Imaginar
'Precisamos parar de imaginar que todas as oportunidades do mundo precisam cair em nosso colo, sem esforço ou sem busca. É utopia acharmos que a inércia vai trazer resultados significativos!'
Não consigo imaginar outra forma de descrever o que é uma crise de ansiedade senão desde jeito "Ter uma crise de ansiedade e tentar dormir é como estar se afogando, só que você consegue respirar embaixo d'água, você se sente em paz e estando cada mais fundo consegue se chegar ao tão adorável sono e paz que deseja, mas ai nesse exato momento, alguém te puxa para cima, te tira da água e você acorda sentindo seu corpo queimar de dentro pra fora, sem saber o porquê disso está acontecendo".
Nos decepcionamos por muitas vezes, devido algumas escolhas...
E por imaginar que o pão nosso
de cada dia, cairá sempre com a manteiga pra cima.
Se você pudesse imaginar o quanto eu te amo, você se surpreenderia.. você é a coisa mais importante da minha vida!
Ser pai é uma experiência maravilhosa que pode nos fazer imaginar como é o amor do nosso pai eterno, Jeová
É difícil de imaginar o mundo desdenhador da prudência e coragem, indeciso sobre a temeridade e a covardia - era desse modo que o mundo pandêmico era concebido.
Será mesmo que tudo se resume a memória?
É tão apequenador imaginar que se não a houvesse, seus amores, suas verdades absolutas e o seu ser não seriam os mesmos. Em breve você esquecerá do mundo, e o mundo terá te esquecido.
Ai de nós!
... quem enroscado está.
E agora quer sair.
Porém sem imaginar, nem entender, pela tolice que carrega de como foi parar lá.
Você consegue imaginar nós dois nos conhecendo e não sentindo absolutamente nenhuma vontade? Eu não consigo.
Tente imaginar!
O tamanho do teu abraço sabe o quanto eu sinto verdade, confiança e determinação de explorar o teu amor,
o barulho gostoso das ondas do mar ao entardecer, o cheiro do mato as seis da manhã, ou porque não revelar a mesma sensação de prazer quando as nuvens são a melhor e mais bonita paisagem do alto da montanha,
será em vão se eu tentar te explicar ou da razão as sensações e emoções que são liberadas pelos tão concretos sentimentos vindos do coração.
Passo o tempo a pensar e imaginar
Criando coragem pra me arriscar
Sei que entende o que estamos passando
Pois não estamos nos enrolando, nem perdendo tempo, mas se preparando.
O problema não é eu e nem você
A verdade é que nos machucamos no passado ao se envolver
E até vendo outras pessoas com o coração a sofrer
Tenho medo de te machucar
Eu tenho medo de te magoá
Eu tô com medo de com tudo estragar
Medo de que um dia acorde e pense que eu só quis te usar.
Toda desventura da ralação entre um homem e uma mulher, vem do sentimento de imaginar que é Amor, mas não passa de uma mera Paixão.
E acompanhado com tal infortúnio a minha ilusão de que no seu atuar e essência do outro verdadeira e nao o imaginar do meu coração...
Quando você fica triste, qual é a primeira coisa que você faz? Chorar? Criar pensamentos? Imaginar coisas impossíveis? Vagar em um mundo repleto de pensamentos sem sentido algum? Dormir que passa? Você reflete sobre a sua vida? Já parou para pensar se isso vale a pena? Realmente vale? Vale gastar lágrimas por algo ou alguém que não merece? É normal se sentir fraco em momentos assim, porém não se pode deixar levar pelos pensamentos melancólicos etc. Seja a esperança de alguém.
PRISÃO
Quando o sol se puser
Vou sentar na calçada
Ver a cidade solitária
E imaginar tudo
Onde não há mais nada
Na praia ainda existe
A última pegada
Desde que não pude mais voltar
Para ver a fuga dos pássaros
E a presa do tubarão
Que vinha os abocanhar
Mas neste sentido
A palavra prisão tem dois lados
Um deles me absolve sem conspiração
O outro me condena sem antes me julgar.
