Imaginar
Borboleta
Acontece de repente. Quando você menos imaginar, a borboleta pousará em seu ombro, você, então, se lembrará daquilo que tanto almejou. Saberá que tudo tem o seu tempo, sua hora, seu lugar. A borboleta azul significa esperança, a esperança que você precisa para acreditar num futuro próspero.
Borboletas depende da energia do sol para voar; e você também depende de luz para ascender-se. Mas a luz que você necessita não está no externo; está dentro de você, dentro do enorme coração bondoso que você carrega. Toda essa sua luminescência está refletida em seus olhos, tão cansados pelo fixar exigidos pelo cotidiano.
A curta vida da borboleta azul é comparável com com a sua, depois de perceber todo o tempo que foi perdido tentando ser alguém melhor. Até tornar-sem insetos magníficos, borboletas passam por várias mutações. Com você não é diferente: passará por diversas mudanças até fazer-se um completo ser iluminado. Inobstante, a luz sempre esteve em você, inerente de sua criatura.
Ser feliz as vezes é mais simples do que você pode imaginar. Primeiro é preciso entender que você deve aprender a ser feliz sozinho, se amar, respeitar suas limitações, se valorizar. O intuito de se encontrar alguém é para multiplicar mais ainda essa felicidade.
Ser feliz é algo que não deve ser momentâneo, é um estado de espirito, é estar em paz consigo mesmo, é sorrir com os olhos, é olhar para trás e agradecer por tudo que você viveu, pois sabe que todo caminho percorrido te trouxe ao hoje.
Ser feliz é uma decisão diária. Você já tomou a decisão de ser feliz hoje?
L,
Não é difícil imaginar uma vida ao seu lado. Olhar para um canto qualquer e ser capaz de imaginar nossos filhos correndo pela casa, nosso quarto bagunçado por simplesmente estarmos cansados de um longo dia de trabalho, os fins de semana em uma praia qualquer com nossas comidas favoritas, aquela música tocando enquanto você resmunga dizendo o quanto a odeia. Nossas desavenças, nossas diferenças? Ah, isso eu posso lidar. Só não conseguiria lidar com a ideia de te perder para um outro alguém.
Apelo
Ó minha amada
me perdoa
pelo o vão
que deixei ao te
deixar.
nem dá para imaginar
o quão doloroso foi
este temporal atemporal.
Ó minha amada
me perdoa
as cicatrizes que te deixei
os beijos que não lhe dei
os abraços que neguei
o amor que relutei
em não lhe dar. perdoa-me.
milhões de vezes, perdoa-me.
perdoa-me meu amor
todas as vezes que corri de ti
centenas de vezes que te neguei
mas quem iria saber que o destino
enfim queria nos unir, hoje, [simplesmente hoje
o hoje que passa e não hesita em
desferir tapas em nossa face
arruinada meus Deus do céu
pelo o tempo atroz e infeliz
que passa porque passa.
Não julgue a dor dos outros, você não sabe o que cada pessoa está sentindo ou passando (imaginar ou ter passado por algo semelhante não é saber), às vezes o que seria simples na sua "opinião" para a pessoa é complicado e doloroso. Estamos em uma fase em que tudo fica mais intenso, seja gentil sempre que puder, você também pode precisar de uma gentileza.
Vaguei quarenta dias pela lua e vi de tudo que se pode imaginar.
Vaguei quarenta dias pela lua e sonhei de tudo que se pode sonhar
E se um dia você imaginar que eu te imagino, deixarei o silêncio da minha imaginação, para viver o barulho da realidade da mais louca fascinação.
Por que a vida é injustiça para os bons de coração? - Porque eles não são capazes de imaginar a maldade que não possuem.
Cabe a nós escolher a alegria e a gratidão agora - e parar de imaginar que precisamos ter tudo perfeito antes de sermos felizes.
"Não basta imaginar...olhar...tocar ou sentir...é preciso desejar...é assim...possuir você por inteira...em meus braços...num abraço...num beijo...você meu segredo...guardada no peito...em meu coração. "💞🌟💞
Entre minha casa é a sua há,
Uma ponte de estrelas que eu fico a imaginar,
Se é a via láctea ou se é o mar.
Se é uma flor ou se é a dor de amar.
Onde estou.!
Ás vezes me pergunto onde será que vou parar, não consigo imaginar onde estarei e essa dúvida me mata aos poucos, tenho medo de me perde em meio ao caos vívido, mas acho que já estou perdido.
Não consigo imaginar o que se passa pela mente de certas pessoas. Algumas delas se consideram tão importante que não aceitam os alerta do tempo. E se sentem diminuídas quando a realidade as fazem sentar em qualquer calçada, o ímpeto do sentar é um afronto. É que a vida por saber e ter conhecimento de seu status social não deveria permitir tal coisa. Acham que pela classe social seu olhar não deveria mirar pro chão, eles por sua vez têm por direito ser erguido rende ao nariz e mirar só pra frente. Imaginam ser humilhante a circunstância da vida os fazerem sentar na sarjeta e olharem para baixo. Com isso, dar pra sentir a alma e quão evoluído esses serem são. Tenho certeza que os olhares desse tipo de gente, nunca se dirigiram para debaixo de um viaduto, ou qualquer canto de parede das calçadas passeio das metrópole quando cai a noite. Percebo que os olhares dessas ilustres, nunca enxergaram os esquecidos indigentes, desprovidos de sorte que se protegem do frio e dormem encostados nela. Status, é só uma posição; e ser genuíno, é coisa do coração.
Gosto de me imaginar uma pepita de ouro mas mãos do criador...lapidando, lapidando...virando jóia rara.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp