Imaginação
Pensamentos voam sem rumo, uma
imaginação surreal distorcida por essa
sociedade hipócrita, já não se sabe,
onde e quando, termina ou começa a
vida real, se é que existe.
A minha imaginação é fruto da minha própria inspiração em um tom quão pleno que agracia o meu próprio ego;
Revoltoso Mar
Naveguei, pelo mundo afora
No barco da imaginação
Procurando alegria, paz, amor,
E salvação. Mas não encontrei
Abrigo para o meu ser sem o perdão.
Naveguei anos após anos sem encontrar
a solução. Pois as tristezas desse mundo
só trouxe transtorno ao meu pobre coração.
Procurei um ombro amigo alguém que eu pudesse
confiar Mais no mundo eu só encontrei um bravio
e revoltoso mar.
Foi então que eu olhei para o céu para o autor
da nossa criação. E logo veio a resposta para
o meu pobre coração, que Jesus é a alegria, paz, amor e salvação, e para este revoltoso mundo só Jesus é a solução.
Essa coisa de entregar o coração por aí naquela imaginação surreal do 'amor a primeira vista' é meio que uma loucura nossa. A gente nem construiu a relação e já quer se entregar assim? Ah, nessa história dos sonhos, o coração é quem sofre. Vamos ser mais racionais sem deixar a emoção de lado, claro. Mas quem usa melhor o cérebro, se diverte muito mais.
Posso ser tudo que imaginas, mas jamais voce irá ser tudo que imagino, pois minha imaginação é questão de tempo, por que logo caiu na real e vejo que realmente nada é como eu imaginei ou que achasse que fosse.
O paraiso è um lugar além da imaginação do Homen e muito mais proximo de todo aquele que recebeu a Cristo Jesus como um e unico suficiente salvador.
"Ah, que bom seria se minha mão pudesse sentir a tua e que não fosse apenas minha imaginação me pregando peça."
Então me deixe a sós, com meus pensamentos, minha imaginação. Me dê um espaço para colocar os fatos em ordem.. Dentro da cabeça e do coração..
Uma boa música faz o pensamento viajar, alimentando a imaginação com acordes e ritmos que tocam a nossa emoção.
Na rua tem uma lua...
Cor de laranja
Que foi pintada pelo sol,
ou pela imaginação de uma criança
Na rua tem uma lua...
Até parece que o sol esqueceu de ir embora
Mas na vontade da tua lembrança,
foi a saudade que bateu a porta,
e a tristeza ficou do lado de fora
Minha imaginação tem asas e também é curiosa em saber coisas que possam acontecer antes do tempo;
Mas será que ainda vai acontecer ou depois que minha imaginação saber que não é em vão, vai valer a pena e conseguirei vencer?
