Imagina Você e Eu

Cerca de 170 frases e pensamentos: Imagina Você e Eu

Fico imaginando coisas com você, já pensou nós dois por ai, e a lua como testemunha, e o sol nos vendo acordar, fico imaginando você sorrindo, e dizendo para com isso, não me faça rir tanto, imagino você se lambuzando de sorvete e disfarçando para ninguém notar, imagino ser o seu primeiro bom dia, e o seu ultimo boa noite.

⁠ Às vezes, só "às vezes", me imagino ao teu lado.

Nós dois, sentados na varanda de casa, no chão jogando xadrez e tomando um copo bem grande de café. Eu sempre perco porque fico te olhando ao invés de prestar atenção no jogo.
Na maioria das vezes estamos na praia. Mais ou menos meio-dia, é maré baixa e sempre venta bastante. Você anda à minha frente, onde há alguns minutos havia água e agora só existe um enorme chão espelhado que reflete tudo ao redor com uma leve camada de água salgada que molha a areia em que pisamos. Você anda e cata pequenas conchas que o mar deixou quando foi embora, sorrindo a cada uma que encontra... Você vem na minha direção com esse sorriso no rosto e com a mão cheia delas, e despeja na cesta que eu seguro, já quase cheia. Você se vira e volta pra areia, e eu, guiado pelos teus cabelos esvoaçantes que na luz do sol coroado no alto do céu parecem até fios do mais brilhante ouro, vou junto a você.
No carro, eu dirijo e você olha pro horizonte. Você está tão focada que por um segundo eu me pergunto no que pensa. Você percebe e se vira pra me olhar também, me acertando com esses olhos que não tem inimigos à altura, você sorri, e como a cada sorriso seu, eu me apaixono, mais uma e cada vez mais.
Outras vezes estamos deitados, olhamos pro teto e acabamos de acordar. Você sempre linda, como a cada novo amanhecer, com o rosto todo amassado e eu todo descabelado, mal consigo abrir os olhos. Você me conhece e abre eles você mesma, ri de mim, me beija e se levanta da cama, com seu enorme pijama de ursinhos.
Num dos que eu mais gosto de imaginar nós estamos na sala, deitamos no sofá, preguiçosos à tarde. A música que a gente gosta começa a tocar no rádio da cozinha, nós nos olhamos na mesma hora, eu rio e balanço a cabeça dizendo "levanta vai". Você faz aquela cara de preguiça, quase me faz mudar de ideia, eu te faço uma cosquinha e você levanta rindo e tentando fazer em mim também. Eu seguro as tuas mãos e, te olhando, eu entrelaço nossos dedos. Quando termino eu te beijo, como se tivessemos selando um ato eterno. Fechamos os olhos e dançamos... Sem qualquer tipo de ritmo, a gente cai no chão e rimos até cansar, e abraçados, deitados no chão frio, adormecemos.

Mas, em todos eles, em cada momento, contexto e situação que imagino a gente, você estar lá, a tua presença é o que faz com que eles sejam tão magicamente especiais, é você que faz com que eles que sejam únicos. É você! Você é a primeira e última coisa que eu quero ver, a cada nascer e pôr do sol da minha vida, quando eu abrir os olhos pela manhã e fechá-los à noite. Passar cada momento da minha vida ao teu lado seria o maior presente que eu ganharia em todo esse mundo, e seria como se o meu maior sonho se realizasse, todo o sofrimento desse mundo seria ínfimo e suportável, porque eu teria você do meu lado pra que cuidássemos um do outro pra sempre e a vida nunca mais seria cinza outra vez, como ela era antes que eu te conhecesse e eu soubesse o que era estar vivo de verdade.

⁠"É amor o que sinto quando
deito a cabeça no travesseiro e
fico imaginando nós dois juntos.

É amor quando eu acordo na
madrugada e me percebo
sorrindo para sua fotografia.

É amor quando o meu
pensamento te acompanha
durante todo o dia.

É amor...
tudo o que eu faço,
tudo o que eu vivo e
tudo o que eu respiro.

É por isso que eu gosto de
tomar meu cafezinho olhando
pela janela.
Pois só a imensidão do céu
explica a intensidade desse
amor.

Já se passaram tanto tempo e
você ainda tem o mesmo
efeito sobre mim..."

Amor com a força do tempo

Não imaginei nada para nós dois
Deixei que o tempo fosse nosso aliado, assim,
o relógio que nos juntou faria a vida livre como o vento!
Nosso amor esvoaçante...
Sem amarras!
Sentimentos que se definem e nos liga ao nosso destino...
Tudo porque somos o amor de nós
E, em nós queremos!

Inserida por ivonedantaspoetisa

Já imaginei nós dois de todas as formas. Acho que já tá na hora de começar a acontecer.

Inserida por LEANDROCK

Eu queria tanto, poder imaginar nós dois na mesma cama. Meu pensamento em você e o seu em mim. Queria que isso passasse de desejos, queria você aqui, comigo…

Inserida por brendadgomes

É automático pensar em você e imaginar nós dois.

Inserida por Rafaeldisouza

”Tu nem sabe quantos sorrisos eu já dei sozinho, só imaginando você, nós dois.”

Inserida por felipessalles

Porque no inverno eu só imagino nós dois, aqui, nos aquecendo com o fogo da paixão.

Inserida por thaispatriota

Às vezes me pego imaginando nós dois se beijando , rindo de nossas palhaçadas , andando de mão dadas e até chegando no altar , seria tão bom , mas como eu comecei né , só estava : imaginando.

Inserida por miih-pereira

Fértil imaginação.

Não me culpe por eu sempre imaginar o melhor e mais bonito pra nós dois. As fotografias que tiraríamos num domingo vendo um filme qualquer , e o seu riso alto com as minhas piadas péssimas. Imaginação fértil, e coração com esperança de que eu um dia vá viver isso ao seu lado. Vivo criando imagens nossas. Você mais perto, e eu com sua camisa azul preferida. Claro que eu não te conto nada disso. Estamos caminhando ainda a alguma coisa que nem saberemos como vai terminar. Mas não vou negar, que naqueles filmes anos 90, eu vejo nós dois, e nas comédias românticas atuais também. Paro e penso no quanto eu queria viver tudo isso, ou parte disso com você. Não me culpe, mas você despertou em mim a ânsia de viagens, e de almoços em família. Eu gosto da forma que minha vida ficaria ao lado da tua. Bonito de ser ver, sentir. Eu gosto dessa sensação de que de manhãzinha você me ligara do outro lado e dirá que está com saudade do meu beijo, do meu corpo, de mim. Não me culpe por ver um futuro em meio ao nosso presente. É só a minha imaginação fértil dizendo que te quer sempre mais.

Inserida por shaieneluz

Sabe, ás vezes penso que consigo te esquecer, ás vezes imagino nós dois juntos, mais negativo! Não consigo te esquecer de maneira nenhuma, Porque será? Ah.. é tão difícil te amar, e pra piorar tudo, você deixou uma certa saudade.

Inserida por Annecaroliness2

Imaginei momentos ao seu lado,vivenciei em minha imaginação,nós dois juntinhos,parecia tudo tão real,mas descobri que tudo não passou da minha imaginação!

Inserida por VIDAUNICA

Por um instante eu imaginei nós dois, juntos e felizes… O instante mais feliz de toda minha vida.

Inserida por wilkerjeymisson

Minhas dores hoje viram poesias
Minha imaginação criam versos
E no meio da noite cria nós dois
Pela madrugada tu vem;
E pela manhã tu vai
Eu juro, são os sonhos mais reais

Inserida por victor_dantas

Porque complicamos? Se nos gostamos? Se quando vejo seu sorriso só consigo imaginar nós dois ficando? Sinceramente estes jogos já estão cansando, certas coisas devem ser simples, e um dia vai acabar concordando, só espero que quando perceba, eu não esteja por outra me apaixonando...

Inserida por Caio_Nunes

VÔO IMAGINÁRIO



Seria então, o meu céu no teu sorriso
Flores, beijos, nós dois...Mais ninguém
Neste mar fascinante, revolto e impreciso
Porque ao teu lado sou mais e além

Sou o sol em dia escuro e inconciso
Iluminando o vil e sombrio engano do bem
Pois contigo, sou só o céu e o paraíso
Sou alma, coração e libido, também

Nem contabilizo o ínfimo humano indeciso
Decido querer ser p’ra sempre, tua refém
Neste voo imaginário, enigmático e indiviso

Aí então todos os poemas que fluem e nos mantém
Serão a lírica e santa musica de versos concisos
O universo, o amor e a paz...Amém!

Inserida por siomarareisteixeira

Carlos Magno... GOSTOSO...

Amo ouvir sua voz e imaginar nós dois...

Que Deus te abençoe ricamente...

Beijos...

Inserida por lenebordalo

AS vezes eu olho para o longe, e imagino como fosse ser apenas nós dois.

Inserida por Leticiaaguiar

O beijo que ainda desejo

Fico a olhar o céu.
Imaginando nós dois.
Como seria?
Sonho com esse beijo.
O beijo que não recebi.
O sol brilha tão forte.
A imaginação voa até você.
Te beijo no meu silêncio.
Esse beijo que sempre sonhei e desejei.
Vai minha saudade até ele, diz a ele que a saudade dói.
Dói igualmente esse sol causticante.
Só o tempo dirá se ainda vou te beijar.

Meire Perola Santos

Enviado por Meire Perola Santos
Código do texto: T5135145

Inserida por Meireperolasantos