Ilusão Imbecil

Cerca de 8069 frases e pensamentos: Ilusão Imbecil

⁠"A mentira é uma ilusão feliz da verdade infeliz,por isto nos é preferível crer nela."

Inserida por Oestranhogenio

⁠O poeta fala tudo o que sente, no olhar vê que não mente, mas carrega uma ilusão.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

O ser humano que sofre vive sem ilusão, tornam-se diferentes por isso por que no lugar do dinheiro enxergam correntes, sentem o cheiro da falsidade, etc. Então sofrer mais por sofrer na vida é uma forma de enxergar!
Enxergo super-poderes no lugar de apenas sofrimento...
Quem quer ficar iludido que aprenda a não sofrer... Mas não reclamem de não mais sofrer, sentir, viver, amar, etc... Robôs não sofrem! Não esqueçam...

Inserida por desfragmentador

"Não existe escolha, apenas ilusão de escolha".

Inserida por desfragmentador

⁠A divisão social do tempo em manhã, tarde, noite, sábado, domingo etc…não passa de uma ilusão. Não acredite nessa ilusão para deixar de trabalhar nos seus sonhos. Sonhos são para serem conquistados e o momento de trabalhar neles é qualquer dia e qualquer hora. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

O tempo é uma ilusão.
Não pense no tempo como dias, semanas, meses e anos.
Pense no tempo como algo que você usa para gastar energia com aquilo que você ama fazer ou gastar energia com o que te fornece sobrevivência.
Quando você consegue usar o tempo para fazer o que ama e isso lhe der sobrevivência, Bingo! @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

Rios que descem pelo caminho da doce face. Pela visão, lembranças do ser transmutado, ilusão do passado, meu presente dourado. Ah! vento que trás ecos do perfume da sua voz, essência almiscarado, fluídico amadeirado! Rios descem velozmente desorientado, atravessando paredes e obstáculos, buscando a brisa infinita desse amor. Eu respiro profundamente, mas no entanto estou desorientada. Meu olhar embasado, destoante, amante, coração ainda descompassado! Carne trêmula, gritos mudos e desce o rio desgovernado. É, mais uma vez, coração cansado, fico no aguardo que os rios fixe na calmaria e seque os caminhos. Eu bem sei que deixará sua marca, profunda e vazia no meu eu! Hilário que ainda sinto o cheiro da pele molhada e faz a saudade apertar o meu peito... mas não há como esquecer o moço do sorriso largo! A brisa ecoa, passa leve em meu olhar, tocando o meu coração e dizendo, na voz serena, que ainda eu o tenho! É, e sempre será. Definitivamente é uma louca paixão que passou além da eternidade a qual, em gotas, deixa a minha saudade.Saudades dessas lembranças eterna do meu grande amor. Calor da minha alma que agora descansa, mas ainda me encanta!

Inserida por yonnemoreno

Não sei se é verdade ou ilusão
Se é uma forte atração
Se é sonho e não devo acordar
Só sei
Que mergulhei nessa emoção
Que sinto o fogo da paixão
Por dentro a me incendiar
Eu quero somente te amar
TU é CA rinho

Inserida por yonnemoreno

⁠A omissão da verdade com a ilusão de proteção, não é um ato heroico, mas sim, algo desonesto.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Não me seduz a utopia, nem me interessa sustentar qualquer ilusão.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Muitas vezes viver de ilusão, utopia e relativismo, é a melhor maneira para não encarar a realidade como ela é.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠O pensamento arranca o véu da ilusão: essa crença de que sou tão essencial ao grupo. Pensar requer esforço, é incômodo, mas traz a liberdade como recompensa.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

A VIDA

Que não me falte a ilusão
De ver a vida bonita
Qual fases da lua que a gente admira
Mesmo sabendo que é a Terra que gira.

Que não me falte emoção
De ver quem ainda acredita
Em contos de amor, fantasia
Em trova, canção, poesia.

Que não me falte ambição
De ter que mostrar com alegria
Sempre que achar quem duvide
Que a magia em mim não reside.

Espero mesmo encontrar
Sem nem precisar procurar
Quem acha que a vida é bonita
Quem crê nessa fé infinita.

"É bonita, é bonita e é bonita!"

Inserida por Waninharaujo

⁠Redemoinhos não semeiam furacões.
Nos meus sonhos, vivo a ilusão demasiada.
No caminho de esperança, lenda que encarna os corações.
Para uma poesia de uma sonhadora alada.
Nos dias de tempestades, me resta apenas uma sombrinha quebrada.
Ao desejo ardente, calmaria valente nos braços da eterna virtude idealizada.

Inserida por MiaSPietra

⁠A grande ilusão que nos atravessa não está apenas na política ou na religião, mas na esperança cega de que exista, em algum lugar, um refúgio onde a verdade repouse intacta. Somos todos enganados, sim — mas o engano não é o oposto da verdade; é seu disfarce mais íntimo, moldado pelo grau de consciência que conseguimos suportar. Cada mentira que abraçamos com devoção, cada crença que nos tranquiliza ou revolta, revela menos sobre o mundo e mais sobre a anatomia oculta de nossa alma. No fim, não cremos no que é verdadeiro, mas no que ecoa silenciosamente aquilo que somos.

Inserida por Davi-Roballo

A paixão é a doce ilusão da perfeição do amor.

Inserida por Veridianaduarte

⁠Se a minha felicidade for causadoras de tristeza para multidões, prefiro ficar na ilusão da minha felicidade.

Inserida por Psicanalistaandrade1

⁠A zona de conforto é a maior ilusão gerada na sua mente, podemos defini-la como: A falácia do conforto em um estado desconfortável, e a privação do avanço para o verdadeiro conforto que Cristo nos reservou!!!

Renato Oliveira

⁠⁠"Ao ver a ilusão você é iluminado, mas ao pensar que você é iluminado você está iludido."

Inserida por aldrin_parreiras_maia

⁠O pobre de direita prefere se identificar com o opressor na ilusão de um dia o ser, do que com os iguais que poderiam caminhar com ele.

Inserida por FernandoZingra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp