Ilusão de ser Feliz
Não quero me cegar no vasto e escuro campo da ilusão. Quero simplesmente sentir, tocar o que é real.
Foi um dos Piores Meses da Minha vida ¬¬ onde Seu Mundo de Covardia e Ilusão Só faziam sofrer Ainda Mais Meu Coração
Família! vc tem uma ou é apenas uma ilusão?
Porque faço essa pergunta?. Simples, pq não adianta você ter uma família, se de fato vc não ser uma família.
È tão triste vê tantos lares de aparência, famílias destruídas, é pai que não respeita o filho, o filho que não respeita a mãe.... Pessoas se medindo, destruindo por pura falta de amor, deixa a ignorância, o ressentimento, magoas falarem mais alto do que ter um ato de amor em si.
Bons tempos eram aqueles que você via um filho respeitando o pai, não por medo, mas por amá-lo, ver carinho e o desejo de estar em família. E agora é isso que nós vemos?
Quanto pais transformam seus filhos em maquinas de pedir.... E esquecem que o mais importante pra essa criança , seria apenas carinho, respeito, ter uma boa educação.... Aquilo que ele pudesse dar continuidade, e não se acabar como mais um brinquedo.
Quantas mulheres (mães) por ser ignorantes, acabam provocando discórdia entre pai, filho, nora, netos... Por não saber, dosar o seu bom senso, acham que só pelo fato de ser mãe, dá o direito de fazer o que bem quer com a vida de quem não a pertence. E pode ter certeza que isso não terá um final feliz.
Na bíblia diz que a mulher sábia edifica seu lar. Mas quantas mulheres têm por ai, destruindos lares com contendas, com coisas tão pequenas. ...
Ter é muito diferente de ser... Ser família é muito mais que um simples gesto, são atitudes que faz a diferença, que faz edificar um lar.
Eu fico muito triste em ver lares assim, de aparência. Mas fico também feliz, porque sei que ainda existem muitas pessoas por ai, que tem a mesma idéia que eu em cultivar o seu jardim, ou seja, preservar a sua família.
É por essa minoria que acredito que a luz no fim do túnel.
E é com essa sementinha que meus pais, com uma boa educação e carinho me passaram, que eu quero transmiti-las para minhas filhas.
Hoje tenho minha família e acredito que será para o resto da minha vida.
Porque o amor que eu sinto por eles, seria incapaz de eu fazer coisas que pudessem me beneficiar e prejudicá-los. Quem ama se doa, e eu me dôo a cada dia, porque sei que um dia isso voltara para mim como bençãos
E hoje eu posso dizer que além de eu ter uma família, eu sou uma família feliz.
Tudo ilusão, sentimentos sem conteudo, as vezes nos deparamos em um momentos certeiros para acertar e quando percebemos erramos novamente e novamente. Como saber se vai dar certo, entrando novamente de cabeça, somente assim podemos saber que tudo foi em vão ou não, o que me resta é confiar nas minhas experiências e não cair mais pelos detalhes que segura uma relação... Isso de acertos e erros é questão de pensar muito e mesmo assim podesse errar.
Acabou-se a ilusão
Terminou a fantasia
Chegando depressão
Assim termina o dia
Eis o fim do carnaval
Ecoa a voz do silêncio
A voz tenaz habitual
(ouço como auspício)
volto com a rotina
(à vida ou à partida?)
Se fecha a cortina
Agora é vida real
Todo carnaval tem seu fim
E minha vida é carnaval
Então será o fim pra mim?
Não. é só um vendaval.
Você
Você é minha ilusão mais perfeita,
O amor que irradia minha alma.
Você é aquilo que sempre quis
Aquilo que sempre me acalma.
Você me fez olhar para frente e ver
O real sentido de viver.
Fez-me perceber que as coisas mais lindas da vida
Estão nos gestos mais simples que podemos fazer.
Você chegou de mansinho
E roubou meu coração
Como podia te impedir disso
Se é você quem me enche de paixão?
Sempre paro e penso,
Que agora o príncipe encantado da minha vida
Você se tornou.
Tudo é mistério, mas qual mistério tem meu coração? De onde vem essa ilusão de que o absoluto é equivalente ao inexato de fatores de múltiplas partes sem resultados específicos.
Qual será a variação do tempo no inconsciente de quem ama?
Quando amamos adrenalina aumenta a frequência dos batimentos cardíacos por que tem mistério no próximo passo ou o próximo passo é o mistério?
Naquela hora era...
Naquela hora era ilusão, naquela hora era confiança, naquela hora era saudade, naquela hora era incompreensão, naquela hora era vazio, naquela hora era sensação, naquela hora era suficiente, naquela hora era força e ao mesmo tempo fraqueza, naquela hora era existência, naquela hora era expectativa, naquela hora era presença.
Naquela hora era pra ser amor.
mas não foi.
Ilusão
Eu imaginei você pra mim,comigo
Eu criei um mundo aonde só existe nós dois
Eu fechava meus olhos e via seu sorriso
Eu dormia e sonhava com você me beijando.
Um dia eu percebi que nada existia
Que tudo não passava de fantasia
Eu perdi minhas esperanças
Eu sabia que você não seria meu.
E quando hoje ainda penso em voce
Penso com esperanças,de que tudo isso ainda possa acontecer
Que um dia existirá Eu e Você
E se um dia não acontecer,eu lembrarei sempre de você
Porque não são muitos os que me fazem ter ilusões
Mas lembrarei que a ilusão é um passo para a dor e um meio para o amor.
O que seria o amor?
ansiedade,
dor,
abstinência,
fazem parte dele?!
seria uma ilusão?!
uma necessidade de seres imperfeitos.
Não sei..
Você só não sai dos meus pensamentos
Fico pensando, até quando?
Até quando essa paixão...
Essa intensidade...
Essa ilusão reinará em mim?
Saio por aí, e em todos os rostos só vejo você.
Fico na esperança de te encontrar, de te falar...
O quanto foi um prazer te conhecer.
O quanto sua vida me fez enriquecer.
Mas não te encontro...
Espero, no entanto, um milagre acontecer...
Meu suspiro libertar-se,
Meus olhos se aconchegarem sobre você.
Fico pensando: por que o destino quis assim?
Ironia?
Ou
Bondade?
Seja lá o que for, já é tarde.
Algumas tardes...
Porque um dia, eu sinto que vou ter-te...
E assim reviver o que não é tarde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)