Ilusão de ser Feliz
A gratidão é um dos caminhos para felicidade, não se pode ser feliz com ingratidão e insatisfação no coração.
Eu não entendo às vezes meus sentimentos. Tem dias que me sinto feliz e de vez em quando fico muito triste. Certamente, há uma confusão de pensamentos dentro da minha mente. Eu tenho medo está errando e escolhendo caminhos sem volta, depois as consequências serão gravíssimas. Mas, será que estou me enganando? Quem tem a resposta verdadeira, meu coração?
Felicidade
Felicidade simplismente é ser feliz!
É ter amigos que confiam em você!
É ter amigos que realmente gostam de você!
Sei muito bem pisar no meu orgulho e ser feliz com voce .
Mas também sei pisar em voce e deixat intacto todo o meu orgulho
Meu coração disse que tenho de fazer ele feliz, e parar de de chorar, se não ele vai pedir a conta e parar de Trabalhar , com medo falei, que estamos em época eterna de carnaval e minha fantasia era chorar, chorar
Tem dias que você está triste mas ninguém repara sua lágrima. Tem dias que você está feliz mas ninguém repara seu sorriso. Experimente soltar um peido.
Não que eu não estivesse feliz. Não que eu não esteja feliz. Não que eu não goste de você.
Apenas não sou assim.
Valorize as pessoas que gostam, confiam e querem te fazer feliz. Amanhã pode ser tarde para se arrepender e voltar atrás, outra pessoa pode estar no seu lugar.
Não há dinheiro que compre um sorriso. A democracia da emoção diz que qualquer um pode ser feliz. Independente de limitações.
Espelho da Alma
A justificativa de que se precisa de alguém para ser feliz é sinal de que o espelho da alma anda embassado. Limpador da auto-estima nele, urgente!
Que seja feliz esse dia,
Todos os dias,
Para o resto dos anos,
E cair na eternidade.
Um carinho,
Um beijo,
Que seja um passeio na cidade.
E comemore,
Festeje com o seu par.
Como na pintura,
Dois pombinhos a voar.
E o poeta descreveu o mar,
Nele refletido o céu,
Com o sol a brilhar.
E a lua dos amantes dando um show em um belo luar.
E que seja um jantar,
Ou na pista,
Desejo um feliz dia dos namorados,
Ao "senhorito" e a senhorita.
Ajoelhe-se e deixe de namorar,
Faça o pedido,
E aquele momento nunca acabará,
Aliança em mãos, em uma bela caixinha,
O brilho no olhar,
Igual ao de criança, num brinquedo que tinha
Não importa, e não importa mesmo !!
Namorar é muito bom em qualquer lugar,
Como é belo o amor,
E melhor ainda é amar,
Até mais do que ser amado.
Essa é a minha simgela e humilde homenagem,
Ao dia dos namorados !!!
É fico feliz quando sei que você vem denovo,que vamos matar a saudade por um determinado tempo.Fico me perguntando como posso te aceitar assim ? Apenas uma vez no mês ? Eu que sempre precisei de presença,de cuidados,de atenção,de prazer .. Hoje preciso só de uma coisa : de você .
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
