Ilusão de Amor

Cerca de 3460 frases e pensamentos: Ilusão de Amor

Queria eu ter os mais profundos dos amores!
Ah! Bom seria se eu me sentisse amada!
Como gostaria de poder sentir o mais profundos dos carinhos!
Poder viver um amor tão capaz de dar a vida por mim!
Quem me dera poder estar em uns braços onde me sentisse amparada, onde pudesse fechar meus olhos e dormir um sono no qual jamais sonhei!
Ah! Se eu pudesse te desenhar ou te escrever como esses versos que cito agora!
Mas, o "MAS" insiste em existir no meio deste curso de vida na qual não estou e nem vou acostumar!
Que bom seria poder viver um sentimento no qual me sentiria o ser mas importante pra você! Poder ver atraves do seu olhar que o amor ainda e capaz de existir!
Ah! Se eu pudesse!
Ah! Se eu tivesse!
Tivesse sim, você assim, somente para mim!
Como seria bom acordar no meio da noite e sentir suas mãos me tocando, me acariciando e me fazendo sentir os mais profundos dos desejos!
Quem me dera! Ah! Quem me dera! Ter seus pensamentos e as suas vontades voltadas para mim!
Mas o "MAS" insiste em existir, sendo assim impossível este sonho acontecer!
Angústia minha, poder viver pra sempre assim! Poder viver um sonho no qual jamais irei realizar, porque mesmo que realizasse esse "QUAL" que estou a sonhar não seria VOCÊ!

Inserida por fran_bia_lima

"Engana-se quem pensa que a escuridão somente existe por falta de luz. A escuridão em muitos casos é gerada pelo egoísmo."

Inserida por Belcrei

As vezes eu sinto que não sentir nada é uma defesa natural do meu coração, pois a ilusão é uma consequência da paixão e a dor uma consequência da ilusão

Inserida por leticia_oliveira

Não sei mas oque fazer
Não sei se quero reviver
Um amor que só me fez sofrer.

"As vezes, imaginamos "O Mundo" de forma ilusória.
Isso acontece por que temos uma imensa necessidade de sermos amados!
Porém, o que se tem é a verdade de como ele realmente é.
Nos dar conta disso o mais rápido possível, é viver!
Viver, para ser amado verdadeiramente" Karen Hüsemann

Inserida por KarenHusemann

LIVRE SIM. LIVRE DE DOGMAS... LIVRE DE MEDOS... LIVRE DE ILUSÕES... LIVRE DE SERVIDÕES.... LIVRE DE PECADOS... LIVRE DE CONDENAÇÕES MACABRAS... LIVRE DO INFERNO... LIVRE DOS LADRÕES TAMBÉM E O MELHOR DE TUDO, LIVRE SEM PRECONCEITOS!

Inserida por almanysol

Ô MUNDO LOUCO... SEGURA SENÃO VOCÊ CAI. MAS NÃO SE AGARRE AOS MUROS DA ILUSÃO E NEM TÃO POUCO CONFIE NAS PAREDES DA SORTE. MANTENHA-SE FIRME COM OS PÉS NO CHÃO, SEGURANDO FIRME A MÃO PODEROSA DA OBSTINAÇÃO! Almany Sol, 08/11/13

Inserida por almanysol

RELIGIÃO É UMA MANIA DOENTE DE SE ACHAR QUE É SAUDÁVEL VIVÊ-LA. LEDO ENGANO, POIS O BEM MAIOR É UMA CONSEQUÊNCIA DE NOSSAS BOAS ATITUDES E NÃO DE NOSSAS BOAS INTENÇÕES! - Almany Sol, 12/11/13

Inserida por almanysol

A quem você quer enganar menina, pagando de descolada, bebendo ate o amanhecer, flertando com vários caras, indo para todas as baladas e aproveitando todas as alegrias momentâneas que a vida pode lhe dar.. No final de tudo, você só quer encontrar alguém que lhe complete, que caminhe ao seu lado de mãos dadas no por do sol, que possas adormecer conversando e sendo acordada com um beijo na testa. Ah menina, aguarde que sua hora irá chegar, saiba aproveitar o que a vida tem a oferecer que um dia seu príncipe encantado chegará em seu cavalo branco para lhe resgatar dessa vida vazia e lhe apresentara o mundo em que sonhas toda noite.. Enquanto isso continue enganando por ai, escondendo seus sentimentos e emoções que vai tudo bem.

Inserida por brudiass

O meu desejo é apenas ser feliz, pois o mundo esta cada vez mais ilusório.

Inserida por thiagoherinch

A VIDA SEMPRE ENGANA A GENTE, QUANDO NOS PERMITE SONHAR E NUNCA REALIZAR ! Frase de Almany Sol, 19/05/2007

Inserida por almanysol

E, por vezes, quando um novo amor aparece, a amizade se esquece.

Inserida por Luispeixoto

Engana-se quem pensa que o petróleo é a maior fonte de energia no mundo atual, a verdade é que o amor e o ódio são as maiores fontes de energia, no mundo atual e em toda a história humana.

Inserida por JOAOPEDROMOURA

Saudade uma mera ilusão de quem fica em vão...

Inserida por mpensamentos

A ilusão é o ópio da minha angústia.

Inserida por wmaschio

Meu amor te enjoa.

Inserida por RoyBe

ILUSÃO

Toca e acolhe o que te tolhe à mente
Angústia do meio que entrementes
Abre e fecha portas, pois, não comporta
O início e o fim
Sugere que não seja nada, já é pagina virada
Apenas emoção passageira
A alma é ligeira...
A dádiva, não!

Inserida por siomarareisteixeira

Não lamento por teres me enganado. Lastimo não ter ensinado a tua alma vazia o gosto indescritível da felicidade... Levo do nosso desencontro a melhor parte: um coração sempre preparado e disposto para um novo amor!!
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Surpreendente amor,
Que migra de nomes e muda de força,
Onde tu à de parar?
Te cedi com confiança o alvo que escolhi!
Tenha compaixão de minha tristeza do passado, para não mais cometer engano.

Inserida por lucianogomes

O que me importam as ilusões que deixei de viver com outros se minha realidade agora beija minhas partes e me faz estremecer?

Inserida por fernandadasilva