Ilumina minha Vida

Cerca de 239973 frases e pensamentos: Ilumina minha Vida

Aqueles que não encontram tempo para fazer exercício terão que encontrar tempo para ficar doentes.

Desconhecido
SERTILLANGES, A. D. A vida intelectual (1921).

Nota: O pensamento costuma ser atribuído a A. D. Sertillanges, mas, em seu livro "A vida intelectual", ele a atribui a um médico inglês, sem citar o nome.

...Mais

"A busca pelo sentido da vida é o sentido no qual nunca deve se alcançar, pois o homem depende da duvida para todo processo de sua evolução."

Inserida por DhonatanPagani

O seu olhar e como o sol, que brilha minha alma. Que me aquece, me ilumina e me faz sentir viva.

"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pela luz das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, A que eu uivo a cada noite na esperança de que você vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. minha lua! "

Você é o sol que ilumina minhas noites e a lua que enfeita minhas manhãs, tornando os meus dias cheios de encantos, marcados pelo amor. E é na paz do seu falar e no cantar do seu sorriso que as flores nascem em mim. Porque é na suavidade do sentir que eu te encontro perfumando a minha alma, iluminando os meus momentos, dando razão para o tempo parar em você.

Nada se sobressai sobre o outro. Aquele que se destaca deve ir ao final da fila, quem for contra a lei sera punido por si mesmo.

O brilho sem sabedoria ofusca, o brilho com sabedoria ilumina, a dois tipos de verdade: “A Relativa e a Inexorável”.

Paródia engraçadinha

⁠Humano:
- Ôo Sol, ver se me esquece
nem me ilumina
preciso de um friozinho aqui

Sol:
- Ôo Humano, ver se não polui
nem queima as florestas
não vem por a culpa em mim.

E quando tudo parece escuro, eis que o sol desponta, que os olhos se abrem, que um sorriso aparece e a esperança nasce. É assim que Deus na vida se ilumina em nós!

SOL

Sol, que a mim aquece,luz
que ilumina meus caminhos.
Querer imenso que à mim faz
bem.
És a primavera em flor em
minha vida.
Olhos da cor do mel, claros
risonhos, tornas os meus
dias, um verdadeiro sonho,
e viver sem sonhar impossível é.
Voz que ouvir preciso.
Que teu riso seja constante,
que a alegria junto a ti resida,
moras em mim, se permitires,por
toda a vida.

Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

"Ah, e essa idéia imperfeita,
de iluminar sobre a mesa com um candelabro inventado.
E essa idéia bacana de uma luz que engana, e esconde o sorriso por trás dos lábios.
Você inventa o tom, e a cor do batom cria a luz e a rima, de um vazio que fascina e preenche a letra de uma música entoada em alguma esquina.
E enquanto a lua não sai, um copo sobre a mesa reflete uma estrela, que ilumina, a rima e acende o calor de uma luz contumaz.
E o candelabro inventado, aquece a chama e reflete no vidro de um quadro, numa parede qualquer.
E essa moldura que é torta, que não se sujeita e retrata a cor e a luz, de um candelabro inventado e improvisado.
E essa luz que se aceita, apesar de imperfeita,pois, acende a cor, o som e dá o tom, de uma idéia bacana em forma de chama .

Quem substitui as ações ruins por ações benéficas ilumina o mundo, como a lua liberta das nuvens.

Buda
Dhammapada, verso 173.

⁠Escolha ser o sorriso que desbloqueia paraísos, pois é ele que ilumina corações e os torna extraordinários.

A luz que ilumina o outro é a mesma que te ilumina, e apagar a luz do outro é o mesmo que escolher apagar a própria luz.

O sol não luta contra a escuridão. Ele simplesmente ilumina.

A esperança é que ilumina o futuro !

Inserida por ReginaCoeli

Ouço a sua voz e ela me chama repleta de você. Pois os seus momentos são os meus momentos. Por mais que o tempo tente nos afastar, a brisa do amor traz tudo o que fomos e tudo o que ainda podemos ser. E é você que amanhece afastando toda escuridão da noite, me presenteando com a luz da sua presença. Nada além me ilumina mais do que estar você em mim.

Inserida por GilBuena

Nestes teus olhos pretos que a cada minuto me fascina, da pra ver no fundo deles o quanto Deus te Ilumina.
Se escorrem uma lágrima e ela toca ao chão, mostra que não só linda és tua boca mas também teu coração.

Inserida por humbertomiguelete

Longe da luz dos teus olhos, meu caminho é de sombras...

Inserida por PriscilaMurad

Toda Mulher é Obra de Arte,

Toda mulher é linda, completa e faceira.
Toda mulher é um tanto de tudo,
De todo bem que se queira.
Toda mulher é mais que paixão,
É toda - de tanto amor - pra vida inteira.

Toda mulher é toque de emoção:
Profunda e pura fascinação.
Sente e chora, ri, ignora...
Toda mulher faz, chega e vai,
Parte, mas não sai... de si nem de sentir.

Toda mulher é obra de arte,
Beleza valiosa para quem sabe ver.
Escultura feminina, luz que ilumina,
Repertório de uma bela canção,
Para o mundo jamais se esquecer.

Toda mulher é uma marca constante,
É instante de momentos longos,
De infinitos encantados.
Porque toda mulher tem um brio,
Inesquecivelmente atuante,
De toda graça, com muita raça,
Que o mundo enlaça e a vida abraça,
Só por ser mulher.

Inserida por GilBuena

02/12/2018

Bom diaaa... e domingo de alegria!
Música quando toca o coração,
são como pétalas de flor que dançam ao sabor do vento que passa,
atraídas pela magia do amor.
Quando a música toca,
uma alma se agita,
o coração palpita,
e o momento inteiro se conquista,
e se enche...
tomado pelo amor e sentimentos que se espalham pelo ar.
No coração de uma alma em flor,
floresce a nota que dá o tom na melodia do instrumento do Criador.

Inserida por Annnttonious13