Ilumina minha Vida
Aqueles que não encontram tempo para fazer exercício terão que encontrar tempo para ficar doentes.
Nota: O pensamento costuma ser atribuído a A. D. Sertillanges, mas, em seu livro "A vida intelectual", ele a atribui a um médico inglês, sem citar o nome.
...Mais"A busca pelo sentido da vida é o sentido no qual nunca deve se alcançar, pois o homem depende da duvida para todo processo de sua evolução."
"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pela luz das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, A que eu uivo a cada noite na esperança de que você vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. minha lua! "
Você é o sol que ilumina minhas noites e a lua que enfeita minhas manhãs, tornando os meus dias cheios de encantos, marcados pelo amor. E é na paz do seu falar e no cantar do seu sorriso que as flores nascem em mim. Porque é na suavidade do sentir que eu te encontro perfumando a minha alma, iluminando os meus momentos, dando razão para o tempo parar em você.
Nada se sobressai sobre o outro. Aquele que se destaca deve ir ao final da fila, quem for contra a lei sera punido por si mesmo.
O brilho sem sabedoria ofusca, o brilho com sabedoria ilumina, a dois tipos de verdade: “A Relativa e a Inexorável”.
Paródia engraçadinha
Humano:
- Ôo Sol, ver se me esquece
nem me ilumina
preciso de um friozinho aqui
Sol:
- Ôo Humano, ver se não polui
nem queima as florestas
não vem por a culpa em mim.
E quando tudo parece escuro, eis que o sol desponta, que os olhos se abrem, que um sorriso aparece e a esperança nasce. É assim que Deus na vida se ilumina em nós!
SOL
Sol, que a mim aquece,luz
que ilumina meus caminhos.
Querer imenso que à mim faz
bem.
És a primavera em flor em
minha vida.
Olhos da cor do mel, claros
risonhos, tornas os meus
dias, um verdadeiro sonho,
e viver sem sonhar impossível é.
Voz que ouvir preciso.
Que teu riso seja constante,
que a alegria junto a ti resida,
moras em mim, se permitires,por
toda a vida.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
"Ah, e essa idéia imperfeita,
de iluminar sobre a mesa com um candelabro inventado.
E essa idéia bacana de uma luz que engana, e esconde o sorriso por trás dos lábios.
Você inventa o tom, e a cor do batom cria a luz e a rima, de um vazio que fascina e preenche a letra de uma música entoada em alguma esquina.
E enquanto a lua não sai, um copo sobre a mesa reflete uma estrela, que ilumina, a rima e acende o calor de uma luz contumaz.
E o candelabro inventado, aquece a chama e reflete no vidro de um quadro, numa parede qualquer.
E essa moldura que é torta, que não se sujeita e retrata a cor e a luz, de um candelabro inventado e improvisado.
E essa luz que se aceita, apesar de imperfeita,pois, acende a cor, o som e dá o tom, de uma idéia bacana em forma de chama .
Quem substitui as ações ruins por ações benéficas ilumina o mundo, como a lua liberta das nuvens.
Escolha ser o sorriso que desbloqueia paraísos, pois é ele que ilumina corações e os torna extraordinários.
A luz que ilumina o outro é a mesma que te ilumina, e apagar a luz do outro é o mesmo que escolher apagar a própria luz.
Ouço a sua voz e ela me chama repleta de você. Pois os seus momentos são os meus momentos. Por mais que o tempo tente nos afastar, a brisa do amor traz tudo o que fomos e tudo o que ainda podemos ser. E é você que amanhece afastando toda escuridão da noite, me presenteando com a luz da sua presença. Nada além me ilumina mais do que estar você em mim.
Nestes teus olhos pretos que a cada minuto me fascina, da pra ver no fundo deles o quanto Deus te Ilumina.
Se escorrem uma lágrima e ela toca ao chão, mostra que não só linda és tua boca mas também teu coração.
Toda Mulher é Obra de Arte,
Toda mulher é linda, completa e faceira.
Toda mulher é um tanto de tudo,
De todo bem que se queira.
Toda mulher é mais que paixão,
É toda - de tanto amor - pra vida inteira.
Toda mulher é toque de emoção:
Profunda e pura fascinação.
Sente e chora, ri, ignora...
Toda mulher faz, chega e vai,
Parte, mas não sai... de si nem de sentir.
Toda mulher é obra de arte,
Beleza valiosa para quem sabe ver.
Escultura feminina, luz que ilumina,
Repertório de uma bela canção,
Para o mundo jamais se esquecer.
Toda mulher é uma marca constante,
É instante de momentos longos,
De infinitos encantados.
Porque toda mulher tem um brio,
Inesquecivelmente atuante,
De toda graça, com muita raça,
Que o mundo enlaça e a vida abraça,
Só por ser mulher.
02/12/2018
Bom diaaa... e domingo de alegria!
Música quando toca o coração,
são como pétalas de flor que dançam ao sabor do vento que passa,
atraídas pela magia do amor.
Quando a música toca,
uma alma se agita,
o coração palpita,
e o momento inteiro se conquista,
e se enche...
tomado pelo amor e sentimentos que se espalham pelo ar.
No coração de uma alma em flor,
floresce a nota que dá o tom na melodia do instrumento do Criador.
- Relacionados
- Vida Iluminada
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
