Igualdade Filosofo Grego
"Desculpa é igual dinheiro, quando você fica gastando com qualquer coisa, chega uma hora que não tem."
Cuidado quando for conversar comigo, pois pode ocorrer de se destruí suas convicções, pois a possibilidade da Filosofia te desiludir é grande. Minha Filosofia transcende, me põe oposto à massa.
É trágico para os que são presos em bolhas conversar comigo, pois a nudez da verdade espanta.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
A minha filosofia transcende o óbvio.
É trágico para quem vier conversar comigo sobre alguns temas, pois pode ocorrer uma desilusão, destruindo toda a verdade defendida por uma inconsciência.
Não quero destruir castelos, apenas sou oposto à massa, logo quero meu silêncio.
FILOSOFO NILO DEYSON MONTEIRO
Amar, é, pensar em vc tão alto a ponto de vc escutar.
Amar, é,dar istia ao coração, é amaior experiência de um homem.
Amar é está perto na distância. É está presente na ausência.
Amar é ter em quem pensar. É sonhar um sonho de quem sonha com vc e juntos realizar uma gota desse sonho. É viver intensamente.
Amar é a força da razão.
Incrivelmente penso que o homem tem dois lados pessoas. Um verdadeiro e um falso. O lado verdadeiro é do que ele é. e a cópia do que ele não é.
Uma única certeza que temos é que somos iguais. Mas entre todos . Todos os pensamentos são diferentes.
A vida é cheia de surpresas por isso é importante conquistar primeiro seu lado positivo para depois aceitar o que a vida te oferece.
É possível ser livre? Sim, se seus pensamentos não forem escravos dos seus desejos. A liberdade não está no mundo mas sim na sua mente. Liberte a sua mente e vc será livre.
O amor é a raiz da superação, suporta os cortes as lanças, as pedradas, suporta o terror de um amor não correspondido.
Já a paixão é apenas uma obseção que ilude capaz de morrer em pouco tempo. A paixão não suporta a raiva. A dor, a perca.a solidão. A paixão é uma doença que ao invés de te fazer feliz , tira seu apetite. Seu sono. E vc vive como se fosse um animal sem raciocino. Pensando apenas num alguém incapaz de ser digno(a) do seu sofrimento.
Feche seus olhos, o que vc ver, apenas uma escuridão, é assim que muitas pessoas se encontram quando estão apaixonadas sem ter o direito de ser livre .
Não julgue a razão.
Não julgue a certeza.
Não julgue sua culpa.
Não julgue seu fracasso.
Não julgue sua ética.
Não julgue sua moral
Julgue suas escolhas e seus conceitos e suas opiniões .
Porque são eles que te fazem fracassar.
Sócrates disse para o oráculo; só sei que nada sei. Ele apenas mostrou a realidade das pessoas humildes. Ou seja todos nós sabemos alguma coisa. Mas quando aprendemos outras entendemos que não sabíamos de nada. O saber é compreender que não sabendo nos tornamos inferior aos mais inteligentes.e quando sabemos e não demonstramos nosso saber nos tornamos mais superior. Sócrates o mais inteligente quanto mais ele aprendia mais ele percebia que nada ele sabia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp