Igual a Mim nem Tirando Xerox
Dizem que tenho alma de velho , querem que eu seja igual a todo mundo , não estou nem ai pro que dizem , gosto de ser diferenciado .
Na vida você tem duas escolhas, a primeira é ser IGUAL e a segunda é ser DIFERENTE.
Escolhendo a primeira você se tornará um mero "robô" nas mãos de um Governo opressor e de uma sociedade medíocre.
Escolhendo a segunda você será você mesmo, irá fazer suas escolhas, irá viver sua vida, poderá sofrer "preconceito" por ser diferente, mais fará as coisas que você gosta e não as coisas que querem que você goste, enfim... Você será livre.
Qual é sua escolha?
Não precisa gostar das mesmas coisas, pensar igual ou ser de mundo ou realidades diferentes, apenas precisa complementar o outro para ser perfeito.
Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.
REVERBEROU Dja!
Não é de hoje que JÁ NÃO SOMOS DOIS e há QUINZE ANOS tenho uma admiração sem igual pela sua genialidade. PODE ESQUECER que vou deixar de ouvir BANGALÔ, porque TRISTE É O CARA que VIVE sem Djavan. Que PECADO tanta gente QUASE PERDIDA ouvindo coisas fúteis. Vamos dar um ACERTO DE CONTAS, com ARES SUTIS, como um ANJO DE VITRÔ, para vivermos sempre em RUA DOS AMORES.
UMA FLOR
minha rosa
É legal, sem igual.
Tão mimosa.
Tão vaidosa Ser banal.
Não ser mal
Radiosa.
Tão pequena!
E serena
Um amor.
Madalena
Tão morena
Uma flor.
Charada
Meu amor é igual suicídio
não tem explicação
se acontece, é de repente
Olho para a ponta do nariz
(e vou)
nado de braçadas
e ando pelas ventas
digo amor...
abraço essa causa,
sem culpa.
Escuto embaralhado
vejo uma bagunça
que nem me preocupo
em organizá-la
ou buscar atalhos.
Meu amor pode nascer de qualquer lugar,
até debaixo de uma árvore
por isso não fico preocupado
se ele irá surgir,
continuo a andar por aí
sem olhar para o relógio
e com o cabelo despenteado.
mais tarde
abro um vinho
reflito nisso
pelas ruas prossigo
emocionado
por não saber explicar
e nem controlar
este meu amor divino.
Que a nossa vida seja igual o Seriado do Chaves no Sbt, que dure bastante e que nunca perca a graça!!!
Poderia dizer que esse é mais um domingo qualquer, mais um dia comum igual aqueles que a gente sai da cama e vai direto pro sofá, mas estaria mentindo. Hoje foi um dia e está sendo um dia complicado, tenso, onde mais uma vez preciso flutuar como uma pena, ser leve e deixar o vento me levar, na verdade o tempo me levar para onde ele quiser. O que tiver que ser será, independente do caminho que as decisões levarem, guardarei tudo na mente, para ter mais sabedoria e experiência, e guardarei também dentro do coração porque tudo o que é belo nunca deve ser esquecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp