Igual a Mim nem Tirando Xerox

Cerca de 58918 frases e pensamentos: Igual a Mim nem Tirando Xerox

Se você perder-se de mim mil vezes, prometo te encontrar mil e uma. E se chorar te farei sorrir, não importa o que eu tenha que fazer.

Os planos que Deus tem pra mim, são melhores que os meus.

Obrigada por gostar de mim mesmo sendo mandona, mimada e brava. Obrigada por gostar do meu jeito muitas vezes infantil. Obrigada por gostar dos meus defeitos, que não são poucos. Obrigada por gostar da minha forma desastrada de ser. Obrigada por continuar gostando de mim mesmo quando falo sem pensar, quando o filtro vai embora, quando surto, enlouqueço ou grito. Obrigada por gostar de mim quando eu erro. Obrigada por continuar gostando de mim quando eu não sou tão legal. Obrigada por gostar de mim mesmo quando o amor anda na corda bamba. Obrigada por gostar de mim, mesmo quando eu mesma acabo esquecendo de gostar. Obrigada por gostar de quem eu sou e não quem você gostaria que eu fosse.

Não gosta de mim ótimo
Quanto menos lixo no
Meu caminho melhor!!.

Estou filtrando minha vida. Peneirando falsidade, separando de mim aqueles que me fazem mal, identificando as intrigas e eliminando tudo aquilo que não seja bom para mim.

Parabéns pra mim :)
Hoje os parabéns são para mim, 25 outonos!
25 anos, 300 meses, 1200 semanas,
8400 dias, 201.600 horas, 12.096.000 minutos e 725.760.000 segundos.
Eu me lembro de ontem, quando eu tinha 17 anos, aí acordei hoje e me trouxe nos 25 anos!
Nasci no outono, por isso sou uma mulher de fases, outono é uma estação de transição entre o verão e o inverno. É uma estação do ano com características climáticas mais intensas e marcantes nas zonas temperadas do planeta Terra! Sim, sou "complicada e perfeitinha".
E só hoje eu descobri que esta estação tem tudo a ver comigo.
Outono é uma estação seca, as folhas caem, e os aspectos das árvores mudam, muitas árvores perdem suas folhas, mas como eu disse, outono é parecido comigo, porque outono faz isso como estratégia para evitar a perda de líquidos nas raízes, caules e troncos, assim sou eu, tenho uma personalidade forte, ando só em vez de estar mal acompanhada, sou sim sim e não não! Mas também tenho minha beleza! No outono as folhas destas árvores começam a ficar com tom amarelado e avermelhado, causando um lindo visual paisagístico, associado a esta estação do ano, por isso cada outono eu ganho sabedoria e conhecimento, a palavra outono é de origem latina. No latim, ela significa “amadurecer”, e sim, eu amadureço a cada estação do ano.
Minha esperança sempre será a chegada da primavera, época que assim como as flores eu também espero florescer!
Mas também não sou individual, tenho um coração de açúcar, o Jardineiro e Paisagista de todas as estações, é meu Jardineiro e Paisagista também, é o Deus que assim como formou as árvores e todas as folhas, me formou também! O mesmo Deus que sustenta e muda as estações é o Deus que me muda e me sustenta também. E tenho a agradecer somente a Deus, pois tem me sustentado até o dia de hoje.
Neste percurso, nesta transição, me considero vencedora, pois conheci a verdadeira graça, ganhei famílias maravilhosas, conheci pessoas extraordinárias, matei muitos leões, ganhei ouros e pedras preciosas incorruptíveis, e tudo isto guardo em um baú que deram o nome de coração! Amo a todos que estão em minha volta, e sou agradecida pelos bons e pelos maus, que me dão um tapa de realidade para aprender a não imitá-los!
Em 25 anos estas foram as únicas palavras que tenho para descrever o meu outono. ♥

Em tudo dou graças a DEUS ♥

Lembre-se de mim e sorria, pois é melhor esquecer do que me lembrar e chorar.

É estranho porque mesmo depois de tudo ainda sinto o vazio, sinto aquele buraco dentro de mim e não consigo preenche-lo com nada.

Eu só mudo aquilo que está em mim, nunca posso mudar aquilo que está no outro. É necessário entender isso para evitar o desgaste emocional tentando condicionar o outro às nossas conveniências pessoais. Podemos sim tentar abrir caminhos para a nossa evolução e para a evolução do outro, mas sem transformar isso em uma obsessão ou desejo egoísta de mudança alheia. Saúde mental é compreender onde e como podemos agir, filtrando o necessário e deixando de lado aquilo que nos desgasta.

Pra mim. Um relacionamento sobrevive a tudo quando não existe mentira. E um amor também sobrevive a tudo quando existe respeito. Suportar o contrário é falta de amor próprio.

Minha mãe antes de engravidar de mim fez curso de tiro ao alvo porque não é possível: todo chinelo que ela tacava em mim ela acertava… todo chinelo, prato, cadeira, vassoura... tudo ela acertava em mim.

Eu tenho tanto pra te falar, tanto pra conversar, desabafar... Mas você está se afastando de mim, sempre tão ocupado, sempre tão cansado, tão distante, sempre precisa ir por algum motivo... Há quanto tempo não temos uma conversa?

Eu te dei o melhor de mim,
Fui sincero
Me entreguei de corpo e alma.
Apenas amei.
Esse é o risco da paixão.
Uma hora as coisas vão mudar.
O que eu sinto vai passar
O tempo vai passando
Você vai passando.
Talvez, quando decidir olhar pra trás,
Eu já tenha ido.

Eu estou indo embora agora, mas eu vou olhando pra trás e torcendo pra você precisar de mim mais uma vez, eu vou carregando na memória, o mesmo olhar leve, o mesmo sorriso cheio de promessas e ternura que você insiste em sorrir pra mim.

⁠Eu cuido do outro, mas preciso aprender que cuidar de mim também é fundamental. Sempre será eu por mim, e, se eu não me cuidar, mais ninguém assumirá essa missão na minha vida.

Então vou continuar querendo pra vida toda duas coisas: uma, a de que você morresse de mim, a outra, a de que você voltasse pra mim.

⁠Eu gostaria de passar o resto dos meus dias com alguém que não precisa de mim para nada, mas que me queira para tudo.

Desconhecido

Nota: A frase é atribuída a Mario Benedetti, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

"Sobre mim...
Talvez eu seja apenas uma narrativa mal compreendida,
Uma história de vida sem um final feliz,
Um romance que nunca viveu um "Para sempre".
Com certeza sou confusa demais, uma alma que já chorou todas as lágrimas, sentindo na pele uma imensidão de dores, imaginando que nunca iriam passar.
Sou mal interpretada, tudo porque vivo intensamente os desejos.
Não sei forjar sentimentos, tampouco brincar com sentimentos alheios.
Alma perdida, viajante no tempo, buscando no infinito do universo a outra metade.
Criatura andarilha percorrendo as encruzilhadas dessa vida, correndo atrás de um destino ainda tão indecifrável.

Não vou mais insistir... não é bom pra mim, não foi feito pra mim, não vai ser meu. Desisto. Desisto como sempre desisti. Nunca vou até o fim.

Bom dia!

"Que eu nunca me esqueça de todo bem que Deus tem feito por mim. Que eu nunca me esqueça da maneira de como ele enche a minha vida de coisas boas todos os dias..."