Igreja

Cerca de 5693 frases e pensamentos: Igreja

⁠Dizer que não toma partido político por ser cristão, é fazer propaganda para quem e o que é contrário a Cristo e sua Igreja.

Inserida por israellopess

⁠Você não crer no Espírito do Deus Altíssimo que habita em mim, mas eu sei que há um demônio habitando em você!

Inserida por israellopess

⁠Quando deixamos de pensar, temos hábitos e ações automatizados, inconscientes, seguimos impositivamente regras e padrões, tais como exemplo: nos idolatramos porque todos idolatram, frequentamos certos ambientes porque o nosso grupo, clã também frequentam, e cegamente, nos tornamos membros de uma grande massa, que se esqueceu que é leão por natureza, mas que preferem inconscientemente sem pensar, viver agindo como a grande maioria.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A consciência de um cristão autêntico, é a Bíblia!

Inserida por israellopess

⁠Deus manda; obedece quem tem juízo!
“Não toquem em meu povo escolhido” (Sl‬ ‭105:15). Quem não obedece a Deus, pela falta de juízo, já sofreu o juízo da condenação.
A Igreja do SENHOR JESUS está protegida pela imperativa e soberana palavra de Deus. O mal não pode tocar nela, por mais que tente. A igreja é o povo escolhido de Deus, o povo ungido por Deus.
O mal não pode tocar nos ungidos de Deus. Ele até tenta, mas Deus não permite que ele toque na Igreja, e a Igreja de Jesus é o seu povo de fé pura, crentes verdadeiros, e o seu Espírito Santo está sobre a Igreja e lhe dá a paz mediante a compreensão da sua palavra.
Tem gente querendo tocar na Igreja do Senhor, i.e., no povo de Deus, e esse casta de demônios, raça de víboras, esse tipo de gente quer tocá-lo com as suas artimanhas, com as suas falsas doutrinas, com as suas mentiras, com seus fingimentos, com suas lágrimas de crocodilo, mas o Senhor livra a sua Igreja e a cada membro individualmente, nós, os seus ungidos. Amém.
William Shakespeare citou a expressão
🐊 Lágrimas de crocodilo 🐊
para se referir ao choro fingido da mulher em Otelo (1603): "Se com lágrimas de mulher fosse a terra fecundada, cada gota geraria um crocodilo".
Tem muito crente muito preocupado em ter dons espirituais como o dom de línguas, o dom de profecia etc., mas o principal de todos além da sabedoria é o DISCERNIMENTO ESPIRITUAL; sem esse discernimento é impossível o crente discernir o falso do verdadeiro, e, por isso, é facilmente enganado (Mt 24:24). É pelo discernimento que a ovelha conhece a voz do pastor! (Jo 10:14).
Portanto, não se deixe levar pelas aparências das falsas emoções daqueles que só querem engabelar o povo de Deus, dando a impressão de serem verdadeiros. Eles são mestres na arte da representação, e com suas lágrimas forçadas conseguem até enganar alguns escolhidos de Deus que negligenciam a prudência.
Muito pertinente o exemplo que consta no Dicionário Online de Português na entrada “engabelar”: POLÍTICO QUE ENGABELOU O POVO.
Vigia, crente!
#palavradedeus #deus #jesus #espiritosanto #igreja #senhor #pramonicacampello #bomdia #sabedoria #verdade #dom #bomdia🌞 #shakespeare #🐊

Inserida por MonicaCampelloAutora

A batalha externa, não justifica a batalha interna, para quem está em Cristo. ⁠

Inserida por luh_oliveira_real

⁠O dia pode até não brilhar, mas Jesus faz seu dia ficar perfeito.

⁠⁠Enquanto os púlpitos não se reformarem, deixando seu intelectualismo acadêmico ressequido, voltando-se para Deus com orações e lágrimas, nunca veremos um avivamento irromper.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Escudo forte é o Senhor que nos defende de todo o mal com Sua mais poderosa armadura de amor !

Inserida por martarochaMinistery

⁠Quando o nome de Jesus for o foco nos cartazes cristãos a glória da segunda casa será maior do que a primeira.

⁠Pregador(a) que tem agenda nem pregador(a), é. É "estrela".

Inserida por pastorklebao

⁠Quando entendermos SEJA FEITA A TUA VONTADE na oração do Pai nosso, seremos mais abençoados.

⁠A devassidão, lascívia e promiscuidade povoam a mente daqueles que hipocritamente lotam as igrejas em busca de salvação.

Inserida por valdemarpinheiro

⁠A ira de Deus se manifesta na forma de PERMISSÃO para que o Homem faça o que o seu coração deseja!

Inserida por Eusderoliveira

⁠Sou terrivelmente crente em Jesus Cristo!

Inserida por KessyJhonnes

⁠Sempre me perguntei porque existem tantas igrejas e religiões no mundo. Acabei entendendo que se fosse pelo ponto de vista de Deus & Jesus Cristo, só existiria uma.

Inserida por carlos_dourado

⁠Algumas "verdades" são semelhantes a buracos negros, o individuo ao ser alcançado por elas, fica sem mais nada na mente a não ser a "verdade" ... verdade que foi enganado! "Seja todo homem mentiroso e Deus verdadeiro"!

Inserida por israellopess

⁠Traidores, dissimulados, disseminadores de falsos testemunhos, pessoas de caráter ímpio, verdadeiros desestabilizadores da paz e comunhão de um grupo, são as principais características de rebelados!

Inserida por israellopess

⁠Na maioria das vezes os comportamentos de rebeliões, são mascarados por argumentos de que existe razão plausível para tal comportamento faccioso dos rebelados.

Inserida por israellopess

⁠⁠Qualquer líder que diante do grupo, não repreender o comportamento maligno de rebelião, será a vítima cedo ou tarde. Pois como mostra a Bíblia: "Vede quão grande bosque um pequeno fogo incendeia." Tiago 3:5

Inserida por israellopess