Igreja

Cerca de 5496 frases e pensamentos: Igreja

⁠A Igreja de Cristo deve rejeitar veementemente as novidades doutrinárias. Ela deve permanecer firme na Sã Doutrina.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nem sempre uma igreja cheia de gente é uma igreja bíblica. Agora, a igreja bíblica é cheia da presença de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Igrejas cristãs.
Procurem levar mais as igrejas para o mundo e não o mundo para dentro das igrejas.

Inserida por poeta1958

⁠A religião ou igreja terrena ideal é qualquer religião ou igreja onde a pregação da Palavra de Deus e todo conselho de Deus, esteja plenamente de acordo com as Escrituras sagradas, sem tradições, sem filosofias, sem lendas, mitos ou fábulas, sem crendices ou invencionices (que não fazem parte da Bíblia) etc..., e possa nos confrontar com o pecado, a incredulidade e toda mediocridade e miséria espiritual, ajudando-nos a crescer, amadurecer e nos fortalecer como um cristão fiel, sincero, verdadeiro, autêntico, legítimo e genuíno.
Reflita bem sobre isto!

waldirprx2009@gmail.com

Inserida por waldir_oliveira

⁠A igreja católica criou mais lunáticos e perturbados mentais do que um sistema de hospícios poderia suportar. Hoje estão todos juntos e misturados.
O sistema carcerário que mede o grau de civilidade da nação, nele a maioria dos que foram a massa carcerária e lá estão, dizem pertencer a religião em primazia. #deusesnaoexistem

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se a Salvação nos fosse dada pela igreja na sua teologia. Então os crentes todos eram salvos! Mas a salvação vem por Jesus Cristo e não por teologias dos homens. Em Esperança somos salvos. Mas só em Esperança. Um dia quando chegarmos à presença de Deus, não lhe podemos dizer "Olha salva-me pela minha fé que eu em ti tive, ou salva-me porque eu pertencia à tal igreja!" Não e nada disto! Ninguém se iluda. Nem ninguém é salvo , porque na sua igreja se diz, que os crentes devem dizer que têm a certeza da salvação.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Se a igreja abandonar o entretenimento e voltar a doutrinar seus jovens na Sã Doutrina, eles permaneceram santos quando forem estudar no Palácio de César. Caso contrário, voltaram secularizados.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Tudo tenho

Todos certamente se lembram da igreja "Laodicéia". Sem dúvida que hoje existem muitas Laodicéias. Igrejas que se gloriam de terem tudo: Salvação, Dons espirituais (Carismas), Batismo no Espírito Santo, Ministérios de Cristo, Dinheiro e bens Materiais! Mas o que diz Jesus Cristo a algumas dessas igrejas? Diz " és um desgraçado ou miserável, aconselho-te que recebas do que eu tenho de bom; toma colírio para que vejas"! O problema de algumas igrejas é antes de tudo falta de humildade, assim como também é o problema de muitas pessoas. Somos porque ELE JESUS Cristo no deu! Somos nele e não em nós próprios! Já agora que ninguém se glorie de ser rico (porque o dinheiro nada é); Mas a nossa riqueza não consiste em bens Materiais, mas sim em conhecer ao Senhor! A propósito eu nada tenho! Nem nada quero! Pois tenho tudo de momento!

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, 24 Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. 25 Eis que vêm dias, diz o Senhor, em que castigarei a todo o circuncidado com o incircunciso. 26 Ao Egito, e a Judá, e a Edom, e aos filhos de Amom, e a Moabe, e a todos os que cortam os cantos do seu cabelo, que habitam no deserto; porque todas as nações são incircuncisas, e toda a casa de Israel é incircuncisa de coração. Jeremias 9:23-26

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A igreja moderna diz: “Venha e receba a sua benção.”

O Evangelho da Graça diz: “Venha e se arrependa dos seus pecados.”

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando entrares na igreja, façam silêncio.
Que em silêncio, serão ouvidos.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Não quero separação da Igreja e do estado, quero a separação do estado e dos bancos, o fim do estado e o nascer do Reino de Deus.

Inserida por LucasCoelhoDeSouza

amanheceu
o galo cantou
o despertador tocou
o sino da igreja bateu
o raio de sol clareou
e eu abri os olhos
fiz uma prece em silêncio
agradecendo ao Alto
busquei o ar renovado
pelas plantas
respirei fundo de emoção
fui tocada pelo canto dos pássaros
e pelo barulho da água
embalei na melodia da natureza
sorri pra vida
reguei-me de boas energias
é mais um dia pra se viver
e menos um dia na estadia
que Deus nos reservou
aqui neste plano
precisamos subir de plano
ou mudar os planos
conforme formos avançando
crescendo e evoluindo
faz parte do nosso princípio
como seres humanos
e vamos recebendo as bençãos
enquanto não nos fizermos
anjos perfeitos na escala divina
viver é nossa sina e que ainda daremos
muito valor naquilo que nos tornamos!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Se pregassem a palavra de Deus, com a mesma força que pregam a placa da Igreja, muitas almas seriam ganhas todos os dias.

Inserida por Washington1910

Minha fé é importante para mim, mas nenhuma igreja me define ou define a minha vida

Inserida por BenizioOP

"Ir a igreja aos domingos não passará de um hábito como outro qualquer se no restante da semana, Jesus não for a razão de querer voltar"

Inserida por Will_Borges

Antes de entrar na Igreja deixe primeiro a Igreja entrar em seu Coração!

“Uma mulher ou um homem, que vai à uma "igreja", quando vai, principalmente no dia de domingo - o chamado "die domine" -, JAMAIS deveria dizer: vou à casa do GRANDE Pai.
Quando sim, deveria dizer: estou indo fazer uma "viagem" para DENTRO DE MIM MESMO! (Uma viagem que deve ser DIÁRIA, diga-se de passagem; não apenas no "die domine").
Pois aí, dentro de cada um, é SUA "grande" MORADA...

"Sed non Excelsus in manufactis habitat sicut propheta dicit" ( Actus Apostolorum 7.48)

"Dei qui fecit mundum et omnia quæ in eo sunt hic cæli et terræ cum sit Dominus non in manufactis templis inhabitat" (Actus Apostolorum 17.24)


9:43 h 20.02.2017.

Inserida por FabioSilvaDN

"Cristo em nós é a resposta pra este mundo, mas você precisa ser a Igreja que Cristo espera que você seja nesta geração."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Aos que discordam da sã doutrina, escrevam sua própria bíblia e façam a sua própria igreja.

Inserida por Araujo2013

⁠O TOMBO DA IGREJA

A Igreja Matriz de Urandi
era uma obra muito antiga.
Era o marco da fundação,
mas pra isso ninguém liga.
Se falasse em tombamento,
você comprava muita briga.

A igreja era peculiar,
valia a pena manter.
A torre era no fundo,
tinha uma data pra ler.
Era a marca da fundação,
mas ninguém queria saber.

Ela sofreu muitos ataques,
desde quando era capela.
Derrubaram até o coro
e o sino ficava na janela.
Arrancaram todas as lápides
de quem foi sepultado nela.

A cidade quebrava o silêncio
no tempo que tocava o sino,
mas há muito tempo ele calou;
já era o começo do seu destino.
Nossa praça também alegrava
quando Dona Zelita tocava violino.

Nem o Cristo Redentor escapou,
teve que procurar outro lugar.
A esplanada invadiu a praça,
dificultando carro estacionar.
Fez um mercado debaixo do Cristo,
com barracas servindo de altar.

O altar era uma relíquia,
no Brasil não tinha igual.
Do tempo da colonização,
tinha o brasão de Portugal.
Era o nosso mais valioso
patrimônio material.

Tinha lustres, confessionário
e nichos de madeira entalhada.
Tudo precisava ser preservado,
mas era preciso ser tombada.
Como não quiseram fazer isso,
preferiram que fosse derrubada.