Ignorar Pessoas
Apenas os fanáticos, os ignorantes e os insensatos fazem uma escolha por suas crenças. Pessoas racionais apenas percebem o sentido existente nas peças encontradas pelo caminho para justificar a procura por entendimento, não importando obter mais perguntas do que respostas. O essencial é não ignorar as pedras que pavimentam o caminho, e nem as tratar como se já se houvesse alcançado o ponto onde ele termina.
O pecado do mundo não condena ninguém, as pessoas por aderir o pecado vivem condenados por ignorância.
Ignora a ignorância, quanto alguém te olha com indiferença deixa as pessoas vê com teus olhos que você está infeliz, um simples colapso não abala a tua estrutura.
As pessoas só chegam à beira do precipício ou caem nele quando ignoram todos os conselhos e advertências de Deus para não avançar naquela direção. E só não conseguem sair dessa situação quando também ignoram as mãos de Deus estendidas para ajudá-las.
Faço parte de um grupo de pessoas e me sinto ignorado, devo sair? Sim. Faço parte de um grupo e as pessoas me idolatram, devo sair? Sim.Os extremos fazem mal para a alma.(Walter Sasso)
Pessoas ignorantes não têm poder ou virtude para formar elogios e então contentam-se formando críticas!
Muitas pessoas camuflam suas maldades se passando por ignorantes e desentendidas, saiba usar seu veículo, ligue o farol dos olhos e o pisca alerta da intuição.
Muitos seres humanos que justificam os erros
das outras pessoas é que ignoram sua própria imperfeição.
A maioria das pessoas com medo está presa pelos infortúnios da infância e ignora sempre a coragem de agir como adultas.
Existem muitas pessoas ignorantes em relação à sua existência humana, bem como seu propósito de vida na terra,
deixando apenas de conhecer a verdade nas Escrituras Sagradas.
Cristãos não precisam ser grosseiros com as pessoas que são ignorantes e impacientes, pois já receberam o domínio próprio de como tratá-las melhor.
A maioria dos problemas das pessoas é que elas ignoram
o quanto que as outras pessoas são importantes, buscando
apenas seus próprios interesses.
Muitas pessoas levam pitzzas e coca-cola às reuniões da igreja, ignorando o poder do Evangelho como principal fonte de sustentação dos pecadores.
Os verdadeiros ignorantes são aqueles que dizem o que as pessoas estão fazendo de errado, porque não conseguem ajudar, corrigir ou fazer o que é certo.
Observe os motivos dos sofrimentos das pessoas: ignorar a salvação do Evangelho, abandonar a Deus como seu Criador e Pai, buscar a felicidade em coisas passageiras e inúteis e, enfim, por sua confiança em falsas esperanças.
