Ignorar
Seu orgulho é a vírgula que impede sua evolução, ignorar as barreiras para ser feliz! Não é uma meta ao seu coração, mas sim à primícia e viver com paixão!
Um dos maiores equívocos que o ser humano pode cometer é ignorar que apenas faz parte da Natureza e achar que é dono, criador.
PREVINA-SE PARA A VIDA
Realçar aquilo que você acredita serem virtudes suas, não significa ignorar, ou julgar os outros, expondo-lhes seus defeitos, inferioridades ou fraquezas, pois assim estarás desvalorizando os atributos que pensas possuir. Da mesma forma, ser vítima de quem, valor algum percebe em você, só explica tua própria superioridade sobre ela. Portanto, reflita bem se esta na companhia certa e jamais permita que simples palavras negativas, identifiquem sua verdadeira personalidade. Aquele que o critica, no fundo tem inveja daquilo que ele não conseguiu ser, e em seu desespero, fará de tudo para desvalorizá-lo também e assim, poder chegar ao seu nível. Ninguém nasce e cresce em condições totalmente iguais aos outros, sempre acontecem diferenças, por menores que sejam, inclusive com gêmeos. E isto irá definir sua essência, onde será formada uma identidade distinta para cada um, o que deixará claro que nada tem a ver em ser inferior ou superior a quem quer que seja, mas, apenas, “diferente”. Abstenha-se também ao excesso de segurança, onde acabamos por respeitar mais a quem nos amedronta e nos magoa do que aqueles que nos amam e respeitam. Diante disto tudo, concentre-se em seu amor próprio, para não cair nestas armadilhas psicológicas que nos cercam, exercitando possíveis defesas para situações frustrantes de isolamento, quando ficares para traz.
Conscientize-se, finalmente, de que seu melhor momento é este, assuma-o definitivamente, pois a vida é arrebatadora e não pode esperar por qualquer indecisão desnecessária.
(teorilang)
É mais fácil ignorar sentimentos. É mais fácil não falar a verdade, fingir que tudo está bem, que nada mudou. É mais fácil para você, porque é sua escolha e sua escolha não se preocupa com outra pessoa.
Eu devia ignorar ele, mas quando ele diz que me ama, meu coração acelera, eu devia odiar ele, mas sinto que quando ele me chama pelo meu apelido sinto minhas pernas tremerem, quando vejo seu sorriso,Sinto seu cheiro nas minhas roupas e desejo ele perto de mim, eu não o amo, mas imagino ele aqui
- Antigas paixões vindo a tona.
Acho que só vou jogar uma lona.
O melhor a fazer é ignorar (eu acho).
- Bom, esse seria um amor possível
Só não sei se é reciproco.
Ah! dessa vez vale a pena.
- Ele não é temporário como rena.
Ele é diferente, especial, inteligente. Compartilhamos a mesma vibe.
- Dois polos positivos se encontrando.
- Pensando bem, que tal dar mais uma chance para o amor?
Ignorar certas coisas não nós fazem ignorantes, apenas sábios pois sabemos filtrar o que deve ser ignorado e o que deve ser escutado.
Se você ainda não aprendeu a ignorar as pessoas que fazem o mundo ser o que ele é, então você é parte desses que fazem ele ser por causa dos que Nelson Rodrigues um dia disse quem são.
Envelhecer naturalmente, admirar com imensa satisfação o reflexo no espelho, ignorar certas situações fúteis. Amar e ser amado, respeitar e ser respeitado.
Ao ignorar alguém estamos ensinando para ele a nos ignorar e quando isto acontecer, devemos aceitar sendo maturo o suficiente para não aborrecer por estar recebendo o que ensinamos.
Nenhuma forma de educação consegue ignorar a natureza de ser anti-inovadora. Uma escola que propõe criar inovadores cai em contradição porque o inovador é quem se diferencia da multidão, logo, se a multidão é inovadora, ninguém é inovador.
