Ignorar
Não vou conseguir dizer que, ao ignorar, era só medo de ressuscitar o que doeu. Eu só sei escrever...
Eu sinceramente não estou preparado pra te ver, e ter que te ignorar, pois por mais que não te olhe eu sinto sua presença, meus olhos fechados não conseguem enxergar mais nada além de você, te ver e não poder te ter é como morrer de sede em frente ao mar, não dá mais pra aguentar.
Envolver alguém por amizade em uma empresa, é mesmo que ignorar o que foi construído no mundo, pelos preceitos e disciplinas que exige o profissionalismo.
Você até pode se dar o direito de me ignorar, mas não lhe darei mais minha permissão, não serei complacente.
Me ignorar, a partir de agora, só irá piorar as coisas para você resolver quando decidir parar de me ignorar.
Resolvi ignorar as pessoas, os sentimentos e principalmente as palavras. O motivo? Bom, pessoas mentem e nem sempre são confiáveis como você pensa. Sentimentos vêm e vão toda hora, hoje diz que ama, amanhã diz o mesmo pra outra pessoa. Palavras são apenas palavras, e pra alguns isso não vale muita coisa. Então decidi deixar pra trás pessoas que me machucaram, sentimentos que não me fizeram bem e palavras ditas da boca pra fora. E sabe o melhor disso tudo? Sinto-me leve, como se tivesse tirado um peso enorme das costas, e de fato eu tirei… Agora é tudo por mim, é tudo sobre mim! E sem pensar duas vezes desprezarei qualquer tipo de contato, demonstração de afeto e palavras de carinho; espero que assim tudo fique mais fácil e se não ficar, mudo de novo, e de novo.
Hoje eu decidi me ignorar,
não vou ouvir as vozes da minha cabeça.
Eu só me cansei, por agora, dessas dúvidas
que logo se dissolverão no ar.
Deus, ensina-me a ignorar àqueles que amo demais, ensina-me a não sentir deles essa saudade doída, para que eu alcance a moderação e assim a paz de espírito! Deus ensina-me a amar menos e mais superficialmente, pois as pessoas não têm mais tempo para o amor!!! Ó Deus, ensina-me a deixá-las no passado para que eu viva meu presente sem fantasmas a distrair-me no caminho!!! Oxalá!
