Ignorar
"Para acessarmos a criatividade, teremos que ignorar, grande parte dos processos conhecidos, passando por uma reciclagem daquilo que já existe, para finalizarmos descobrindo aquilo que irá existir."
por mais que se sente,não
pode ignorar aquem se ama.
quando o coração se rebela contra
a razão, o amor fica acima de tudo,
mesmo que você tenha um ou mil
motivo para odiar.
não será isso, um sinal de que o
amor em qualquer uma de suas
formas ,é a resposta para nossa
pergunta?
o remedio para nossa angústia?
Ser amigo é...
Guardar os segredos...
Dividir os sonhos...
Ignorar os defeitos...
Compartilhar a dor...
Ser amigo é simplesmete...
Confiar plenamente...
Esses pensamentos que eu tento ignorar, essas lembranças que insistem em machucar, essas recaídas que chegam em momentos inoportunos e só conseguem me fazer pensar: eu não sou mais nada para você.
Então, você decide me ignorar. Como se tivesse o propósito de me ver chorar por isso, e aplaudir meu declínio com prazer. Ofereceu-me o desprezo, para que eu refletisse os momentos bons vividos e sentisse tua falta. Lembro-me ainda hoje quando sussurrava ao meu ouvido: "Eu vou te amar eternamente", e eu inocentemente acreditará em tamanha farsa. Entre nós permanece apenas esse silêncio de palavras não ditas, e eu continuo vivendo com essa sensação de vazio. Devido a mágoa que ainda habita em nós, sei que nossos sentimentos não serão mais recíprocos. Minhas lembranças continuarão intactas, em algum lugar, perdidas entre os meus pensamentos. Mas saiba, se eu me tornar inesperadamente incompreensível, e você me sentir rude demais...Significa que os meus sentimentos por ti morreram e eu já não te amo mais.
Os homens tem tanta facilidade em mudar de assunto e ignorar o que a gente diz. Mas, se esquecem que nós mulheres somos mestres em fingir que não percebemos isso.
E não impota o modo como vou ficar, eu tenho que te esquecer. Mas talvez ignorar os meus próprios sentimentos não seria a melhor solução. O melhor a fazer é deixar o meu coração agir por mim.
Ser forte não é ignorar os sentimentos. Ser forte é só não demostrar para os outros o que elas querem ver. Algumas pessoas precisam te ver mal para se sentir bem. E me baseando nisto eu aprendi a sorrir mesmo se as lágrimas estiverem predominantes.
Você pode estar ignorando os fatos por fora. Mas por dentro, ignorar não é a ação que mais prevalece. Você sabe disso.
Coisas ruins são como sons. Por mais que você tente ignorar, os sentidos captam, digerem e absorvem para a mente. Aprenda a filtrar tudo.
