Idiotas
***********************************
Meu big beijo pros idiotas,quero mais é viver em Paz!
***********************************
Era o seu coração idiota... Sempre otimista, sempre procurando por um raio de sol em um céu cheio de nuvens de tempestade.
Um pouco de inteligência
Me chamam de idiota. Se com isso querem dizer que eu tenho pouca inteligência, têm toda a razão. A inteligência que eu tenho são uns poucos truques que aprendi agora. É por isso que eu sempre improviso. Improvisar é dar uma resposta sem usar o conhecimento ou o acúmulo de experiências. É responder à Inteligência. É pular num abismo sem paraquedas ou quaisquer garantias.
Lígia e os idiotas
naquela época eu vivia cercado de idiotas
para onde olhasse enxergava idiotas
no espelho flagrava um perfeito idiota
a multidão do colégio era um desfile de idiotas
Lígia não era idiota
nunca fui seu amigo porque acabei me aproximando de idiotas
e fiquei mais idiota
e Lígia não gostava de idiotas
hoje sei que existem muitas Lígias no mundo
mas sei também que existem idiotas
e por mais que eu tente me dizer que essas coisas andam juntas
que dentro de cada um existe uma Lígia e um idiota
aprendi que é preciso ficar perto de Lígia
e longe dos idiotas
Ou a existência humana é muito IDIOTA ou ela é sublime demais para que eu não consiga alcançar tal sublimidade.
" Há alguns filmes e seriados que são feitos para a gente se sentir um idiota, outros fazem com que nos tornemos. E tudo isso com o nosso consentimento "
A capacidade de idiotas virarem influenciadores na internet virou uma epidemia.
É muita gente falando de tudo sem saber absolutamente de nada.
Os IDIOTAS são os que persistentes nos erros, são influenciáveis e fáceis de serem enganados e manipulados, pois não pensam por sí mesmos e precisam de lideres guias, como se eles fossem os cães gulosos de cegos mentais.
Idiotas ficam tentando várias e várias vezes esperando um resultado diferente, quando não rezam ou oram pedindo AJUDA divina. Isso é um sinal de suas burrices também.
Nada é mais poderoso do que a vontade de um idiota, ele ignora factos e evidências, porque devido ainda assim ser arrogante, nada é capaz de convencê-lo devido sua falta de humildade e a enorme burrice.
