Ideias Iluministas

Cerca de 4811 frases e pensamentos: Ideias Iluministas

Ser criativo é imprimir a sua marca em antigas ideias e transformá-las em novas. É repaginar o óbvio e despertar o adormecido. Inovar nem sempre soará bem a ouvidos tapados, mas brilhará aos olhos de quem enxerga além!

Inserida por cronicasdebah

A lucidez necessita de menos classificação de ideias
e mais entendimento das mesmas.

Inserida por AdalbertoBeirao

A vida toda fui enganado e fizeram-me um servo de idéias infames, protetoras de soberanos cruéis.

Inserida por Adriell

Escrever é colher ideias, e a gente leva um tempo para perceber que elas, na verdade, nunca estiveram em nós, mas no ar, expostas àqueles que querem vê-las ou escutá-las...

Inserida por Hugopires

Muitas ideias forçadas em um assunto,
São ideias que nada tem a ver com o assunto.

Inserida por Feio666

Vou começar esse pequeno texto, Mas nem sei se terminarei como quero, pois está me faltando idéias, frases rsrs; é desse jeito, vocês pensam que é fácil escrever? Pode até ser, Mas eu escrevo com sentimentos, e é por isso que fica tudo mais complexo, não me falta sentimentos, entretanto falta-me palavras para expressa-los como desejo.
Não querendo mudar o assunto já mudando para outra estrada rsrs, vamos falar das lembranças, e pra falar de lembranças temos que citar a saudade, Mas que crueldade minha não? Estávamos até agora com um clima descontraído e informal, e eu estragando tudo decido falar da saudade, não dá, Mas "das" grandes saudades que temos na vida. Todos nós sentimos falta de alguém, um lugar, ou até mesmo um objeto, e para amenizar essa falta o que vocês fazem? Bom... eu não faço nada. Simplesmente deixo tudo isso fluir na ordem exata da vida, que de ordem e exata não tem nada, pelo contrário, todos esses sentimentos "passados" andam sempre em uma desordem total, e não contentes com essa desordem ainda atrasam o tempo em que estamos na maior "cara de pau" é... Isso é muito confuso e complicado, você está com sua namorada, mas não esquece da ex, e quando toca um "Jorge e Mateus" chora por dentro e até em público e não está nem importando muito com o que sua "atual" irá fazer ao descobrir esse teu sofrimento desordenado, sim desordenado; por que você não sofreu quando estava namorando com a outra? Porque quando estavam juntos estava muito bem obrigado, Porém quando à viu em seu passado começou a valorizar né meu amigo? Isso acontece com muitos, Mas nem sempre sofremos porque não valorizamos quando tínhamos, e sim por que perdemos por um acaso do tempo, ou até mesmo por que a "mina" não quis mais continuar com aquele namoro e nesse caso ela que não valorizou; Mas adivinha quem está sofrendo? Sim. você, eu, nós. Isso está totalmente errado era pra ela estar sofrendo não você. Afinal de contas foi ela que não valorizou, entretanto lembra que eu disse que tudo acontece em uma certa desordem? Então, viu como estou certo? O curioso é que nem eu sabia que estava certo, até chegar nesse momento do texto e poder afirmar isso há 8 linhas acima. É... Essa saudade é mesmo tentadora, porém o mais tentador é a lembrança, essa é culpada por tantos términos de namoro, porque a lembrança nos faz ficar de "olho" no que já foi bom e virou passado, já a saudade apenas nos atormenta entre o começo de uma música e o fim de outra. Tudo isso que eu falei serve para vocês também, meninas!.
...Se só existisse a saudade de nossos amores, Mas não é bem assim, tem a saudade de pessoas que fizeram parte de nossas vidas e por algum motivo tiveram que seguir outro caminho e até mesmo um caminho só de ida. Não tem como não sentir essas grandes faltas, por isso enche seu coração de lembranças boas daqueles que se foram pelas estradas ou pelo tempo e siga adiante não esquecendo do carinho que cada uma dessas pessoas tinham por ti e que você tinha por elas, é muito gratificante viver o presente com felicidade, Mas é muito importante reconhecer que o alicerce de tudo que você é hoje vem das pessoas que acreditaram em ti e que fizeram seu passado valer a pena.

Inserida por DavidJackson

As grandes idéias surgem quando calamos e deixamos o nosso interior agir

Inserida por DavidJackson

Nesses tempos de seca séria, nem ideias brotam.

Inserida por BlogOPlebeu

O livro é o repositório do conhecimento e da imaginação humana, um conjunto de sonhos, ideias e emoções.

Inserida por LEandRO_ALissON

E a noite chega com a calma necessária pra gente colocar a cabeça em ordem, realinhar as ideias e desacelerar o coração. Que Deus esteja com a gente em nosso lar e ao deitar sejamos protegidos e amados. Que nossos pedidos para o dia de amanhã sejam ouvidos e nossas preces abençoadas. Obrigado pelo dia, obrigado pela vida, obrigado por tudo de bom que me tem dado e que me permite viver bem. A Ti devo tudo Senhor. Amém!

Inserida por CleonioDourado

A observação, os fatos e as interpretações, são os mecanismos que desenvolvem as ideias e os conceitos, que são por sua vez, frutos de contemplação, análise e pré-concepções.

Inserida por Elvoid

Imagem é a soma das expectativas, idéias ou impressões do mercado diante de um público consumidor quando aparecerem mudanças nos hábitos de aquisição de seus produtos ou serviços.

Inserida por HelgirGirodo

Quem oferece um pacote de produtos está reconhecendo um conjunto de ideias, valores, itens, serviços e benefícios , onde a embalagem e a aparência deles são favoráveis à clientes em potencial.

Inserida por HelgirGirodo

Respeitam-se as idéias e não respeitam os agentes... A idéia de ídolo entre os homens é falsa. Todos seremos sacrificados, ao final de nossas histórias!

Inserida por apabranches

Nunca deixe que outras pessoas venham influenciar suas idéias negativamente.

Inserida por Citadorpopular

O mundo da criação das ideias não é para todos, pois é um exercício árduo talvez seja por isso muitos se abdicam dele.

Inserida por hilariojmmatata

Se você confia em si mesmo(a) e em suas ideias, deve se dar o direito de escolher o que acredita ser o melhor para você.

Inserida por JaneSilvva

Não apoio causas e nem lutas, apoio idéias.

Inserida por Gonza

Os pensamentos são como sementes e a mente por sua vez, o solo, as ideias, fruto. Tal como uma semente não floresce em qualquer solo, assim serão os pensamentos; nem todas as mentes são férteis o suficiente pra mais de um tipo de pensamento, o que faz com que nem todo tipo de pensamento lhes proporcionem uma ideia.

Inserida por Elvoid

Faça-se simples com ideias complicadas.

Inserida por JoPaseho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp