Ideias
Ideias mirabolantes e repentinas podem trazer muitos aborrecimentos, se aquele que as engendrou não esperar as emoções o fogo de palha abaixarem ao nível da razão.
Não contamine seu cliente com ideias pessimistas; ao contrário, se quer vender, crie boas notícias, expectativas agradáveis e viva de bom humor.
Sincronizar tempo, mexer nas antigas ideias e misturar fatos com novidades, com um pouco de independência, risco
e vivacidade, é o mesmo que ser uma pessoa criativa.
O jeito de surpreender pessoas com ideias novas e estilos cognitivos faz do homem criativo o seu palco de apresentações ambiciosas, atraentes e inovadoras.
Produzir novas ideias, com base nas pesquisas de mercado e obter conhecimento é um caminho para a criatividade.
Nunca vi tantas barreiras familiares para combinarem ideias e negócios, oportunidades e fraternidade, religião e hipocrisia, mas todos concordam em vender o patrimônio deixado pelos pais.
Tenho vários irmãos do mesmo pai e nunca vi tantas barreiras para combinarem ideias, negócios, oportunidades e de estarem unidos em família, graças às maldições do espiritismo.
Ideias criativas geram produtos vendáveis que renovam o trabalho, o ambiente e inspiram mentes ao bem-estar emocional.
Quando você estiver parado, invente algo, crie ideias, pense e anote as oportunidades e celebre a sua parada.
Não se engane com as ideias da esquerda política brasileira em aumentar a renda dos mais pobres: essa promessa sempre se cumpre com taxas de juros alta — o que você recebe é para pagar, o que paga fica cada vez mais caro e corre o risco de inadimplência.
Carlos Alberto Blanc
As ideias mais pobres são aquelas que os menos inteligentes entendem. Você observa isso nas letras das músicas, na desarmonia dos instrumentos, na falta da literatura e do conhecimento geral, no vocabulário pouco extenso, na propaganda industrial e, numa forte, politizada favelização sob o conceito da discriminação.
Carlos Alberto Blanc
para hoje de depender da opinião validação Aprovação das pessoas sobre suas ideias e plano de vida.
