Ideias
"Quem impõe suas ideias ou cria barreiras no relacionamento torna-se uma pessoa pobre de espírito".
É difícil amar
Alguém que
Só pensa
No ódio.
Não tem
Mais idéias
Não vê
Mais amor.
Acredita no
Renascimento
De quem
Nunca,
Se quer,
Plantou
Jogou para
O alto
O que
Tanto amou
Dilacerou
O peito
De quem
Sempre lhe
Deu a mão
Hoje tem
Uma granada
Por dentro
No lugar
Do coração.
Rabisco qualquer coisa no papel
Remendos de ideias que li em livros esquecidos e velhos,
Empoeirados pelo tempo
Reescrevo idéias que vejo nos meus dias
Idéias que coadunam com os dias de outrem
Se misturam nas diversas matizes
E assim escrevo com sentimentos alheios
O alheio que por uns instantes é meu
O alheio que vejo pela janela da vida
Sonho e sinto o toque em mente
O alheio que não será meu, mas sim nosso
"Nosso desafio sempre foi tolerar aquelas ideias ou expressões alheias que nos ofendem, e não aquelas que nos agradam e entusiasmam. Somos tolerantes quando respeitamos o dissenso, e não quando recriamos o consenso."
Walter Williams
Professor honorário de economia da George Mason University
Concordo com as palavras de Walter Williams quando ele diz que nós só somos respeitados quando respeitamos e somos tolerantes ao dissenso pois quando a População Brasileiras recriam o consenso nunca é ouvido é ainda nós somos punidos pelo nosso consensos até mesmo pelo um governo popular.
" Única coisa que limita qualquer um de fazer suas ideias se concretizam é dinheiro, quem tem se vira, quem ñ tem, tem suas ideias engavetadas "
Não vejo outra saída senão a limpar a mente, do negro pântano da maldade, a partir de ideias esclarecidas
Quanto tempo gastamos com coisas vãs, a desprezar ideias e possibilidades norteadoras da emancipação espiritual, psicológica e material.
Cada vez mais, não somos movidos só pelas nossas idéias, somos movidos sim pelos nossos sonhos, nossas paixões e sentimentos de amor e generosidade para com a vida e para com tudo que faz parte, dela nas diferentes dimensões.
as ideias não batem mais
eu e você nunca mais
não quer me perder
mas não sabe me amar
vai doer vai
mas dar valor
é algo que não me pertence
nesse meu amor
não me deixe ir
posso não voltar mais
mas se tu deixar
saiba que eu te amei demais
No pensamento dos outros, moram apenas ideias sobre mim.
Eu, vivo e existo, somente em minhas próprias atitudes.
Não existem ideias boas ou ruins, as ideias são mais ou menos adequadas às necessidades de alguém em algum momento.
"Trocar ideias e debatê-las ajuda na troca de experiências e de conhecimentos. O confronto de ideias, desde que seja com respeito, ajuda-nos a conviver com as diferenças ".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
