Ideia de Estado

Cerca de 8930 frases e pensamentos: Ideia de Estado

Todo o projeto artístico e cultural co-patrocinado pelo estado democrático na isenção fiscal deveria ter como obrigatoriedade a contra partida da educação, da cidadania plural e da identidade cívica nacional.

Inserida por RicardoBarradas

Todo estado de insanidade mental, é o acúmulo de minúcia que não se desprende da alma.

Inserida por eliane_ferreira_1

o Espirito incomodado com o estado de desordem, antecedendo o pensamento e a materialização de uma ideia do Instante iluminador e criativo

Inserida por ruisdaelmaia

Então definirei morte, como a ruptura de um estado para condução de outro

Inserida por ruisdaelmaia

"O Sucesso não é uma situação ou um momento mais relevante, o sucesso é um estado permanente do Espirito "

Inserida por ruisdaelmaia

"Defender o direito de uma população armada, fora do estado de guerra oficialmente declarado, é passar atestado de incompetência e ineficiência das forças policiais operantes e do regime político que as controla"

Inserida por fabiocunhasilva

Pensamentos criam emoções, emoções influenciam ações, ações geram resultados.
A riqueza é um estado de espírito...

Inserida por thiago_braga_1

O Estado, teoricamente, serve para prestar serviços e fazer valer as leis. No Brasil, majoritariamente, serve para servir seus próprios servidores, mesmo aqueles absolutamente desnecessários, sem relação com o zelo pelas leis ou com prestação de serviços.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando chega o frio e o tempo está cinza o coração de gelo está no seu estado natural.
Com a chegada do outono observo o vento nas árvores e espero as folhas caírem e assim sinto que já se passou mais um ano e ainda estou só. Com minha velha jaqueta de couro e meu violão e algo quente e destilado. E com chuva eu me acalmo enquanto amanhece eu. Tomo goles grandes e toco algo mais triste do que eu esperando a hora passar... PauloRockCesar

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

"Dignidade é o mais intrínseco estado dos homens, e diz respeito a sua mais íntima subjetividade, relacionada com o estado de espirito e estima".

Inserida por MiqueiasAlves

Arrependimento é o erro em estado de celebração.

Inserida por cesar_cidade_dias

"Você deve mudar o seu próprio estado mental diante de uma situação, para aquilo que era ruim tornar-se algo bom a seu favor. O que limita as pessoas de fazerem coisas ou correr atrás de seus sonhos, são suas mentes, e não a falta de recursos."

Inserida por JVAS

Geralmente quando alguém está em estado de raiva é que você conhece sua verdadeira face.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Ponderando...

Uma das piores fases da vida espiritual se chama; Estado letárgico. O demônio da indiferença toma conta de nossas mentes e corações; produzindo no cristão um entorpecimento da sua fé; e profunda depressão espiritual. Por isso, devemos reagir prontamente; mergulhando no abundante e purificador rio da graça; implorando o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo em nossas vidas.

Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura

Inserida por ValdemarFontoura

Viver é recorrer a vida como um artifício
É usar a matéria inata como um subsídio
É ser no estado ao mesmo tempo, todos os sentidos
É entrever no relógio o tempo oferecido
É rever os pecados, e pecar por descuido
É viver na vontade, com vontade de tudo.

Inserida por alvaro_de_azevedo

O prefeito da cidade, tem uma cidade. O governador tem um estado e um presidente tem um país inteiro. Mas dentre eles, apenas o Senhor tem a autoridade máxima.

Inserida por SteveKleitten

Sao Paulo...
Meu time, minha cidade, meu Estado
Terra da garoa, do Sol e do ceu cinza nd estrelado
Terra dos sonhos de muitos e desespero para tantos outros
Cenário de história, de guerra, favelas e prédios gigantes
Palco de tantas alegrias com alguns episódios de sangue
São Paulo... cidade de vida com odor de poluição
Quantos aqui vivem e ainda sobreviverão?
Paulista... cariocas, capixabas, nordestinos, aqui tudo se tem
Japonês, libanês, bolivianos, demanda de venezuelanos, há espaço para mais alguém?
Sao Paulo é Luz... é Brás, Sé, Tamanduateí...
Tudo isso e muito mais, so se tem aqui.

Inserida por thiagot17

A visão de que o Estado deve ser “adequadamente proporcional” não deve, entretanto, mascarar ou escamotear a necessidade de o mesmo passar por reformulações de seu tamanho, de suas estruturas e do sistema e tipos de intervenções.

Inserida por alexismadrigal

A espiritualidade é um estado de consciência. Podemos ir a igreja e sermos espiritualizados, como podemos não ir a igreja e sermos espiritualizados.
Podemos ir ao um templo,seja qual for e conseguir melhorar o estado de espiritualidade,mas um não é condição sine quá non, para que o outro aconteça.
E qualquer religião que nos ajude a ser uma pessoa melhor é uma coisa valida. Qualquer religião que nos inflame de ego,brigas e desavenças,não melhora nosso estado espiritual,nosso estado de consciência.
O importante é vivermos de uma forma livre,leve,solto. A própria bíblia diz: "na casa de meu Pai há muitas moradas ". Podemos acessar o Pai,o Cristo,a força cósmica de varias maneiras Eu escolhi não ter uma religião ,mas expandir a consciência,ser universalista que quer dizer: que a melhor religião é a do coração e a melhor filosofia é fazer o bem. Este é o ponto.
Uma coisa é fato : quando as correntes da intolerância se dissolve a egrégia do amor se prevalece e a vida acontece....

Inserida por LeoneteSilva

Ser feliz não é estar Alegre, ser feliz é estado de espírito e estar Alegre é algo supérfluo. Seja feliz e não Alegre😉

Inserida por maria_clara_florencio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp