Ideia de Estado

Cerca de 9362 frases e pensamentos: Ideia de Estado

Se falasse tudo que penso...
Não faço idéia de onde estaria agora.

Inserida por Hilzendeger

Já não sei se te amo ou se amo a idéia de te amar.

Inserida por marcellaprado

Quem é esse q povoa meus pensamentos, que se aproxima sem medo,
como criança q não tem nem idéia do perigo q está além.
Ainda não vejo seu rosto, mas tem feito bem

Tem sido brisa fresca num dia de calor
Tem sido edredon quentinho, na noite solitária
Juventude numa vida usada e desacreditada

Surgiu de repente, não sabia quem era.
Não quiz aceitar, mesmo assim aceitei, e
Com a alma aventureira, e a lingua sincera
Me encantou, me encanta. Cativa.

Quem é o palhacinho q faz rir no meu picadeiro,
Quem é o morceguinho q passa noite em claro,
E depois dorme o dia inteiro?

Um Quero-quero invadiu minha janela
E cantou a informação:
Menino, homem, gentil, desatrado.
É o Dan dan...
É Danado...
Danatto.

Inserida por alesdecastro

Que pedagogo algum apresente a ideia de que o professor deve encarar a prova como um indicador de qualidade; pois ela nada pode fazer pelo sucesso do aluno se ele não tiver uma afinada capacidade de memorização. E as inteligências múltiplas e outras competências não visadas por ela?

Inserida por Kllawdessy

E você não faz idéia de como me dói colocar um corretivo no coração, um sorriso nos lábios e tentar rumar para um futuro que Deus me aguarda melhor.

Inserida por amandalemos

Prefiro não fazer ideia das pessoas que gostam de mim, mas saber as que me odeiam.

Inserida por jgmanfredini

Quem como tu já viveu;
Pela vida procurando;
E o amor não encontrou;
Envelhece como eu;
A ideia cozinhando;
Que algo ainda não chegou.

Inserida por jokalink

A ideia de amar nem sempre é a certeza de ser amado.

Inserida por gehester

Não deixe ninguém convencê-lo a desistir daquilo que você sabe que é uma grande idéia....

Inserida por jorge2011jcg

Será que você gosta mesmo dele? Ou será que você gosta apenas da idéia de ter ele só pra você? Isso não é amor.. é vaidade.

Inserida por tawanesoares

Vende-se uma idéia de felicidade.
Vende-se um modelo de personalidade.
Vende-se um conceito de vida.
O Homem guiado pelo capricho,
ignora a razão,
padroniza o ser humano.
Um status clichê, uma ideologia fajuta,
outra propaganda tentando te convencer do que você precisa.

Inserida por wilvishandel

A experiência resume o tempo na criação de uma idéia que gere bons resultados! Portanto VALORIZE-SE!

Inserida por daniel9d

É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado, já não tem mais sentido!
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na hora? ou nas palavras ditas olho á olho?
São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!
Elas podem causar dores durante, 1,2,3 meses, anos, mas um dia cicatrizam, e esse é o dia que vc acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história de amor sem sucesso!
Nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simles sentimento, mas nos privamos justamente porque esse sentimento é verdadeiro!
Se abrissemos mais os olhos para o mundo, ele mostrará que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostrará que vivemos num mundo de caça, como o gato caça o rato, nos mostrará também que a pessoa certa, já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá, por ter outra pessoa em mente!
Quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também encontrou?
Por isso nunca se deixe prender por um amor cercado de indecisões, ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem longe dele!(Lucas Guimarães ,as 00:01 h do dia 20/04/2011)

Inserida por lucasguimaraes

Eu a amo, mas já não sinto tanto desejo em ficar. Adoro ve-la dormir, mas me sufoca a ídeia da pessoa que se tornar ao acordar.

Inserida por Raileza

Comprar ou vender Céus e Terra?
A idéia parece ser estranha, afinal nós não somos donos
Do tão belo admirável refrescante ar
ou até mesmo do brilho intenso das águas
Como podemos querer comprá-los ou vender-los?
Apreciar a praia de areia, quem não queira?
As névoa nas florestas escuras, me preenche de ternura
Até mesmo aqueles insetos transparentes zumbindo aos meus ouvidos
É precioso na memória para experiencia de um ser que se envolve com a mãe natureza
Somos parte da Terra e ela é parte de nós
O calor do corpo do pônei e do homem são pertencentes da mãe natureza
As flores perfumadas, os cervos, os cavalos, a grande Águia somos parte de nós
Até mesmo quando olho para o horizonte, os sonhos vão além dos picos rochosos e das seivas nas Campinas
Escuto o ruído das asas de um inseto e o abrir das flores na primavera,
naquele vago silêncio o som macio do vento lançava-se se sobre a face do lado
e o vento purificava com chuva, cheiro de terra molhada!!
Tudo que necessitamos precisa de cuidado
O que faz parte de nossa vida pode ser reciclado
O óleo já tomou a cabeceira do rios que sacia nossa sede e levam nossas canoas
vocês podem ver agora, o bosque acabou e as águias estão em extinção
Um Universo Imenso de uma devasta do homem
Onde hoje nada mais é natural, nada mais é real
Tudo talvez porque eu seja um selvagem e não entendo
Os homens esquecem sua pátria quando não sabe caminhar entre as estrelas
Estamos no final de uma vida, e no começo de sobrevivência

Inserida por JessCamargo

As pessoas tem a falsa ideia que a liberdade é fazer o que tem vontade, mas elas não sabe que isso as torna prisioneiras de suas vontades e que ser livre é poder escolher entre sua vontade e a vontade de Deus.

Inserida por ElianeSanchez

”.. Um beco sem saída, era onde eu havia chego. E eu não tinha idéia alguma sobre tudo o que estava acontecendo, eram somente idéias fragmentadas e certa compaixão pelas lágrimas que ali estavam a rolar. Uma garrafa e maço de cigarros vazios, embalagens puritanas. Desde quando eu havia adquirido tal profuso desejo pelo condenável? Ah sim, essa resposta eu não tinha, já não sabia quem era. A reflexão pede uma pausa, toda a questão, afinal de contas, é de absoluta estranheza. O mundo então havia mudado? Ou eram apenas meus olhos? Havia momentos em que não se podia nem pensar nem sentir, onde é que eu estava nesses momentos? Eu tenho achado o mundo tão feio, tenho me procurado debaixo dos vícios e medos. Onde estou? Meu Castelo de Cristal foi abdicado e, de repente, se tornou maior a ânsia que o anseio. Me tirem daqui.”

Inserida por carolinaferreira

Eu sou defensora da ideia que música muda o humor, mas hoje é um dia que as minhas ideias não estão dando certo...

Inserida por Gabiantunes

É como se uma ideia, não muito simples assim, dominasse tudo que eu era, sou e serei, e fizesse surgir uma explosão de felicidades dentro de mim.

Inserida por MarianaCardosoAmorim

A ideia não marca hora com a gente.

Inserida por brunosergiolima