Ideia
O que mais gosto na vida é que posso mudar de ideia, de roupa, de rumo, de lugar, de vida, quantas vezes eu quiser e toda vez que eu precisar. Porque só não se modifica o que está morto. E como me faz bem simplesmente saber disso.
"Eu odeio a ideia de não conseguir mais ser feliz sozinho, só comigo, eu e eu, mas é a mais pura e doída verdade."
Como dói ser magoada,mas muito pior é magoar,não posso conviver com a idéia de ferir alguém,isso é terrível.
"" Não tenho freio quando acho uma ideia boa,vou a luta e se não der certo, engato a primeira, sigo em frente e começo tudo outra vez....""
[...] o solismo defende a ideia de que a verdade é também uma experiência, não somente um conhecimento teórico-científico.
"Corrói-me a ideia de que os prazeres teçam minha existência, onde estes, em versos, tornam-se vivos, mas invisíveis"
Muitos vão dizer que não dá.
Outros vão rir da sua ideia.
Mas a visão é sua, não deles.
Se você acredita, lute por isso.
Cuidado com o que você prega, pois se você ver como normal a ideia de que empresários de direita tem que demitirem os funcionários de esquerda, você por sua vez constrói o seu próprio monstro e condena a si mesmo.
Tudo é possível quando se põe determinação e foco na concretização de uma ideia. Afinal, é sempre 1% de inspiração e 99% de transpiração, não é verdade? Vai de você escolher no que quer investir o seu suor.
O PR.Ricardo.
Hoje, o que me inspira é a ideia de conexão — como cada conversa, cada gesto ou palavra pode criar um pequeno elo entre pessoas, mesmo distantes.
Não aceito a ideia de destino predeterminado. Nada existe que não possa ser mudado ou atenuado por nossa vontade, a não ser a morte. Mas a morte não é predeterminismo, é condição da própria vida; continuísmo dela.
Nelson de Medeiros
As culturas não são iguais nem indistinguíveis. O relativismo cultural (uma ideia parasitária), aliado a uma empatia suicida, erradica essa realidade óbvia. É uma forma de lobotomia que impede as pessoas de afirmarem que não desejam acolher pessoas provenientes de culturas antitéticas aos seus valores fundamentais. Essa simples realidade está destruindo o Ocidente.
- Gad Saad
