Ideia
A sua perspectiva alimenta a minha inspiração
você pesca a idéia e eu escrevo em palavras
o que me vem do coração!
Surpreendo-me com a sua expressividade...
Com detalhes e requinte... O seu trabalho é uma
arte que só quem a percebe se torna realmente digno!
Seus meios e módulos são mesmo profissionais
pois fotografar tende ter talento desde
você aos seus ancestrais...
Salve e vida longa! Eu desejo muitos trabalhos
para elevar a sua inspiração;
Que você absorva o que há de melhor
é o que eu sinto do fundo do coração...
Obrigado e parabéns por suas perspectivas
você me inspira já não é de hoje, eu te confesso
Todos os dias... Essa é uma homenagem
que te faço com muito carinho...
Que você fotografe por longo tempo
sucesso infinito!
A política seria tão mais honesta, compreensível e fácil, se os candidatos apresentassem suas ideias e propostas, ao invés de ficarem agredindo seus adversários. Assim melhorariam às suas imagens, deixando a avaliação crítica somente para os eleitores.
Ser flexível não é concordar com a idéia do outro. É aceitar a idéia e discutir melhores soluções. jsl
Você pode ter uma ideia extraordinária, um projeto audacioso, algo de melhor do mundo e para o mundo, mas que de nada valerá se você não tiver a coragem de agir
Em resumo, na cabeça da maioria das pessoas há apenas esta idéia que baseia as ações: "vou fazer isso para que pensem isso de mim"
A OBRA
Ao começar a pintar uma obra eu já tenho uma idéia do tema e de alguns detalhes que vou colocar na tela. Digo alguns, porque é impossível imaginar uma obra 100% pronta na cabeça. Se assim fosse, o ato de pintar seria extremamente chato, repetitivo.O prazer maior está no ato de criar,sentir, observar e fazer."
"Saber ouvir é tão interessante quanto saber falar, quando se escuta, nos conectamos a ideia de nós sujeitarmos a aprender algo novo. Quando falamos, de certo está conexão inata mostra nos, que dotamos do conhecimento que dizemos."
Às vezes, o sentimento é tão profundo, que qualquer ideia que passe pela minha cabeça de perdê-la, dói só de imaginar.
Quarta-feira,13 de Abril de 2022
Querida Anne Frank
Você não me conhece, não faz idéia de como eu sou, porém, eu tive um pequeno prazer de conhecer um pedacinho seu... Sabe eu estava aqui pensando em como gostaria de conhecer pessoas como você, de um tempo diferente, de uma época onde tudo poderia parecer mais simples ou mais valorizado ou mais preenchido dentro de mim.
Eu sinto falta de pessoas Anne, e você não faz idéia do quanto... Pessoas que se foram, pessoas que ficaram, porém, não estão aqui de alguma forma também. Ah, Anne queria tanto que você existisse aqui comigo eu não conheço ninguém igual a mim ou parecido com você, as pessoas meio que não ligam tanto pra sentimentos na época que eu vivo, lamentável eu sei, queria ser aquela pessoa que quando alguém falasse preciso de um elogio ou um abraço ou um vai ficar tudo bem ou algo do tipo nesse quesito, eu falasse claro e suavemente " Estou aqui " Anne na sua época o amor era como é aqui hoje? Eu pelo menos sei que seu interior se parece muito comigo em vários detalhes, Anne? É estranho eu sentir falta de alguém que nunca conheci na vida? Como você...?
Seu amigo de outra época.
Ninguém tem o direito de impedir uma ideia nova a custa de velhos argumentos e de costumes e práticas já desgastadas pelo tempo. Só se cresce inovando. A inovação é a chave de todo o processo que promove o crescimento e o progresso.
"Quem teve a feliz ideia de recortar o tempo em frações, potencializou nossa capacidade de esperançar, porque ainda que o hoje seja árido e convidativo ao desânimo, amanhã será sempre o momento mágico em que tudo pode mudar."
Cada minutos acabo se agarrando a ideia que ela não posso ter, acabo compreendendo e enxergando certas coisas, minha mente acaba se acostumando com essa nova mentalidade de relacionamento. Porém eu ainda amo ela
é assustador não ter ideia do quanto alguém te ama. Quando penso a respeito me distancio total, e acabo sozinhx.
"As pessoas ficam contemplando a beleza dos passarinhos dentro das gaiolas, não tem ideia daquilo que eles podem fazer quando estão livres na palma da mão "🐦
Você não tem ideia do que acontece dentro desse coração quando te vê!
Um Vulcão em erupção é pouco!
Uma selva em chama não e nada!
Um Furacão é fichinha!
Você me incendeia de um jeito que não tem nada que se possa comparar não!!!
O acaso é apontado por muitos como a centelha dos acontecimentos, colocando como preterida a ideia do Deus que disse "haja" e crendo na influencia dos astros, se põem como reféns de sua própria liberdade não crendo no fato de uma Deus criador..
por mais que você lute e conquiste, sempre vai haver alguém para dificultar com pensamentos e ideias negativas, mas isso não será suficiente para atrapalhar os planos de Deus na sua vida, com fé e perseverança sua vitória será certa.