Idade Bonita
Ela causa impacto ...incêndio ...ela para o trânsito, ela é bonita por natureza , essência, delicadeza em pessoa ... ela chama atenção, ela desperta olhares , sorrisos ..ela é o sol , o infinito..ela é um mulherão... um avião, ela é um espetáculo... por onde passa arranca suspiros ..por onde passa ela deixa sua marca... seu perfume..seu brilho pois a beleza dela emana da alma e não somente do corpo
..
Nenhuma imagem do universo, é mais bonita...
... que o sorriso, da pessoa que o coração escolheu para amar !
No meu devaneio,
Você está
Eu sinto teu cheiro
O gosto, e teu gostar
Me sinto forte, bonita
Em cada sorriso, uma menina
No meu devaneio,
Me encontro no teu falar
Me abraço em teu olhar
Meu devaneio é só.
Karina Mariana
Qual será a aparência da morte?
Será bonita ou asquerosa?
Ela vem do Sul ou vem do Norte?
Ela chega muda ou toda prosa?
Amor! eu procurei a forma mais bonita pra te dizer que te amo e então achei (...) esses três pontos, reticencias; são sinais gráficos que fazem referencia ao sentido de continuísmo , pode se dizer que se tem um infinito sentido como o meu amor por você. 💖
A MOÇA DO REFLEXO
Todos os dias
aquela moça bonita,
mas de um olhar triste,
sentava a frente
de seu espelho
procurando se encontrar...
No reflexo sua real imagem.
Mas o que via, não a convencia.
Sua tristeza, não a deixava ver,
a bela moça que realmente era.
Resolveu então, cobrir o espelho.
E passou a deixar de lado
aquela rotina, que a cada dia
a entristecia ainda mais.
Passava por ele, mas não cedia.
Sabia que precisa mudar
dentro de si, e se amar...
Abriu as janelas para o sol entrar,
timidamente deixou a porta
entreaberta para que a alegria
adentrasse sua casa, sua vida...
Aos poucos aquela moça,
que antes tão triste,
abriu espaço para esperança.
Se deu o direito de ser feliz...
Agora dona de si e confiante,
sabia que era chegada a hora,
de fazer as pazes com o espelho.
Lentamente foi retirando o pano
empoeirado que o cobria.
No peito pulsava forte
a esperança de finalmente
se encontrar em seu reflexo. Derrepente, o sol iluminou
aquele velho espelho
por tanto tempo esquecido,
mostrando sua linda face,
refletindo a luz do seu olhar.
Enfim, conseguiu ver
o que pulsava dentro de si,
seu lado mais bonito...
Sua essência, a beleza
da sua alma!
A vida é uma colcha de retalhos ... cheia de remendos ...quanto maior os quadradinhos..mais bonita ela fica ... também somos assim ...nossos remendos são os tombos que levamos ao longo da vida e levantamos e seguimos ... cada tombo um aprendizado ... quanto mais retalhos pelo caminho..mas a alma é colorida!
O que é o amor?
O que é o amor? Palavra simplesmente bonita
ou valiosa como a beleza de uma flor
Será um sentimento bobo, inútil talvez?
Ou será um sentimento terno, firme, dominante talvez
Eu sei que o amor pode ser bondoso ou até mesmo valioso, enche um trabalhador encansável que bate no peito
Esse amor merece mesmo respeito
Esse amor está em um simples olhar de mistério, ele é humilde também,
mas muitos não sabem o que é o amor, talvez nem sabem nem que o tem.
Mãe...essa com toda a certeza foi a mais bonita criação de Deus.
Um ser que às vezes parece frágil, mas com uma força descomunal por dentro.
Seu coração é um poço de bondade, ela ama mesmo quando é esquecida, passa fome muitas vezes pra não deixar o filho sem pão, acolhe e oferece seu colo quando vê a tristeza nos abater, e é a sua mão que nos ampara em todos os momentos.
Ser Mãe é coisa de gente corajosa, é ter pra sempre o coração batendo fora do corpo, e se Deus inventou algo mais bonito, com certeza guardou só pra ele.
Mãe..Você é o meu melhor verso em forma de " Amor".
Carta para futuro/passado amor não vivido
Querido amor,
Ser bonita exige muitos artifícios
Será que é muita presunção minha querer que você consiga perceber algo de bonito em mim no meio da multidão, apesar de não usar nada disso?
Querer que você me ame mesmo aterrada nos meus defeitos, imperfeições, nos meus próprios devaneios sem sentido?
Estou como um tesouro escondido e talvez você terá que cavar bastante para encontrar
Para descobrir as pérolas que há em mim
Para conhecer um pouco do meu mundo, os meus castelos de areia construídos, pois não deixo qualquer um entrar
Ao meu redor os portões são altos e estão trancados
Será que haverá em você paciência para me descobrir ou você irá fugir, antes do amanhecer?
Mesmo que no amor a compaixão e o entendimento sejam certos, os temporais sempre chegam e levam consigo as alegrias, rasgam as memórias, deixam somente as doces lembranças numa caixa
Você irá me amar ainda assim?
Será que você vai suportar minhas manias, minhas compulsões, minhas fraquezas, minhas falhas, meus comportamentos inadequados, totalmente não aceitos pela sociedade?
Querido amor, será que você pode chegar de mansinho, sem chegar do nada e tomar bruscamente a minha alma, sem roubar meu coração, levando-o pra sempre e deixando-o partido?
Será esse o terrível castigo sonhar contigo sem saber se um dia irei te conhecer, mesmo no fundo já sabendo que não, que é impossível.
Meu caro leitor, sem drama
É tranquilo,
pois há pessoas que não são feitas para amar
Amar e viver especificamente esse tipo de amor
E isto é compreendido.
nós, a realidade imaginária
A vida é a história mais bonita que podemos escrever e tendemos a desperdiçar todo nosso palco com lembranças e momentos que nada tem haver, hoje parando para refletir queria que isso pudesse acontecer, que o "nós" fosse uma possibilidade e a mais bela realidade, mas infelizmente nem sempre o querer é poder, tudo começou a desandar e infelizmente tive que pegar esse sentimento que me pertencia e fingir que o mesmo nunca existira, queria o poder de voltar para simplesmente deletar toda sua essência que insiste me rondar, afinal você segue em meus pensamentos até nos momentos mais intensos. E agora o que eu faço? Com o coração marcado e altamente sequelado, tento seguir em frente mas continuo nos mesmos erros falhos ao me submeter recordar de lembranças e memórias com você, buscar refúgio me pareceu uma boa opção eu só não contava que nem todos estariam a disposição.
A vida é uma tela em branco
Eu acredito que ainda existe gente boa.
Gente florida, de alma bonita, de bem com a vida.
Que sorri atoa, que mede as palavras, que toca com suavidade na outra pessoa.
Gente que de tão iluminada, acende o caminho de todos.
Que mesmo vivendo no caos, oferece um abraço e salva o dia do outro.
Gente que sabe muito bem o que quer, que sorri na hora mais improvável, mas que leva a vida a sério, ainda mais quando se trata dos sentimentos dos outros.
Gente que sente tudo com intensidade, que decifra um olhar quando a boca se cala.
Que não se envergonha, chora no filme, na música ou na saudade.
Gente que conversa com o cachorro ou o gato.
Que procura desenhos nas nuvens ou pássaros no telhado.
Que deixa a brisa do vento tocar, como se fosse a melhor canção.
Que quando erra, sabe muito bem que precisa pedir perdão.
Gente que apesar dos nossos pesares, faz a mala pra ficar pelo que somos.
Gente sem interesses materias, que sabe que não precisa da gente, mas escolhe ficar pelo que levamos no coração.
É esse tipo de gente, que faz a gente guardar as dores na gaveta e sair espalhando sorrisos, como se a vida realmente fosse um mar de rosas.
E então, o universo entende que está tudo bem e fica melhor ainda.
Porque quando plantamos algo bom, a vida desabrocha um pouco mais colorida.
"A vida é uma tela em branco, você escolhe como pinta."
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 17/03/2021 às 11:11 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
Eu não entendo!
Uma Deusa maravilhosa dessas, dizendo que não é bonita.
Olha só isso!?!?!?
Lindíssima é pouco!
- Relacionados
- 43 frases sobre idosos que celebram a terceira idade
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Uma Mulher Bonita Não é Aquela
- Frase Bonita para um Casal
- Frases para elogiar uma pessoa bonita
- Frases de Menina Bonita
- Mensagens de aniversário de 40 anos para celebrar a nova idade
