Humor Alegria Sorriso
Às vezes a criança entra na escola, passa pela escola, sai da escola e ainda está no processo de alfabetização.
Nós, professores, somos uma espécie que deveria ser estudada: não é fácil lidar com uma sala com trinta crianças ao mesmo tempo, vivas, conscientes e cheias de energia. Ou seja, trabalhamos diariamente com o perigo!
O único tiroteio que você vai ver é com pistola de cola quente – a única arminha que eu sei manusear – e minha maior aventura é conseguir quitar os boletos com o meu salário. Aliás, ganho tão pouco que, em vez de chamar de salário, deveria chamar de troco.
É muita conta pra pagar, é muito boleto, é muita dívida. Eu não tenho ninguém pra me estender uma mão. Eu não tenho ninguém pra me ajudar.
Eu não sou preguiçoso, só tenho uma relação complicada com a gravidade. É que ela me puxa para baixo com tanta força que fica difícil levantar da cama de manhã.
Fazer as pessoas rirem era a única coisa em que eu realmente me destacava. Mas em casa, eu estava quieta com minha família, o que me ensinou a ser realmente observadora.
Não existem pessoas burras!
O que existem são pessoas que demoram um pouquinho mais a usar a inteligência.
Nos dias bons sou sol
Nos dias ruins sou lua, às vezes apareço, as vezes sumo e não tenho luz própria
Nos dias péssimos sou Plutão, frio, distante e incompreendido.
Uma mulher adulta é como um coiote - ela consegue sobreviver com muito pouco. Os homens são mais parecidos com gatos domésticos. Deixe-os sozinhos por muito tempo e eles morrerão de tristeza.
Alguém disse: é claro que o dinheiro não faz você feliz, mas ainda é melhor chorar no carro do que no metrô.
