Humor Alegria Sorriso
Não perca seu bom humor...
Em tempos de pandemia, meu computador infelizmente contraiu um vírus, passou mal, efetuamos o diagnóstico. Foi o vírus stressbut.bat. Relacionado ao uso excessivo da máquina. A equipe tecnológica foi eficiente e conseguiu repará-lo. Durante o período de convalescença digital fui solidário, não pude abandoná-lo; meu parceiro inseparável neste momento de reclusão e distanciamento social. Agora, estamos bem. Eu, bem melhor! Vida que segue! Juntos!
Cíclicos são calendários,
Periódicos são aniversários,
Meu bom-humor é sazonal,
Reservado a feriados.
"Saiba enfrentar os dissabores da vida. Não fique triste, de mau humor, com raiva. Aprenda a fazer escolhas certas e seja um eterno apaixonado pela vida".
Ah, como desejo um amor
que me encha de bom humor,
daqueles que fazem a pele ficar linda, brilhos nos olhos,
cabelos sedosos.
Nos apaixonamos por olhares, por estética e bom humor, mas quando aquele olhar passa a ter rugas, a estética passa a ser flácida e o humor não é mais constante e mesmo assim continuamos apaixonados, isso é amor. Do contrário é apenas admiração.
O humor é brutal. Ao contrário da teologia e da filosofia, que se esforçam em raciocínios complicados e argumentos profundos para fazer seus questionamentos, o humor mete o pé na porta da mente e obriga o público a pensar “e se?”.
Paixão é "flerte", acontece a qualquer hora.
Amor depende do bom humor da lua, da bruma da aurora, das estrelas acesas, da gentileza da noite e do pio da coruja.
O sujeito está de mau humor por que tem pouco movimento.
E tem pouco movimento por que está de mau humor.
Seu mau humor logo de manhã irá estragar sumariamente
este teu novo dia.
Normalmente isto é fruto do péssimo dia anterior, onde as coisas
foram mal para você.
Porém tal situação já ficou no passado, não desperdice esta nova
oportunidade que se oferece para você.
Está aí à sua disposição um dia inteiro para ser lapidado com todas
as ferramentas das experiências anteriores.
(Teorilang)
"Claro que as situações influenciam nosso estado de humor, somos seres humanos! Mas os acontecimentos tem a relevância que escolhemos dar, sempre teremos uma escolha a fazer nas encruzilhadas da vida: escolher ser grato a Deus em tudo, mesmo sem entender, no momento, o porquê da situação e, ainda assim, continuar confiando que Ele tem o melhor para cada um de nós ou escolher se entregar à tristeza, dar asas à frustração e fazer parceria com a desesperança.
Comece a semana sorrindo! Não há nada mais poderoso para afastar o mau humor, energizar o seu campo magnético e encher o dia de luz.
O mau humor nada mais é do que um alerta de que alguma coisa está seriamente desequilibrada, e que, mais cedo ou mais tarde, tal coisa irá eclodir. Orgulhar-se de ser mau humorado é o mesmo que orgulhar-se de ser desequilibrado.
Regue sua vida todos os dias com doses de humor, doçura, leveza, paixão, gratidão e amor!
E assim florescerá o mais belo jardim da sua existência...
@elidajeronimo
"Amor, bondade, cuidado, bom humor e paciência são qualidades importantes as quais estou buscando possuir verdadeiramente".
Entrevista Com Um Gerbil
Procure a paz e siga-a. - Salmo 34:14
Com um humor atraente, Ron Hutchcraft, autor, palestrante e conselheiro, fala sobre sua batalha contra o estresse. Um dia, Ron decidiu “entrevistar” o gerbil da família.
“Diga-me, Gerbie,” Ron perguntou, “o que você planejou hoje?”
"Primeiro, café da manhã", ele respondeu, "e depois começar".
“Fazendo o quê?” Ron questionou.
“Por que, a mesma coisa que fiz ontem e no dia anterior?”
"O que é isso?" Ron perguntou novamente.
"A roda."
E com certeza, Gerbie subiu em sua pequena roda e começou a correr em círculos. Horas depois, ele ainda estava correndo.
Quanto mais Ron observava aquele gerbil, mais ele se via. Ele tinha suas próprias "rodas" pessoais - demandas, prazos, agravos, ambições. Ele sentiu como se estivesse correndo em círculos, e ansiava pela paz. Em sua busca, ele fez esta descoberta no Salmo 34: A paz não é automática ou passiva; deve ser perseguido. Não só isso, mas a paz é também o resultado de um relacionamento correto com o Senhor.
Como nunca antes, Ron entronizou o Senhor como o Pastor de sua vida. Ao fazê-lo, a paz, em vez da roda estressante, tornou-se normal. Qual será normal para você hoje?
Dá-me um coração tranqüilo de repouso
Em meio ao rugido do mundo,
Uma vida que como um rio flui
Ao longo de uma costa pacífica. —Anon.
Para a paz que dura, coloque Deus em primeiro lugar. Joanie Yoder
Sou canceriano, sou carente, sou intenso, sou chorão, teatral.
Mudo repentinamente de humor, é normal...
Sou canceriano tão dramático.
Sou canceriano, na verdade um eterno apaixonado...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp