Humor Alegria Sorriso

Cerca de 44547 frases e pensamentos: Humor Alegria Sorriso

Tenho a impressao que o sonho de toda mulher eh um homem com a pegada e bom humor de um cafageste e a fidelidade e compromisso de um homem bonzinho...

Inserida por deboraadventista

Cozinhar é uma delicia... Arrumar cozinha é um horror, estraga a unha e o meu humor.

Inserida por martafelipe

Tão clichê quanto tédio no domingo ou mal humor em segunda-feira.

Inserida por godsavetheisa

Saúde, bom humor, oxigênio e audiência compõem o milagre que me mantém vivo. Obrigado pelo tanto que você contribui!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Um pingo de bom humor e paciência, pode acalmar a mais terrível tempestade!

Inserida por seeuqueriavcfosse

Minha vida me leva a pensar que Deus tem um ótimo senso de humor.

Inserida por magnusmaciel

Se a felicidade é algo passageiro ao menos me deixem o meu bom humor.

Inserida por Gilrefatti

Hoje tenho uma péssima noticia para meus inimigos, minha vida ta ótima e meu humor também.

Inserida por peternella

Jornalismo criativo, hotel limpo, humor inteligente. ..
Se a obrigação vira adjetivo, há um problema no substantivo!!

Inserida por myhousevips

MAGRELO
Esse teu mau humor só te deixa mais velho
E envelhece meu amor por ti
Tens sorte de eu ser apegada
E tens sorte de ser bonito
Amarelo inteiro
Magrelo feio
Haja paciência pra te aturar
Haja carinho pra te sustentar
Haja Wiska pra te alimentar
Seu velho rabugento
Brigão
Violento
Magrelo inteiro
Amarelo feio
Hoje eu quis te morder
Pra te ensinar a me respeitar
Mas acho que não tem jeito
Tu não tens modos
Nem prece que te eduquei
Batalhei dobrado
Pra todo dia chegar na sala
E te ver lambendo o saco

Inserida por Leninhaalves

DESILUSÂO
Achei ter encontrado
O grande humor da minha vida.
Porém, tudo não passou de um
Delicioso ataque de riso.

Inserida por Leninhaalves

Quero tudo que não faça sentido, que aguce vontades, eleve o humor e me tire a razão. Quero pecar, quero o pecado,quero perdão.

Inserida por LiviaAraujo

O Brinde de Hoje vai pra você que não perde o bom humor ,
tem amor próprio e é feliz .

Inserida por Ronialves

Vamos se divertir , porque tristeza é uma coisa espantosa que afeta seu humor e o humor de sua família

Inserida por HigorPoeta

Tenho sim senso de humor, só que com o tempo amadurecemos, vemos que não vale a pena rir para todo mundo apenas para agradar

Inserida por KleversonGomes

Para todas as mulheres.
A mulher torna-se encantadora pela sua inteligência,bom humor,elegância e feminilidade.
Elas chamam a atenção pela sua motivação, por estarem de bem com suas emoções e com a vida. O maior atrativo de uma mulher é quando ela se sente bem consigo mesma, independente das medidas "corretas" impostas pela sociedade. A mulher que se ama é notável por onde ela passa.
Todas as mulheres possuem, uma beleza exclusiva. Cuide bem dela, aprecie as suas formas. Não importa se você tem cabelo, curto, comprido, loiro, escuro ou com marcas do tempo. Estes detalhes, com o passar dos dias, acabam moldando-se para lhe deixar sempre bela na medida que você vai ganhando experiência.
Aceite a condição que o tempo lhe trouxe. Tente registrar os seus melhores momentos: Fotografe, guarde as lembranças que o tempo irá levar. Lá no futuro você olhará o quão bela você foi e o quão bela ainda é.
Não esqueça de conservar a sua alegria e doçura. Cuide do seu corpo, mas não menospreze a sua alma, assim você sempre manterá a sua beleza.

Inserida por ClaudioMaidana

"Acordou de mau humor? Que pena, justo hoje eu ia te convidar para almoçarmos juntas"


"Acordou de bom humor? Que bom para ti, porque hoje estou azeda"

Inserida por Adelise

O Humor não degrada ninguém, não ofende ninguém, apenas faz uma caricatura da verdade

Inserida por Ualahssy

Aquela insônia já curei, domau humor já melhorei, e até me acostumei com a sua falta..

Inserida por Gabysiqueira

Sou

Sou livros, café, música, pintura, drama, tragédia, humor, amor, confusão, esquecimento, madrugada, caneta e papel, fuga, domingo, viagem, paixões, segundos, cicatriz, lágrima, melodia, rabisco, cifras, raiva, susto, espanto, contentamento, arrepio, nuvem, raio, estrelas, fechadura, vento, surpresa, saudade, órfão do mar, escuridão, melancolia, pensador, sombrio, simpatizante, preocupado, vertical, macio, provador, castigo, partícula, sozinho, calor, horas, outono, sério, culpa, erro, finitude, oxigênio, carbono, química louca.
Sou o que sei o que deixarei de ser em breve. Sou átomo em ação os olhos de Deus!

Inserida por JohnnyKwergiu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp