Humor Alegria Sorriso

Cerca de 44807 frases e pensamentos: Humor Alegria Sorriso

Saudades das suas mensagens de todos os dias,
Com muito humor e simpátia,
Enrolavamos como linhas
Te encontrar, seria só alegria

Que sejamos cercados por amigos que tenham o humor e a esperança das crianças.

Inserida por NannyeDias

A chuva me transforma, meu humor hoje vai as alturas. Escutar a chuva cair, me da a certeza, de que dias melhores se aproximam.

Inserida por jhonny_dhow

Quebro o giz com minhas palavras,que representam a dor,Meu humor sempre alegre desperta a dor,que por trás do sorriso das metáforas ,encontra-se Uma dor que arde o peito e relembra do chamego

"UM TECO DE HUMOR"

" Melhor o bolso furado..
Assim não corre o risco
Do infalível empréstimo
Deliberado"

Eu tenho um mal humor terrível e um bom humor insuportável.

Inserida por Bruno1990Schneider

A arte é uma manifestação pessoal de humor que produz efeitos e satisfação nem sempre desinteressada. É um reflexo do ser humano e muitas vezes representa a sua condição social e é essência de seu pensante...

Inserida por jair_activista_feijo

Filauciosa dor que hás de graçolar com meu lastimável humor...

Inserida por euoguedes

O mau humor nada mais é do que um alerta de que alguma coisa está seriamente desequilibrada, e que, mais cedo ou mais tarde, tal coisa irá eclodir. Orgulhar-se de ser mau humorado é o mesmo que orgulhar-se de ser desequilibrado.

Inserida por admiradoresdotony

Regue sua vida todos os dias com doses de humor, doçura, leveza, paixão, gratidão e amor!
E assim florescerá o mais belo jardim da sua existência...
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

"Amor, bondade, cuidado, bom humor e paciência são qualidades importantes as quais estou buscando possuir verdadeiramente".

Inserida por CastelhanoWolf

Impossível o amor sem o humor.

Inserida por TalitaFerro

Entrevista Com Um Gerbil

Procure a paz e siga-a. - Salmo 34:14

Com um humor atraente, Ron Hutchcraft, autor, palestrante e conselheiro, fala sobre sua batalha contra o estresse. Um dia, Ron decidiu “entrevistar” o gerbil da família.

“Diga-me, Gerbie,” Ron perguntou, “o que você planejou hoje?”

"Primeiro, café da manhã", ele respondeu, "e depois começar".

“Fazendo o quê?” Ron questionou.

“Por que, a mesma coisa que fiz ontem e no dia anterior?”

"O que é isso?" Ron perguntou novamente.

"A roda."

E com certeza, Gerbie subiu em sua pequena roda e começou a correr em círculos. Horas depois, ele ainda estava correndo.

Quanto mais Ron observava aquele gerbil, mais ele se via. Ele tinha suas próprias "rodas" pessoais - demandas, prazos, agravos, ambições. Ele sentiu como se estivesse correndo em círculos, e ansiava pela paz. Em sua busca, ele fez esta descoberta no Salmo 34: A paz não é automática ou passiva; deve ser perseguido. Não só isso, mas a paz é também o resultado de um relacionamento correto com o Senhor.

Como nunca antes, Ron entronizou o Senhor como o Pastor de sua vida. Ao fazê-lo, a paz, em vez da roda estressante, tornou-se normal. Qual será normal para você hoje?

Dá-me um coração tranqüilo de repouso
Em meio ao rugido do mundo,
Uma vida que como um rio flui
Ao longo de uma costa pacífica. —Anon.

Para a paz que dura, coloque Deus em primeiro lugar. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

A verdade é que eu sou egoísta de mais para me doar à alguém, as vezes eu tô de bom humor e outra não, as vezes eu quero um abraço e em outro momento só quero ficar sozinho. Eu acredito que me conheço o suficiente para dizer que ninguém merece aguentar o caos que eu sou.

Inserida por adaelsso

Bom-humor sempre!!!
F..., sorria!
Se você se levar a sério,
vão rir da sua cara!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Adicione bom humor e sorrisos;
Some amizade;
Acione boa ação;
Multiplique solidariedade e divida com o irmão;
Espalhe amor e viva com verdade.

Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

Cotidiano
Altero meus dilemas
Não as rotas
Altero meu humor
Não meus compassos
Envergo, não sucumbo
Hoje sou cara
Amanhã sou coroa
Sou a metade de tudo
Mas não o entulho
Sou a verdade de cara pintada Aquela que você não vê

Inserida por judiacao

Se teu mau humor te persegue desde o momento a qual você desperta, a tendencia é que seu dia seja na mesma proporção do seu humor.
Portanto sorria, agradeça a Deus por estar vivo, acredite que tudo dará certo, que mudanças acontecerão e dessa forma seu dia será 100%.

Inserida por Euver

Trabalhar de mau humor, de cara feia, é no mínimo ingratidão de quem não valoriza o privilégio que é estar empregado em um pais onde 13 milhões de brasileiros estão desempregados!

Inserida por TherezaSobral

Se todos os cristãos que tem como objetivo fazer "apologética com humor" na Internet parassem para ler "O Deus que intervém" com seriedade, com certeza eles parariam de rir de pessoas desesperadamente aprisionadas no seu humanismo, deixariam seus perfis inúteis no Facebook e iriam se vestir de panos de saco por causa dos que se perdem.

Inserida por rhony124