Humilde
E se nada estiver dando certo, pede a Deus, vai, ceda ao orgulho, peça, seja humilde. E aquela voz continua sussurrando: Vai dar tudo certo! E vai dar, se Deus quiser. Que seja, apenas seja feita a sua vontade. A vontade de Deus!
O humilde não é nada do que dizem, não tem beleza, não é perfeito, pelo contrário é cheio de defeitos, não é pior, nem melhor que ninguém, pode ser rico, mesmo não tendo um centavo no bolso..., porque afinal, isso é exatamente tudo que ele pensa de si mesmo!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Ser "top dog" não significa ter todos
poderes do mundo, por isso seja justo e
humilde porque um dia podes vir a
comer areia pela boca
.
Sabe aquela pessoa humilde, simples, pobre que você ajuda da melhor forma que pode. Será ela que no futuro irá mostrar-se insatisfeita, indignada e descontente com o que você poderá lhe proporcionar...
O simples e humilde
de espírito
tem a resignação
como companheira
O tempo firmou
meus passos
Com sandálias simples
não sou ferida pelas
pedras da arrogância
Vivo o real
Miragens só em corações
de areia
E o vento primaveril
perfuma meus caminhos.
2/09/15
Quando vejo uma pessoa que se acha , mais eu quero ser humilde.Fico feliz por não ser essa pessoa e rio mentalmente,por não saber que estou pensando isso dela.
Ninguém perde por ser humilde, ninguém perde por saber ser grato, ser educado, na minha opinião, não é qualidade é obrigação... Na verdade ninguém é melhor que ninguém... Mas saber ser bom com as pessoas te torna especial. É bom repousar a cabeça no travesseiro e descansar tranquila.. A todos uma ótima noite e se por acaso não tenha sido uma boa pessoa, amanhã você tem a oportunidade de fazer certo....
Quando você é humilde de coração, sincero contigo mesmo e caminha nos preceitos de DEUS, as bênçãos tende surgir naturalmente. E por mais adversidades que possa manifestar-se no seu dia-a-dia, sua capacidade de transcedê-las é ligada ao seu caráter.
H.A.A
Bom dia!
Se você não precisa de ninguém, você não é HUMILDE.
Se você não quer ajudar a ninguém, você é EGOÍSTA.
Mas, não pense que plantando espinhos colherá uvas.
If you do not need anyone, you are not HUMBLE.
If you do not want to help anyone, you are SELFISH.
But, do not think that planting thorns you can reap grapes.
Não basta ser bom tem que ser o melhor naquilo que você faz.
Não basta ser humilde tem que ser bondoso com quem se convive.
Não basta chorar tem que se levantar também.
Não basta ser rico, primeiro tem que saber o que é ser pobre.
Não basta ser sábio, primeiro tem que saber o que é ser ignorante.
Não basta ser forte, primeiro tem que saber o que é ser fraco.
Não basta ser feliz, primeiro tem que saber o que é a tristeza.
Não basta ser livre, primeiro tem que saber o que é ser prisioneiro.
Não basta ser cristão, primeiro você precisa aceitar a Jesus como teu único e suficiente Salvador.
Peçamos humilde e insistentemente a Deus para que Ele preserve o pouco de dignidade que resta em nós e que, principalmente, nos dê a coragem necessária para defendermos tudo o que representa essa minguada distinção que nos resta para que não sejamos despedaçados pela volúpia insana que não mede esforços para nossa alma devorar. Enfim, imploremos a Deus para não sermos fracos moralmente, nem espiritualmente acovardados diante dos desafios que se apresentam a cada um de nós.
Dou Graças a Deus.. Nem sempre se tem pessoas Ligado a nós como tu, Simples, Sorridente, Humilde, e que saiba compreender cada passo da vida, que saiba colocar cada palavra numa frase, e que por se e por não, saiba dar valor as suas amizades, sem se importar com o nível social, acadêmico, rico ou pobre, tens prestado a mesma atenção a cada um deles...
Obrigado mesmo por existires, e por tudo que tens feito, em pro da consolidação das boas amizades, e o bem que tens partilhados com os mesmos..
De facto eu sou um Ignorante, por não saber valorizar cada momento que me é concedido, para poder estar perto de se, Cada palavra que pronuncias, a minha mente revê como retorno de saturação..
Mais sei que tu és aquela que sempre, soube perceber, o meu eu... Embora a Distância e o Silêncio .. tentam nós manter Longe cada dia que passa, eu não lhe presto a mínima atenção...
Pois tenho feita dela mais um degrau em minha vida, para seguir um caminho firme e forte...
A esperança sempre vem ao fim, mais eu nunca cruzei os braços no calar da noite aguardando que ela chegue, sempre percorre caminhos longos para poder alcançar os meus Objetivos.
Desde já agradeço..
Por tudo que tens feito por mim....
