Humanidade

Cerca de 7085 frases e pensamentos: Humanidade

Seres humanos são como uma poça de aguá do mar nas rochas de uma praia, ainda que possam parecer simples elas são complexa mais ainda são simples, são todas iguais mais cada uma e diferentes de outra por isso não podem ser iguais mais todas se unem ao mar.

Dois peixes estão pescando homens quando um fala, "precisamos de um pouco menos de realismo para lidar com a realidade".

Inserida por Gazineu

"Vivemos um período onde ser desonesto é honra; agir corretamente é hediondo e chega ser mortal".

Inserida por RubenitaSimeyy

E tudo começa a desandar, outra vez; mas tudo bem, não me abala. A verdade é que sempre fui ligado ao mundo, porém nem um pouco a humanidade

Inserida por brendo_1

No limite de um ser que ama habita a morte, porque até no mais sincero amor há morte. Não que em sua essência seja assim, mas o amor é corrompido por aquele que o carrega.
O amor está aí, mas há quem o use para guardar rancor e matar quem o rodeia.

Inserida por rick_cairo

"Errar é Humano" Criticar é Desumano.

Inserida por delopes

Todo e qualquer carácter,
destaca o quão Humano somos consigo mesmo!

Inserida por JacksonJosiano

Queimaram nossa história numa fogueira na praça, chamaram toda a escória e anunciaram que era de graça.

Inserida por bodhy

O que esperar de uma sociedade em que as coisas são mais importantes que as pessoas?

Inserida por Nobregiara

Virtude e Bom-senso perderam espaço nos valores de algumas pessoas. Não é a toa que a televisão e outros meios de comunicação divulgam grande quantidade de sensacionalismo, tragédia, vulgarismo, superficialidade, e mesmo assim contam com uma boa audiência. Não é somente com o objetivo de tornar o povo mais ignorante, iludido e consumista - na verdade, isso já foi conquistado por ELES com grande sucesso. Hoje, pelo hábito, esse envenenamento mental já se tornou uma (necessidade) para atrair a atenção do público e são meios bastante eficazes de se ter (audiência). E quem são ELES? Um punhado de gente com grande poder politico econômico social, dedicados a se manter e ganhar mais poder a custos dos outros.

Quando a massa compreender que a mudança social começa em nós mesmos, no "Conhece a ti mesmo". A (ESSÊNCIA) das coisas terá mais importância do que a (SUPERFICIALIDADE) das coisas. Nesse sentido, palavras superficiais que geram conflitos, posturas dogmáticas e intolerantes, sejam elas na religião, na filosofia ou na política, deixará de ter força, ao passo que haveria um entendimento mais amplo do que A e B separados com antagonismo e orgulho humano. ''O Homem superior é amplo nas ideias e não toma partido; o homem inferior toma partido, mas não tem nenhuma amplitude de visão''.

Inserida por bruno_ferreira_1

"Expresse suas intensidades em tudo o que fizer , mas não deixe-a interferir completamente"

Inserida por ilayalenessa_reboucas

" A alma é um conjunto que ergue a estrutura emocional de uma pessoa"

Inserida por ilayalenessa_reboucas

O subconsciente humano é a linha tênue que divide as coisas que podem realmente acontecer com a realidade do que inevitavelmente acontece

Inserida por Paulo-Santana

Quero que pessoas inocentes sejam perdoadas, e que algum dia elas sejam gratas pelo o que plantaram; que pessoas ruins sejam julgadas, e que algum dia elas sejam desonradas pelo colher sua essência.
Não é nada gratificante acordar e ver pessoas de mal coração se dando bem, enquanto pessoas boas, com intenções boas, sendo humilhadas perante a população.
É triste saber que isso não poderá ser mudado por apenas uma pessoa; não será mudado por leis judiciárias; não será mudado por uma pequena quantidade da nação. Precisamos de todos, cada pessoa é essencial para produzir o bem.

Inserida por JuanLarriey

A evolução do "ser humano" tem dado saltos para trás achando estar indo pra frente...

Inserida por Filipehummmer

Quem mostra o que é, não é!

Inserida por rafaeloleme

Quando abandono é sinônimo de ingratidão.

Até pais, avós, etc., mesmo sendo mais novos que alguém bastante idoso, podem vir a ser abandonados, esquecidos, por aqueles que um dia, por uma vida inteira, cuidaram deles. Isso se chama ingratidão e falta de compaixão.

Ou seja, não precisa ser muito velho para vir a ser abandonado; há muitos interesses mesquinhos que levam pessoas a abandonar outras, e isso nada tem a ver com idade, necessariamente, mas com dignidade, caráter e senso de humanidade.

Inserida por MonicaCampelloAutora

Suspender os seus juízos sobre as coisas do mundo, não as aceitar como verdades ou mentiras absolutas; olhá-las em busca de compreendê-las como são, exatamente como são em sua essência. Eis aí o ponto de partida da arte da compreensão existencial.

Inserida por oannaselten

O "outro" é senão o nosso depósito egoísta, e se "egoísta" é um termo demasiado terrífico a nós - tanto que nos leva a negá-lo com uma veemência suspeita; então, talvez, o tenhamos com tanta familiaridade que assusta.

Inserida por oannaselten

Veja-me sempre no transcender da tua própria singularidade, ou ver-me-á com as lentes de tuas idealizações, sentimentos e vivências; não se abstendo de si, verás meu semblante como um espelho distorcido e, quando a tua ilusão se extinguir - dado o caráter efêmero da utopia - derramarás tua culpa sobre mim ainda que saibas, medianamente, que toda a responsabilidade pertence-te. Então tu te emergirás na inautenticidade, apanhando todo e qualquer entretenimento que torne mais inconsciente o teu autossacrilégio a ponto de, no acúmen da cegueira voluntária, sofreres da morte - a mais angustiosa morte - aquela que se efetiva contígua à vida.

Inserida por oannaselten

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp