Humanidade
Sabe o que acha de Deus? ele viu a bomba de Hiroshima. Ele viu que a humanidade não é mais fraca. O bullying dele não funciona mais. Saímos de caçadores-coletores para Homo Sapiens. Ele viu que seu poder foi superado, e se tentar gracinha de novo, vai se ferrar.
O verdadeiro líder renuncia à vaidade para cultivar a essência da humanidade e inspirar aqueles ao seu redor.
Hedy Lamarr quando desenvolveu a base para o Bluetooth e o Wifi fez algo grandioso para humanidade .Para muitos ela continua anônima.Ela deveria ser refenciada por muitos cientistas em todo mundo.No entanto,o machismo e a misoginia ainda predominam no meio científico.
Alguns discordam,mas de fato ela provou que sem fio a vida é bem melhor.
A Humanidade, é um "Monumento Histórico"
Com Milhões de Histórias ládentro, das quais, cada um de nós faz parte!
Antes da Sementeira,
Analise o solo!
Do estado dele,
Depende a boa
Ou má colheita!
A Humanidade funciona
Do mesmo modo:
Depende do fruto
Que criarmos!
Assim funciona a Humanidade
"Tudo muda
Quando abrimos o nosso Coração!
Ou somos rejeitados,
Ou firmemente
Nos dão a mão!"
Por vezes, há situações
Em que é melhor ficar calado!
Para uma grande percentagem da Humanidade, é mais cómodo, aceitar, e engolir a mentira e o "disse-que-disse",
do que ir á "Fonte", beber Água Pura!
Apesar de todas as imperfeições,
A Humanidade será
Mais Perfeita,
Se todos os dias fizer,
O Natal de um dia só...
Pense nisso!
Uma certa percentagem da Humanidade,
tem o péssimo hábito,
De generalizar as situações!
Veja, todos somos Seres Únicos,
Com percursos, formas de pensar e agir, graus de formação, inteligência e sabedoria, diferentes!
Um simples gesto, faz a diferença!
Automaticamente, cada caso é um caso!
Pense nisso!
Não generalize!
Grata!
De forma diferente,
Qualquer idade tem beleza,
Seja na Humanidade,
Seja na Natureza!
Que assim seja o Amor eternamente!
Certas comemorações requer muito gasto e a humanidade está andando na contra-mão, em sentido inverso, um tipo de passo que não está evoluindo. Veja as notícias do contemporâneo.
Para os dias de hoje os valores são os de uma elite exterminadora sanguínaria e cruel idealizada no passado.
O tudo com práticas egoisticas ainda nos tornam em gente estúpida tola e interesseira.
Estamos deixando o Amor em segundos e terceiros planos.
Trocamos a moral pela intolerância, indecência e batemos palmas e fazemos apologias a gangsters.
Sem mensurar que:
Gostamos de heróis que matam, vingam-se e praticam injustiças em nome de uma paridade hipócrita do "antes ele do que eu".
Somos uma raça convertida em encenações que mais se assemelha a "un grand" teatro de arena.
Os atos de redenção de Deus para com a humanidade dão testemunho da sua graça. Noé, Abraão, reis, profetas e Cristo, são evidências da Sua misericórdia.
O maior castigo imposto à humanidade é a inteligência. Se fossemos inocentes como os animais, não haveria hipocrisia, egoísmo, falsidade, enganação, mentira e outras tantas maldades inerentes ao ser humano.
"Depois de Jesus Cristo, Deus deu mais dois maravilhosos presentes para a humanidade: a família e a saúde".
Anderson Silva
A humanidade é como um jardineiro que, ao cultivar o seu jardim, destruiu grande parte da vegetação e da matéria-prima da natureza. Ao longo dos anos, evoluiu e aprendeu muito, mas também causou muitos danos irreparáveis. Agora, muitas coisas foram destruídas e extintas, e nós mesmos somos responsáveis por isso. À medida que continuamos a evoluir, nossas ações afetam diretamente o meio ambiente, como se estivéssemos tirando o ar que respiramos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp