Humanidade

Cerca de 7395 frases e pensamentos: Humanidade

⁠A Humanidade Automatizada

Vivemos em um mundo onde quase tudo se move…
mas nem tudo está vivo.

Corpos trabalham, produzem, desejam, consomem, gritam por conexão —
mas poucos sabem o que pulsa dentro.

A maioria segue um roteiro invisível, herdado, imposto, internalizado.
É a automação da existência.
Pessoas que acordam e dormem sem nunca acordar de verdade.

Inserida por Samchris44

⁠O inconsciente coletivo, força ancestral e moldadora,
assumiu o leme da humanidade.

Inserida por Samchris44

⁠"O erro da Humanidade é não assumir o erro"

⁠Sou pessimista em relação à humanidade, mas otimista em relação ao planeta. O planeta vai se recuperar. Está cada vez mais fácil para o planeta nos eliminar.

Sebastião Salgado
Photographer Sebastião Salgado at 80: ‘They say I was an aesthete of misery’. The Guardian, 8 fev. 2024.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Humanidade. Hipocrisia.
Somos isso.
Vermes rastejantes do lixão.
Mentirosos bons para enganar os outros, mas nunca a nós mesmos.
A hipocrisia e mentira humana é algo que não se entende, talvez como forma de querer permanecer vivo.
Isso é repugnante e desastroso, humanos deviam ser perfeitos ou a imagem de algo perfeito.
Por que erramos tanto...?

Inserida por bix

⁠Só o respeito pela liberdade de cada um pode garantir a sobrevivência da humanidade.

Pedro Bandeira
Os karas: a droga da obediência. São Paulo: Moderna, 2022.
Inserida por pensador

⁠Jesus não perguntou o que queríamos que fosse feito a respeito da humanidade, embora tivesse vindo por nós. Isso se chama compreensão de propósito. O sacrifício é sobre um novo endereço, nem todos desejam voltar para casa.

Inserida por carolinaaraujomf

⁠"Se a sua fama não constrói pontes, ela só ergue muros entre você e a humanidade.

Inserida por isaqueramon

⁠As árvores são testemunhas silenciosas da humanidade. Ah! Se elas falassem… contariam cada história!

Inserida por maria_beserra

⁠O Despertar Pelo Fogo
A humanidade, que um dia morria por Cristo, hoje morre pelos seus vícios. Ela dorme, enquanto Satanás trabalha. Não é mais "tudo por Cristo", mas "tudo por mim mesmo". O bem virou mal, e o mal é o novo bem. Não há mais medo do inferno, pois ele já convive aqui. Prepare-se: um será arrebatado, outros, queimados. Que a vontade de Deus se faça, e não a do homem.

⁠O Despertar Pelo Fogo
A humanidade, que um dia morria por Cristo, hoje se arrasta e apodrece em seus vícios. Ela está em coma, em um sono da morte, enquanto Satanás... ele nem precisa mais se esforçar tanto! Não é mais "tudo por Cristo", mas um blasfemo "tudo por mim mesmo". O bem virou esgoto, e o mal é o novo deus. Não há mais medo do inferno, porque ele já vomitou seu horror bem aqui, no meio de nós. Prepare-se: um será arrancado deste lixo, enquanto outros serão queimados no inferno, sem misericórdia. Que a vontade de Deus esmague a miséria do homem.

⁠O Clamor da Alma Perdida

A humanidade perece por falta de conhecimento. Nós nos iludimos com este mundo, nos afastamos de Ti, Senhor, por causa de prazeres efêmeros e desejos carnais. Preferimos viver nossas vontades, nossos próprios anseios.
Oh, Senhor, ajuda-nos a ver o Teu caminho! Ajuda-nos a seguir Tua vontade, que em nossa vida se faça o Teu querer, e em nosso coração, o Teu propósito. Que possamos, como Paulo, dizer: "Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim." Que assim se faça a Tua vontade.

⁠A humanidade só será livre, quando se libertar da intolerância, das armas e das guerras.

Inserida por CAIOCAMARACESAR

⁠Insensato a coração





Toda humanidade exala a falta de insensatez
Ah, humano coração que faltou, e nem se fez
A imensa solidão, não fico gritante e um pouco falante
A humanidade hoje, paga pelos tempos antigos
Por um mal que não faz...

Mas quais, carrega no próprio sangue o pecado e o perdão
Vê se olha nos olhos, e me diz com coragem
E ou será que não....

Vê a lua brilhar, o dia inteiro até acabar
A noite, vê o sol encantar meus poemas cantar
Até o dia nascer em luz novamente, te amar, te amar, te amar
Hoje, troquei o dia à noite só pra mudar o necessário
Que morro-me a lhe observar.

Inserida por WalyssonLima

⁠A reflexão paralisa. Tanto um pássaro cansado que pousa num lago, quanto a humanidade absorta em seus bilhões de espelhos negros.
Os reflexos iludem e hipnotizam. Os sonhos e voos perdem os sentidos. A ave percebe a si mesma, suas penas coloridas, seus encantos. Voar é inútil, quando o desejo é a autocontemplação.
Os homens têm feito o mesmo com seus celulares, repletos de sonhos alheios refletidos. São voos inalcançáveis, inúteis, quando se contempla os outros, projetando a si mesmos.

Inserida por ninhozargolin

⁠Nada é mais forte do que a maior força da humanidade. Ela é preguiçosa lenta e burra,mas é a única que matando seus deuses, é a que consegue criar outros é por no mesmo no mesmo lugar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não o amor pela humanidade, mas a impotência do seu amor, impede aos cristãos de hoje, nos queimar.

Inserida por asafe_santis

⁠A natureza ficará observando a extinção da humanidade.

Inserida por Samuelbarbosa91

⁠Manhã gelada, café quente e a certeza de que a humanidade não vale o esforço.

Inserida por MagaiverWelington89

⁠A humanidade é mato.

Inserida por Negro_Dhill