Humanidade

Cerca de 7131 frases e pensamentos: Humanidade

⁠A humanidade se torna apenas ser coadjuvante da sua não história!

Inserida por KovalskiLuis

⁠A humanidade é uma grande trupe de atores escalados em papeis diferentes no drama da vida. Do aleijado ao fisicamente perfeito, do idiota ao gênio, todos os papeis com a mesma importância, o que vale é a melhor interpretação.

Inserida por Valdecir

⁠Quando a humanidade acabar,
O esforço será em vão,
Pessoas inocentes
Tentando se salvar da escuridão.

Pagando pela crueldade dos outros,
Elas correm da morte,
Alcançando fragmentos de vida,
Acreditando-se na sorte.

Crianças caídas no chão,
Aglomerados rezando,
Pessoas gritando por ajuda
E pais desabando.

Seu amor ao seu lado
Com o olhar destruído
Exibindo o desespero vasto
De você ter morrido.

Até o momento chegar,
Onde não terá mais ninguém,
Nem felicidade, nem vida,
A Terra, do Sol, tornou-se refém.

Inserida por 4dh4f3r4

⁠Ao desacreditarmos na humanidade, amar ao próximo se torna um desafio maior a cada dia

Inserida por EscritoNoVento

⁠Estamos em uma fase da humanidade, que o que tem prevalecido em muitas mentes imaturas e sem conhecimento, é o achismo delas sobre assuntos do que não se discerne com a razão, e muito menos com a ciência, e sim, com a fé no sobrenatural de Deus, no que não se vê, mais que se acredita, crendo com a fé.


(DVS)

Inserida por daniel3808

Na serenidade do silêncio reside mais verdade do que na língua bífida da humanidade.

⁠⁠"O sacrifício de Cristo é suficiente para salvar TODA humanidade, Porém é Eficiente a TODOS os que Crêem. O problema Nunca foi do SEMEADOR e nem da SEMENTE e sim do terreno que recebeu a semente."
Mt 13.3-8; Mt 13.18-23

Inserida por jose_claudio_3

⁠No imenso circo da humanidade, onde a lógica se perdeu há muito entre os truques da retórica e as acrobacias da desinformação, estamos todos presos numa marcha descontrolada em direção ao abismo. O mundo, tão amplamente ligado pela tecnologia, fragmenta-se em facções que se observam desconfiadas e se armam com tweets raivosos.

De um lado do ringue, os idealistas tocam suas flautas utópicas, clamando por justiça social e mudança climática, enquanto do outro, os reacionários erguem suas bandeiras de tradição e conservadorismo. Ambos se empurram para o precipício com uma convicção cega, ignorando que o chão está a ruir sob os seus pés.

Enquanto isso, os arautos da mídia manipulam as massas, distorcendo a verdade até que ela se desintegre num caleidoscópio de meias-verdades e mentiras convenientes. É a polarização que dita o tom, a tonalidade dissonante de um mundo que rapidamente se move em direção a um estado de disfuncionalidade global.

A ironia reside no fato de que, apesar de nos vermos cada vez mais próximos do abismo, os que empurram são os mesmos que gritam que estão a ser empurrados. E assim continuamos, numa dança sinistra de culpa e inocência percebida, enquanto o solo cede sob o peso das nossas próprias contradições.

Enquanto o mundo arde em fogueiras de indignação digital, os líderes políticos jogam xadrez com vidas humanas, cada movimento calculado para agradar os seus seguidores leais e enfurecer os seus adversários declarados. A verdade tornou-se um acessório opcional, substituída pela conveniência da narrativa que melhor se alinha aos preconceitos e receios de cada grupo.

No final, estamos todos juntos nesta queda livre em direção ao desconhecido, com o abismo à nossa frente e a desunião às nossas costas. Agarramo-nos às nossas convicções como tábua de salvação num mar de incertezas, mas talvez seja hora de reconhecer que o verdadeiro precipício não é apenas físico, mas moral e intelectual. Num mundo quebrado pela polarização e pela manipulação, a ténue esperança de uma revolução de mentalidades que traria o "Admirável Mundo Novo" contrasta com a implosão do velho. Quer a selvajaria, quer a complacência terão um preço pesado. Resumidamente, estamos fodidos.

⁠O objetivo da Web é servir à humanidade. Nós a construímos agora para que aqueles que venham a ela mais tarde possam criar coisas que nós mesmos não conseguimos imaginar.

Inserida por luke__gomes

⁠”Quem diria que a evolução da tecnologia viria acompanhada da regressão da humanidade em seu modo de viver em bons costumes. O poder e a ostentação venceram o caráter, o amor, a honestidade, a amizade e a lealdade. A humanidade adoeceu emocionalmente com uma necessidade bizarra de se sentir especial virtualmente através da auto afirmação através de likes. Seja especial interferindo positivamente na vida de alguém, que seja prestando um bom trabalho, sendo uma boa companhia, um bom exemplo ou até mesmo um ombro amigo.”

Inserida por rodrigo_credidio

⁠Existe uma diferença ou um grande dilema na humanidade, e esse é de serem um problema e continuarem a serem problemas.
Até porque os que fizeram primeiramente para terem o problema, é porque optaram terem feito ELES primeiro.
E isso não se trata de ser SOMENTE dos que fazem filhos.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Ao reconhecermos a humanidade do outro, conseguimos nos comunicar com respeito à nossa própria humanidade.

Rubenita Simey

Inserida por RubenitaSimeyy

⁠Nícolas Teslas disse que quando a humanidade começar a estudar o invisível, ela dará um salto inimaginável. Mas é ridículo a perda de tempo ( o óbvio é a coisa mais difícil de enxergar) para estudar algo cuja INEXISTÊNCIAS é visível em todos os lugares.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Quebre barreiras,quebre tradições,crie o novo.
Se desejas ser lembrado na humanidade não sejá mais um.

Inserida por Plattinno

Pare de culpar a humanidade.
Acredite: às vezes, o problema pode ser você.

Inserida por helenagsr

“Aprendi da forma mais dolorosa possível que os direitos de um réu são o lema da humanidade:
“-... o que você disser poderá ser usado contra você no tribunal”

Inserida por HERBERTSOUTO

Fico me perguntando se um dia a humanidade deixará de ser estúpida; não que eu tenha algo contra; só estou cansado.

Inserida por Vouapagar

quando me sinto sozinha lembro da amizade que e muito importante para a humanidade por isso sou grata a deus a todas as amizades posiveis que alcancei ate hj e pretendo alcançar mais ainda

Inserida por euza_martins

Humanidade é o conjunto dos seres humanos com características específicas à natureza humana. Com certeza haverá sentimento de bondade, benevolência, em relação aos semelhantes, quaisquer eles quem sejam, sem distinção. O que compreende uma manifestação de afeto com muita boa vontade, dispondo-se de forma favorável e complacente utilizando a disposição habitual para corresponder aos desejos ou gostos de outrem com a intenção de ser-lhes agradável.
E nada mais justo que começarmos a falar sobre nós mesmos e assim mostrar que o bem que podes fazer, é mais forte do que qualquer negativismo, ódio, pessimismo que a vida ou sociedade possa tentar impor, porque, ele vem de dentro de cada um de nós e é um sentimento que possui forças inimagináveis que propõe forte afeição pelo próximo, causando laços sociais que produzem intensa sensação de prazer, conforto, alegria…o amor.
Só desta forma há possibilidades de continuar as transformações, tendo fé, e pensando que o mundo irá melhorar. Basta cada um de nós nos conscientizar e dar o primeiro passo. Se cada ser humano fizer a sua parte, dentro do que predispõe, o melhor ao próximo, volto a citar a terceira lei de Newton: “Ação e Reação”. Então que tal sair da primeira lei: “Inércia”. Coragem, Gentileza, Humildade e Humanidade.

Inserida por cassia_guimaraes

Momento de Reflexão:
“ Pensem, mas não pensem muito, senão não saímos do lugar e a HUMANIDADE precisa de pessoas com atitude”.
Cassia Guimarães

Inserida por cassia_guimaraes