Humanidade

Cerca de 7208 frases e pensamentos: Humanidade

A honestidade é uma das questões de honra nos atos de humanidade

Inserida por jordanlance12

Estou Sentindo a Fúria da Natureza, sobre a Humanidade e Vejo que várias pessoas já morreram a sofrer Alagamento de chuvas, Neves, O Mar a se Avançar com tsunami, Calor em vários outros locais e com isso até a própria Natureza está a sofrer com as degradações desses Acontecimentos.

Não Mim sinto Impressionado, pois sei que as pessoas que estão no mundo contribuíram para Tal Acontecimento.

Tenho somente Dó dos Velhos, Crianças e Animais.

Inserida por LINARTT

Acredito que Jesus morreu com um sorrizo nos lábios, sorriso de felicidade porque a humanidade estava salva e o véu rasgado. Só que seu rosto estava desfigurado demais para que alguém pudesse perceber esse sorriso.

Inserida por felipeguilherme

Nada é perfeito!
Se tem humanidade,
tem imperfeição!
É a mais pura verdade.

Inserida por pretobom

Temos dois caminhos a segui um que levará a humanidade ao fim, e outro que levará a propagação da raça humana por todo universo.

Inserida por cello743

Talvez a "cruz" que a humanidade carrega hoje é a cruz que "alguém" não carregou no passado.

Inserida por serespensantes

Enquanto houver amizade, a humanidade não entrará em extinção.

Inserida por neysmith

O futuro da humanidade esteve sempre no seu passado

Inserida por JessicaCristinaC

Uma vez que nós possamos todos aprender a amar todas as coisas é quando a humanidade viverá em potencial.

Inserida por drewroeder

Esqueça-se de deus !
Pratique uma boa ação pela a própria ação em si.
Acretite na humanidade, porém desconfie do " homem ".

Inserida por Alberthrasher

Quanto a min e meus amigos ?
Temos a religião como sendo um mal que aliena a humanidade, por isso somos contra ela em si e não contra os fascinados que são ví­tima de sua manipulação inescrupulosa e predatoria.

Inserida por Alberthrasher

Que o amor cresça tanto


que consiga mudar


o mau da humanidade para o bem."

Inserida por nicollycarias

A humanidade estará em caos enquanto acreditar sem provas (fé) for considerado honrado.

Inserida por alphonsekun

"A obra nos faz ter acesso ao mundo; só ela dá à nossa vida seu caráter de humanidade, aos nossos costumes sua tradição; ela nos cerca de produtos mais duráveis do que nós (quer se trate de instituições, monumentos ou de criações artísticas), excita a nossa memória, instaura o diálogo, não só entre os vivos, mas também as gerações desaparecidas."

Inserida por ricardo.ferrara

só a educação pode formar homens éticos capazes de transformar a humanidade.

Inserida por QUEI30610237

O céu chora, junto com o sofrimento da humanidade.
Basta um suspiro pra que o mundo desabe como uma torre de cartas.

Inserida por GenderlucioMarcos

“A grande mudança da humanidade, só vai ocorrer quando a própria humanidade construir uma ética da humanidade, um exemplo disto é o caos que esta ocorrendo no Haiti, o problema maior lá, não é as conseqüências do terremoto, mas as conseqüências deixadas por inescrupulosos ditadores com aquele povo, isto sim é falta de ética, parabéns a todos que estão empenhados com este povo sofrido “.

Inserida por WKPHILIP1

Aquele que descobrir a formula para o amor dominará a humanidade.

Inserida por Flavidossantos

Estive pensando outro dia, um dos símbolos mais falados e usados pela humanidade é também um dos menores, tanto q apenas apertando o bico da caneta numa folha já o temos: ele é o Ponto Final. Muitos estão passando por problemas e desejam como nunca que ele se faça presente, outros estão em momentos de tantas felicidades que o que mais querem é distância deste sinal e quantas vezes em nossa amizade ja pedimos que este símbolo estivesse conosco, quantas vezes mesmo sem querer realmente ja decretamos a presença dele. Por isso resolvi desmascarar neste texto este "sinal" q todos pensam impor respeito e o fim de tudo, mas na verdade eu sinto mesmo é que ele é um invejoso, acho que a vírgula tem muito mais utilidade do que o ponto final e ele sabe disso e vive à imitando, tanto que na verdade eu acho que este "ponto" deveria se chamar recomeço e não final, na maioria das vezes ele faz o mesmo papel da vírgula discaradamente, tanto que ja usei ele por várias vezes neste mesmo texto e mesmo assim continuo escrevendo.
Ao verificarmos o final de qualquer texto, ou livro sempre temos a presença do ponto final, mas este é realmente o final? ao findar a leitura de livro não damos inicio as perguntas dos porquês de tudo, outro dia mesmo, ao terminar de ler um livro você iniciou uma nova fase em nossa amizade. Devemos crêr que o ponto final da bíblia colocou um fim nas histórias Do Cristanismo? neste caso então seria impróprio lembrarmos em pregações de heróis do Cristianismo que vieram após a carta de João pré-dizendo o Apocalipse, quem nunca falou de Martinho Lutero entre outros muitos? sem contar a vida de todos que atualmente estão seguindo a Cristo, cada um com seu testemunho. Isso porque não estou falando dos contos de fadas que após o principe chegar sempre vem a frase "E viveram todos felizes para sempre" e depois o ponto final, mas sabemos todos nós que não é bem assim e que a vida deles continua, ainda mais se o principe realmente se casar com a princesa, será que nunca terão uma discórdia em nada. Devo citar também a morte que muitos pensam que o ponto final de tudo, mas sabemos muito bem que na verdade é um recomeço.
Então chegamos a conclusão de que este símbolo na verdade deveria se chamar "recomeço" e neste caso sim eu aceito que vc continue pondo ponto final em tudo como ja fez várias vezes. Todas as pessoas quando estão acompanhadas se sentem mais seguras e ficam mais corajosas, não somente as pessoas como também os animais- quando estão em bando enfrentam melhor os adversários e não tem medo de mostrar quem realmente são e acontece o mesmo com o "ponto Final" : quando ele vem acompanhado de semelhantes ele não tem medo de mostrar quem ele realmente é ou gostaria de ser e neste caso quando esta acompanhado ele diz "existe uma continuação"...

Inserida por obeise

O maior sonho da Humanidade é de não ser Humano

Inserida por gothickaah