Humanidade

Cerca de 7041 frases e pensamentos: Humanidade

A dignidade é a senha da sobrevivência humana. Ela é o patrimônio da criação que a humanidade deve garantir como dádiva da revelação amorosa de Deus, sendo um convite mais profundo e solene de Deus, emergindo do sagrado silêncio à participação eficaz na libertação humana das amarras demoníacas, que estancam a vida e suas complexas teias de relações em vista da abertura transcendental.

Inserida por jvergilio

Se metade da humanidade cedesse ao amor, a outra metade seria facilmente conquistada.

Inserida por Altomar

A Impotência é de tudo a minha maior frustração :Contra a morte ,à doença,à minha humanidade de tudo o tempo que me ajuda a esquecer também me mata o tempo é o veneno que mata a doença e também o paciente.

Inserida por PauloABorges

A humanidade tem o péssimo hábito de cultivar a negatividade!

Inserida por EnigmaR

Quando o corroer dos valores periga as relações sociais, a humanidade degenera-se, e só uma consciência sã poderá reestabelecer a tranquilidade entre os homens.

Inserida por Munguambe

Hoje a maldade corrói o sangue da humanidade.

Inserida por AnnaVieira

Quero que a dor não seja o mantra principal da humanidade.

Inserida por lauraporto

A velocidade em que a humanidade caminha, retira do ser a sensibilidade, tudo em nome do dinheiro ou do falso poder.
Hoje homens e mulheres buscam desesperadamente uma realização falsa, sem sentido, por isso vivem na ansiedade infinita, nada, absolutamente nada as completam.
No seu intimo, vivem suplicando por tal felicidade impossível, impossível sim, pois para ser feliz basta se alegrar com coisas simples, mas sinceras.
Não é raro ler nesses sites que se depositam as suas próprias mágoas, usando um Deus, que vai trazer quem você merece, ou até então, que vai punir você por ter magoado alguém, como se Deus não tivesse coisa mais importante a fazer.
Cada ser humano é responsável por suas escolhas, não é o outro, culpado pelo seu fracasso sentimental ou profissional, ou seja, lá qual for.
Infelizmente a inteligência humana, vem sendo burlada por modinhas ditadas pela mídia, poucos pensam por si só, sempre com bordões fabricados sei lá por quem, mas quem os fabrica, pensa que sabe tudo.
Na realidade, seria tão mais simples buscar a felicidade dentro de si, deixar seu coração falar e não ter vergonha de assumir seu sentimento, o mundo não precisa de pessoas poderosas, precisa de pessoas de caráter e sensibilidade. Pessoas que saibam conduzir de coração aberto, na simplicidade que é viver.
Bom seria se o mundo parasse por alguns momentos e cada um refletisse, o que realmente tem valor?

Inserida por niltonramos

AS VEZES ME PERGUNTO, PRA ONDE CAMINHA A HUMANIDADE.
NÃO HÁ NADA MAIS TRISTE NESSE MUNDO, DO QUE PRECISAR DE UM CARINHO DOS SEUS E NÃO RECEBER SEQUER UMA PALAVRA.
PRESUMO QUE A IMPORTÂNCIA DAS COISAS, JÁ NÃO SÃO AS MESMAS QUE APRENDI NA MINHA INFÂNCIA.
TAMBÉM SEI, QUE QUANDO EU PARTIR, AI SIM SEREI UMA AUSÊNCIA TALVEZ SENTIDA.
QUE ESSA PASCOA, QUE TEM O SIGNIFICADO DE RENASCIMENTO, SEJA SINAL DE QUE O AMOR FAMILIAR E AO PRÓXIMO NÃO TENHA MUDADO SEU SENTIDO.
UMA SANTA PÁSCOA A TODOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS!!!!!!!!!!!!!

Inserida por niltonramos

Coisa de Destino.

Uma coisa é o destino.
é a nossa humanidade.
Torna a vida da gente
aquilo que é em uma corrente.

outra coisa diferente
é o que eu faço com isso
a uma escolha minha
se eu rio se eu choro.

eu escolho
como eu conto
a minha história
se é uma comédia
ou se é uma tragédia.

Inserida por DanteLocateli

Jesus Cristo é a mais pura essência do amor encarnado na humanidade!!!

Inserida por PadreEdinilson

A busca pela perfeição é a medida do valor que atribuímos à humanidade.

Inserida por PacoMilano

Viver é diferente do que a maioria da humanidade está habituada!
Viver é amar, servir, compartilhar e principalmente:
Jamais, pisar nos semelhantes para alcançar êxito, como tanta gente faz.

Inserida por JorgeTolim

Se você realizada algo, com relevância em favor da humanidade;
Os valores matérias em sua vida serão acrescentados em conquencia disso.
Mas, existe outro fator ainda maior que deve ser levado em conta:
Você será imensamente rico, nesta e na vida que há de vir!

Inserida por JorgeTolim

Há quatro sentimentos que caso fossem banidos de toda a humanidade certamente o mundo seria infinitamente melhor: A Falsidade, a Prepotência, o Egoísmo e a Intolerância; Ainda há um quinto sentimento que caso fosse também arrancado dos corações até mesmo um Inferno se tornaria o mais belo Paraíso: A HIPOCRISIA!

Inserida por adeniltonmota

Se a humanidade percebessem que estão sendo manipulados entrariam em guerra contra o sistema, e não contra eles mesmos.

Inserida por AnneMarinho

Eu viverei e morrerei dizendo o que acho ser o certo, mesmo que o restante todo da humanidade pense ao contrario, o que acho ser o certo é o certo para eu e agradar pessoas contra a minha vontade é deixar de fazer aquilo que me agrada e eu tenho um corpo e um espirito que de tudo, devem ser os primeiros a quem eu devo agradar e conviver em paz.

Inserida por janicelio

Oque à humanidade pensa é muito diferente do que a humanidade sabe

Inserida por Sahuvie7

Mantenha-se ao lado do bem, porque jamais se teve notícia em toda existência da humanidade que o mal triunfou, venceu!

Inserida por JorgeTolim

Só existe uma forma irreversível de miséria humana,
a completa falta de humanidade é a ausência de afeto
seja este amoroso, romântico ou parental.
Apenas destes seres ocos de divindade devemos ter dó,
por estes devemos ter infinita compaixão e lastima.
Miserável, portanto, é todo homem que não conheceu o amor,são de fato necessitados, carentes ao extremo deste bem supremo, destes eu tenho muita pena, e ao mesmo tempo receio mórbido de sua companhia, pois, ao passo que são miseráveis, são também perigosos e extremistas radicias.

Inserida por EvandoCarmo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp