Humanidade
O planeta terra anda Turvo e Barulhento, e a humanidade cada vez mais Cega e Surda. Por isso, não eleve a sua voz, de nada servirá. Se poder sussurrar, sussurre, deixe sua mensagem, não tenha vergonha de se expor. A palavra é a modificação de qualquer ensino, e se ninguém a ouvir é porque há Mentes Cauterizadas demais no mundo. O que realmente importa nesses tempos loucos, é que a sua esteja bem Blindada.
As pessoas trocam simpatia por expectativas e não por sorrisos,
este é um grande erro da humanidade.
O fato de pensar na existência sem saber uma resposta, significa que a humanidade ainda não chegou no seu ápice.
Se a África foi concebida como o berço da humanidade, o resto dos humanos são meras modificações do africano todavia todos huamanos são africanos de origem.
Será o maior desafio da humanidade, perceber ainda na carne,
que o maior tesouro encontra-se encravado nos solos pedregosos
de sua própria existência.
E que sua conquista só se dará através do trabalho árduo,
mas também recompensador.
Por causa daa presente situação da humanidade recomenda-se que não nos preocupemos com o fazer, nem com o falar mas de mediato nos ocupemos com o pensar.
A humanidade sobreviverá enquanto conservar a força da indignação; mas será o fim da espécie humana quando se considerarem naturais a miséria, a violência, a poluição e a falta de empatia com o outro.
Mergulhados na escuridão, um dia cansados de sofre, a humanidade pouco a pouco irá submergir em direção a Luz para trilhar novos caminhos.
Não Mudaremos de uma hora para outra, mas a conscientização que devemos fazer-lo desde já é de primordial importância.
A Luta é diária, mas os resultados serão logo vistos por aquele que se coloca a trabalhar em beneficio de sua própria transformação.
O direito é uma ciência a serviço dos valores da humanidade. Fora disso, não é direito nem é ciência: é uma coisa.
A humanidade esta sucubindo perante um vírus invisível e o homem ironicamente assiti este desatino sem quase nada poder fazer.
O preço do bem estar da humanidade actualmente, passa por abdicarmos das nossas satisfações pessoais e, deste modo, aceitarmos com veemência, a orientação das autoridades sanitárias, que nos impõem que fiquemos em casa, de modo a evitamos a propagação massiva do coronavírus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp 
 
 
 
 
 
