Hora
Me peguei uma hora, olhando você, andar, tão feinho, seu ombro encolheu um pouco, cada dia que passa mais e mais é uma concha o que você se torna. Dessas que é mentira a pérola e o som do mar, mas eu os vejo, o tempo todo. Você andando desse seu jeito meio de louco, que chacoalha a cabeça. E se veste mal quando pouco se importa, eu sei, eu entendi. E a manga suja de café. A roupa bege da cor de tudo que é você. Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento. O resto nem existe porque vemos ou explicamos.
O amor não tem pressa,
Não tem jeito,
Não tem hora,
Não tem motivo.
O amor simplesmente acontece
Simplesmente nasce,
Simplesmente flui,
Simplesmente, simplesmente
O amor.
Se você ficar sempre procurando desculpas para não fazer algo, uma hora ou outra vai acabar encontrando
"Se a situação tá te dominando, é hora de pegar a perspectiva dAquele que é capaz de fazer algo a respeito. E descansar nEle."
Chega uma hora que de broto você passa a ser a própria raiz: você que decide se vai florir ou se vai adoecer.
O sorriso é um idioma universal.
A qualquer hora, em qualquer lugar,
todo mundo o compreende.
E um grande amor pode nascer
a partir de um fraco sorriso...
Nos seios da minha amada...em hora celestial...me vi atordoado por seu doce corpo... que ao meu toque...tremia...em meus braços...num despertar...de loucura...que o amor nos ensina.
Na cama
Escrevendo poemas
Lendo poesias
Estudando o kama-sutra
Esperando a hora
E o momento certo
De praticá-lo!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Vêm Afrodite é hora de parar de navegar por aí na busca de prazeres, pousa em meu porto seguro, quero te fazer viva, úmida e cheia de prazeres como você merece, conheço cada canto do teu corpo, teus vícios e segredos, sei como lhe agradar e lhe trazendo prazeres que você tanto merece, se entrega em minhas mãos e deixa eu cuidar de você.
