Hora
11. Às vezes pode parecer que nunca vamos encontrar o amor, mas acredite, uma hora o destino nos surpreende e tudo se encaixa perfeitamente.
12. O amor não tem pressa, mas ele sempre chega no momento certo. Uma hora, você encontrará a pessoa que foi feita para você.
13. Não importa quantas decepções amorosas você já teve, tenha fé que uma hora você encontrará seu amor verdadeiro e viverá uma história de amor incrível.
A ROTINA MUITAS VEZES NOS É IMPOSTA, SEM HORA E NEM TEMPO PARA ACABAR,
E QUANDO SENTIMOS NO DIREITO DE NOS LIBERTAR, NOS VIMOS COMO PRISIONEIRO DELA,
SEM FORÇAS PARA LUTAR,
AS VEZES SEM FORÇAS CONTINUAR.
No Brasil, está na hora de avaliar minuciosamente quem é o quarto poder, e reavaliar quem é realmente o primeiro!
03/junho/2016
0:15h - 17/08/16
Tem hora que a boa notícia chega tão tarde que só Ásia haveria alguém acordado para celebrar!
Se não podemos parar o tempo, podemos ajustar o relógio do coração, paramarcar sempre a hora do amor!
Para julho, não traga os pesos, nem os cansaços vividos...
Estamos iniciando uma nova etapa. É hora de renovar a fé.
Nossa fé deve ser o combustível, a mola propulsora para nos levar à vitória. Agradeça a Deus por ter chegado até aqui. Peça saúde e direção para seguir adiante. Acredite que tudo isso vai passar, que julho vai ser melhor. Mentalize as bênçãos chegando. E se as forças em algum momento faltarem, não esmoreça. Ore, clame Àquele que é o único que tudo pode! Deus não abandona seus filhos. Creia, lute, descanse, e acredite que o grande milagre que você precisa chegará neste mês que se inicia.
E que seja um mês de curas...
Seja bem-vindo, julho! Aguardo boas notícias...
Josy Maria
Frases, textos e citações by Josy Maria - 20/02/2022
Como tudo que é bom uma hora acaba, o domingo vai se despedindo… A Deus minha gratidão pelo dia de descanso e por tudo de bom que fez parte de meu dia hoje. Que tenhamos uma noite serena e restauradora para começarmos a semana com todo gás e acreditando que nossa semana será uma bênção, porque se entregarmos cada dia que viveremos ao Senhor, de fato será.
Josy Maria
"NOTA DE FALECIMENTO!"
"Eis, aí a hora em que os amigos vão se reunir, os curiosos vão querer saber o que aconteceu, a família vai está todos do seu lado e por 24 horas, choraram por você, sentiram sua falta, dirão o quanto bom voce era, as pessoas trem manias de procurar os outros nesse momento e está aí a última reunião"
É tempo e hora de fazermo-nos fortes, rompendo todos os laços que amarram o coração, porque Jesus assim o quer...
O segredo do sucesso é a persistência, uma hora tem que dar certo, afinal, o sucesso só vem para os que não desistem.
Esperamos muito pelo amor,mas ele vem em capa,nos iludimos,nos convencemos que nossa hora é chegada,porém só existe capa..
A vida se escreve a caneta, cada hora é uma vírgula, e mesmo com falhas e borrões, borracha nenhuma consegue apagar.
Muitas vezes deitado perto da hora de dormir, procuro no youtube um louvor, uma adoração que possa sentir mais de Deus, um louvor que traga contigo uma Unção de Deus, uma essência da eternidade, geralmente não os encontro em louvores aqui do Brasil, preciso procurá-los em louvores Cristãos internacionais.
Há uma carência de Unção no Brasil, louvores onde Deus trás em si uma profundidade, falta Unção para nossos ministros, falta o cada membro do Ministério de louvor carregar em si a essência de Deus.
o da hora nao eh acampar
são as trilhas, as rochas, as cachoeiras
eu acampo pq vou querer passar o dia todo lá. é moh cansativo chegar. e mais cansativo ainda fazer bate volta.
em relação a acampar, eu tbm prefiro a cidade. o banho quente, o travesseiro gigante e o colchão macio.
mas, se houvessem hotéis, casas, mercados, perto da natureza, já não seria mais tão natureza.
mas, o mais da hora mesmo, o q curto de verdade, é ir pro meio do nada e acender uma fogueira.
escurece, cheio de estrelas
o fogo, o som dos estalos da lenha.
o desenho animado vira um filme.
