Hora

Cerca de 12567 frases e pensamentos: Hora

Na vida tudo é dualidade, por isso os olhos da consciência devem ficar bem abertos na hora de fazer uma escolha, porque o caminho por onde se anda não tem volta e muito menos clareza, mas a deusa mãe sempre dá um jeito de ajudar seus filhos dando a eles uma segunda chance, porém, essa senda é longa, tortuosa, demorada e incerta. Logo, pense bem, antes de decidir qualquer situação para não macular os olhos do corpo e do coração. Fique atento, não durma nos braços de Asmodeu porque ele vem sempre buscar o que lhe pertence,

Inserida por butterflysacred

Então, pai, nos diga quando é a hora de subir

Inserida por lucassoad

Tive que jogar a razão para cima, naquela hora eu precisava ser feliz e não tinha mais razão para querer ter razão, agora tudo se voltava para uma única situação, a felicidade. Se por razão eu lutei, por felicidade eu chorei, se por razão eu briguei, por felicidade eu amarei.

Inserida por MaelAzevedo

"Ser forte é passar o dia inteiro sorrindo, mesmo que na hora de dormir a lágrima role."

Inserida por AndrePontes

Esqueça sua pele, um dia ela irá enrugar
Esqueça seu cabelo, uma hora você não terá mais ele
Esqueça o futuro, você ainda vai vive-lo
Esqueça suas roupas, você nasceu sem elas
Esqueça sua cor, por dentro temos apenas uma
Esqueça as finanças você não se alimenta de cédulas,
Esqueça o pior, o melhor virá.

Inserida por EduardoVasconcellos

A hora mais difícil...
Quando o silêncio impera...
Quando a voz se cala...
Quando não há mais desculpas prá prolongar a fala...
A hora mais difícil...
Tornaste-me um vício...

Noite longa...
Interminável...
Insuportável.
Vem me trazer o sol...

Inserida por monkkinha

Tente escolher bem na hora de votar. Ja que você não pode ver o futuro, dê uma olhadinha no passado.

Inserida por rutizat

O amor não tem hora para chegar; ele chega sem pedir. Quando percebemos, ele já está lá, dominando nossa mente e coração!

Inserida por cris1985

Somos tão pequenos perante as obras de Deus que muitas vezes não compreendemos suas vontades. É hora de abrir os olhos, procurar algo em que acreditar, a minha religião é fazer o bem e a sua?

Inserida por eutiagoames

“Senti uma paz muito grande, mas queria ver Jesus naquela hora, pensava que ele era um homem comum”.

Inserida por rapperbreakdown

07h30 da manhã, é hora do café. Meio dia, o sinal da sirene anuncia:

Inserida por rapperbreakdown

Amar é cultivar a sabedoria de dizer na hora certa SIM e NÃO.

Inserida por Fabianegomes

Na hora em que os nosso olhares se cruzaram, eu vi o teu sorriso enquanto os outros passavam eu me mantinha omissa

Inserida por thaysed

Até na hora do azar você precisa ter sorte.

Inserida por waskomar

Então chega uma hora em nossa vida que é necessário romper as barreiras
Barreiras a alma,do preconceito e do medo
Barreiras essas que nos impedem de seguir nosso curso
Que nos impedem de crescer
Barreiras que nos limitam e nos faz escravos de nós mesmo,
Chega um momento na vida que se escolhe morrer ou viver
Pois muitos apenas sobrevivem... Deixaram de viver
Não basta só existir, é necessário viver
E viver em plenitude, com satisfação.
È chegada a hora da travessia...
È chegada a hora em que é necessário limpar os armários e as gavetas da alma
Embora tudo tenha seu preço
Paguemos o justo preço por nossas escolhas
Escolha de optar pela felicidade
Que nada mais é que a missão predestinada a cada um de nós.
A busca e o encontro da felicidade.

Inserida por SandraVVieira

"Belas fotos, fotografia com uma boa máquina,
são documentadas na hora certa quando são clicadas...

Inserida por Didier36

Alguém em disse uma vez que a maravilha da vida está no aqui e agora, ninguém tem poder sobre a hora da morte, mais agora eu não sou mais dominado pelo meu medo, a vida é cheia de riquezas, os gestos sorrisos e a alegria que compartilhamos , vou levar tudo comigo. Aprendi muito, conheci pessoas maravilhosas, compartilhe suas alegrias, saboreie cada momento e acima de tudo, não fique chateado por pensar em mim, não fique triste e um dia se quiser falar comigo, se realmente quiser escolha um lugar que goste , um lugar onde costumávamos ir juntos você conseguirá falar comigo vai ver , porque eu vou estar la. E lembre-se não tenha vergonha de dizer as pessoas que você goste que as ama, não importa saber se há vida após a morte o que importa é estar vivo antes de morrer.

Inserida por tamires13

...
Vigora de hora em hora
sucessívas analises
que circulam, pulam
e dancam como cartazes
num dia de manifestações,
claramente que estão discontentes
por esse facto me dão alucinações.

Na verdade são visões
que apesar de não anunciar
nada que esta por se realizar
tem boas intensões.
...

Inserida por jalane

Uma hora a vida cobra e temos que crescer.

Inserida por julianagomesdepaiva

Um belo dia quando tudo tiver tranquilo e a noite chegar, você vai procurar o que por hora não tem, pois esqueceu e será tarde demais, a atenção que fora roubada jamais será devolvida, lembre-se que atenção rouba o coração

Inserida por MaelAzevedo