Hora
De uma hora pra outra me senti perdida, um turbilhão de vozes a minha cabeça começaram a me apertar, me senti sem o que fazer, como isso foi acontecer? Estava tudo bem antes de te conhecer, antes soubesse que era melhor assim, a maneira que estava. Cá estou eu, já não sabendo que caminho tomar, que escolha fazer, está demorando a passar.
“A vida é como a chuva. Por mais intensa que seja, uma hora passa. Por isso não tenha medo, se molhe o máximo que puder.” — Albert Matarazzo
Na espera doce faço hora
e do momento largo faço graça
na ausência clara faço falta
e dos silêncios faço madrugada
de pepel e lápis faço versos
e deles me desfaço num segundo
só faz mil devaneios num minuto
quem sonha acordado noite adentro
faço arte, desfaço quase sempre
mas nunca as refaço sem um riso
faço alegres dias e disfarço
na espera doce que demora.
Tem hora que tem que saber perder. Mas perder sem tentar é pecar por omissão. E, isso, é sempre inadmissível. Tentar até a última alternativa faz parte da certeza de que você fez o que pôde. Às vezes dá certo. Tentar é economizar terapia futura e evitar o sentimento de impotência. Faz com que você não tenha que ficar com a sensação de arrependimento, pois você sabe que fez de tudo para não perder, para não falhar. Mas, tem uma coisa que deve-se considerar além de tudo: que as coisas não dependem só de nós. E ai, reside toda e qualquer probabilidade de desvio e erro. Naquilo que não depende de nós.
Eu não vejo a hora de parar de escrever sobre o amor, estou me sentindo tão cheia e farta desse sentimento.
Quero escrever sobre ficção... Esse sim, é o meu verdadeiro lado.
Ensinaram-me que o ano tem 365 dias, que 1 dia tem 24 hora e 1 hora tem 60 minuto e 1 minuto tem 60 segundo. So não me ensinaram que 1 segundo sem tua voz é uma eternidade.
E se você quiser eu espero por você
A meia noite ou 4 hora da manhã
Eu vou te encontra a hora que vc me chama
Essa moda de tirar fotos toda hora sobre tudo que faz ou deixa de fazer está ficando doentio. Huxley e Orwell estavam certos em seus livros.
É o seu momento a sua hora de o maximo de si porque pode não haver uma segunda chance e você viverá do passado.
Qualquer um pode mudar de ideias a qualquer hora, momento ou segundo, a contradição existe em muitas pessoas, hoje dizem uma coisa e amanhã dizem outra
Uma hora você desaba .
Não, eu não sei fingir e rir como
diz Los Hermanos.
Até tento, me esforço, e por hora
acho que consegui. Mas na
verdade só enganei a mim mesma
na doce ilusão, doce não, amarga
mesmo, achando que eu pude
ocultar meus sentimentos.
Não sei ter falsa alegria ou uma
tristeza oculta. Uma hora alguém
acaba percebendo que estou
apenas disfarçando.
Isso não dura sabe.
Eu não me acostumei a esquecer,
essa é a verdade. Ainda que seja
necessário deixar pra trás. Eu sei
que dói. Tentar ser forte por
muito tempo dói.
Uma hora você desaba.
A vida é uma canção, cabe a cada um de nós colocar a melodia, mas certa hora essa canção vai ter que acabar. Então valorize cada segundo de sua vida, pois uma hora sua vez vai chegar. Nunca se sabe o dia de amanhã.
Quando você estiver triste, deprimida, com medo, cansada, dolorida, grite por mim. Nessa hora, farei você entender que eu estou querendo roubar apenas um sorriso seu, fazer nem que seja por um segundo do seu dia um momento feliz e também tentar fazer que os seus problemas sejam momentos insignificantes, apenas porque; eu te adoro!
Meu amor, na vida temos a nossas escolhas e eu fiz a minha, deixar seus dias mais felizes, seja por um poema, um texto um beijo ou apenas um oi
Está se indo mais um dia, hora de apreciar a lua através da janela. Agora agradeço por todo o meu dia, meus amigos, família, colega...Tudo que recebo de Deus. O que não disse, o que não fiz... não sei... Só sei que hoje pensei, brinquei, estudei, irritei, amei, errei. Mas nunca dexei de ser Leydjane... E será sempre assim, todos os dias lutarei para ser melhor, aprender mais e demonstrar mais...tudo mais para cuidar das pessoas que amo!!!Enfim Obrigada Senhor por tudo!!
O fruto não cai do pé antes da hora e nem é colhido antes do tempo a não ser que seja para suprir outra necessidade.
