Hora
Precisamos aprender a falar para as pessoas certas, na hora certa e da forma certa. Seguir essas orientações nos preservarão de muitas situações difíceis.
As vezes pelo simples fato de você não saber valorizar as pessoas na hora certa, você acaba perdendo e querendo dá valor na hora errada.
Evangelizar é que nem descer num tobogã: você fica com medo na hora de subir a escada, mas depois que desce é adrenalina pura e você quer ir de novo.
''É difícil de se questionar
Ou sentir a direção do vento
Mas é a hora de encontrar um lar
E enterrar meus olhos no espaço.''
À hora é agora
Tá na hora de parar de olhar pra si próprio;
Tá na hora de olhar para o próximo;
Tá na hora de se preocupar com o outro;
Tá na hora de sentar do lado de alguém que precise de um ombro pra chorar;
É hora de apoiar antes de criticar;
É hora de entender antes de julgar;
É hora de prometer, é hora de cumprir,
É hora de ficar;
É hora de pegar pela mão e levantar, não derrubar.
É hora de lembrar que um dia a hora acaba e o que resta é à hora de se lamentar.
Os sofrimentos fazem parte da vida e são inevitáveis porque é na hora do sofrimento que mostramos o que temos dentro de nós e qual a profundidade da nossa fé...
E quando passa dá conta. É hora de dizer: chega! Mudar o foco, ver a vida de outro ângulo com nítida clareza. Pois tudo que é essencial aos olhos, nem sempre é indispensável ao coração!
Mulher Menina
Bom dia mulher menina que a qualquer hora
me chama.
Perto ficas, sentas em meu colo, deitas ao meu
lado , me beijas muito me deixas louco de tanto
pensar
Como fazer para a ti ter e contigo sempre ficar.
Tens a candura de um anjo, e a malícia de uma mulher,
o carinho de uma criança, um corpo que esbanja vida.
Tens tudo que um homem quer, hoje dormi contigo.
Deitei-me, logo te abracei, senti o calor do teu corpo
o cheiro dessa pele macia, o perfume dos teus cabelos,
a maciez de seda dos teus lábios.
Tuas mãos me acariciam, parecem mãos de criança
de tão suaves que são.
Não tive alternativa junto de ti fiquei, olhavas para mim
e com os olhos dizias :
- Fica aqui junto, de vez.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista (Aclac)
Membro Honorário da A.L.B / São José do Rio Preto - SP
Membro Honorário da A.L.B / Votuporanga - SP
Membro da U.B.E
O fardo de saber como e a vida adulta antes da hora, e como pensar que acordamos todos os dias sabendo que um dia não vamos acordar de novo.
Não é hora de “jogar a toalha”.
A luta que você está enfrentando, está te preparando para algo maior... continue orando, continue acreditando... e no momento certo as portas vão se abrir e o milagre vai acontecer na sua vida. Acredite!
Meu marido sou Eu?!
Hora do banho, chuveiro estourou talvez seja a 5 vez neste mês, escada posta um alicate e uma fita, pronto resolvido problema.
Reforma na casa, cimento areia e tinta e a casa está aconchegante a nosso gosto.Comida fresquinha, cheiro de café e casa limpa a noite caí.Dividindo a cama em uma divisão não muito justa, quando dormir de conchinha já nos deixou com dor, me viro.
Pela manhã um beijo de bom dia e o cabelo dela cai sobre meu rosto. Um casamento perfeito de parceria e amor.
E com uma xícara de café na mão eu digo a ela: o marido sou eu? Troco chuveiro e mato baratas, mas ela cuida das finanças, paga as contas, ambas manuseiam o fogão e faz compras.
Não existe se quer um homem aqui para fazer o serviço que duas mulheres desempenham perfeitamente bem com a ajuda do Google.
Sra e Sra.
Na certidão de casamento não diz quem é o marido
E agora?
"Não fique na dependência de ninguém porque na hora que você mais precisa você passa a ser um estorvo. Isto e a realidade".
Quando mais quis falar palavra alguma encontrei, talvez seja por que naquela hora ficar em silencio era a melhor coisa a se fazer.
Uma hora a gente cansa
Uma hora a gente perde a esperança
E todo encanto acaba ficando no passado
Uma hora a gente canta e na outra a gente dança
Uma hora a gente briga por amor
E outra a gente briga pelo amor
Uma hora a gente busca felicidade
Na outra buscamos a verdade
Uma hora a gente chora
Uma hora a gente sorri
Uma hora uma hora
Uma hora eu passei escrevendo mais eu podia ta fazendo tudo que eu queria fazer
E toda essas horas que voce passou cansada de sentimentos em vão
Esperanças destruídas
Flores sem vidas
Serviu para voce perceber
Que uma hora acabou passar
Texto Anônimo
Quando a saudade te deixa partir sem te dar um abraço apertado, é chegada a hora de voar. Deixando de recolher as folhas secas do caminho... sem despedidas e florindo, caminhe com o porvir de mãos dadas com o Amor!
A salvação de um relacionamento é saber ouvir e saber a hora de falar e sempre entender que nem tudo convém, mesmo que permitido.
Esquisitices
Eu sou esquisita muito mesmo
Numa hora eu te amo mil milhões
E numa hora eu te odeio
Numa hora eu tento te esquecer
Mais aí eu lembro o quanto é bom em te conhecer
Tu também é esquisito
Não sei oque deu em mim em fala que tu tem o sorriso mais lindo desse mundo
Sendo que o seu sorriso é esquisito
Caí entre nós,Sua esquisitice me conquistou
Tu não é o menino mais lindo
Tu não é o mais encantador
Mais esse sorriso me mostrou o seu verdadeiro ser , aquele ser esquisito
