Honra ao Mérito
"A vida pode ser simples, mas nunca será fácil! Pois não há honra na facilidade, mas existe simplicidade no esforço." (08/11/22)
Das desgraças onde naufragam a honra e o dever, em todas as classes sociais, não há origem mais frequente do que o jogo.
A Resistência não é a tecnologia
suprema da guerra, mas a honra e a moral dos oprimidos que estão ao lado da verdade.
Os homens de honra vivem seguros pela suas próprias escolhas, agradecem a Deus por tudo em sua vida e nunca fogem de sua verdade.
A AFBA Associação Fluminense de Belas Artes não possui a outorga de presidente de honra da Escola Fluminense de Belas Artes e muito menos titulo de associado benemérito livre da contribuição obrigatória associativa. A AFBA só permite congraçar medalhas e premiações para os artistas não associados por meios do Salão Fluminense de Belas Artes, nome e marca do tradicional evento artístico e cultural brasileiro que a entidade desenvolve desde o ano de 1940.
Insignificância
Cura a sua dor meu caro
Assim sai da latência do imaginário,
Honra-te da insignificância.
O trabalho é pouco,
Mas tens um teto com palmos medidos,
A abrigar os teus prazeres.
És tão apoucado
Que esta choça
O torna ancho.
Não lutaste pelo abundante,
E a pouca monta em que tu te apoias
Irá satisfazer-te.
"Nunca fui alguém com honra, nunca fui alguém que poderiam elogiar pelo que eu fiz... Eu nunca fiz nada para merecer reconhecimento."
"Seja um revolucionário com causa justa e coerente, tendo honra nas suas atitudes e falas. A nobreza da causa estará no exemplo de vida empregado. Do contrário, será mais um rebelde sem causa".
Thiago S. Oliveira (1986 a)
Um louvor a quem perdemos no exercício da profissão e que se acharam na honra, demonstrando coragem.
Nada do que fizeram será em vão...
O que fizemos com honra, continuaremos a fazer.
Nunca foi, nem será em vão; sempre foi vocação.
Força e honra na profissão.
Que Deus nos abençoe sempre nessa constante jornada de capacitação.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Fim da miséria e violência,
e da corrupção que suja.
Fere a honra de tanta gente,
igual a gases no efeito estufa.
"O bom êxito se fundamenta nos alicerces da obra que Cristo está construindo em mim. A honra da segunda CASA é melhor que a primeira."
—By Coelhinha
"É correto ensinar teologia da recompensa da honra? É lógico que sim. Desde que a pessoa na prática de um evangelho sem restrições, não ensine com o pé na bacia e sim com a toalha na mão."
—By Coelhinha
"Honra e vitórias a todo aquele que está disposto a viver pela fé.
Ver e ouvir pelo Espírito Santo de Deus." Amem?
─By Coelhinha
"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."
—By Coelhinha
Ei Jesus, passa na minha casa hoje?
Não vai ter ceia, casa cheia, mas és o meu convidado de honra, seu lugar já está reservado.
Te espero com meu abraço mais grato, por todas as bênçãos que amorosamente deixou no meu caminho, e não importa se nem tudo foram flores, os espinhos me fizeram crescer.
Então, vou finalizar minha prece, com três palavras muito significativas, que todos dizem uns aos outros, menos pra você.
Eu te amo Jesus, gratidão por tanto amor.