Homossexuais Preconceito
Mentiram tanto em nome do Amor;
Que não acredito mais nem ao menos num simples Bom dia.
(Nepom Ridna)
Apontar o dedo é fazer com que nossa alma desperte para o que já foi ou ainda está enraizado dentro de nossas almas, fazendo com que nos conscientizemos daquilo que é errado no outro e em nós mesmos.
A criança nasce com uma inclinação para a empatia. São excessivamente inocentes, inteligentes e criativas. Nenhuma criança nasce preconceituosa. Em geral, nós adultos é que somos os responsáveis por chegarem à idade adulta desprovidas da compreensão necessária para entender que independente da cor, etnia ou religião, somos todos iguais.
Ser gentil não exige cor;
Ser gentil é ter consciência;
Ter consciência é não ter racismo;
Ter consciência é promover igualdade e amor.
Eu tinha conflitos muitos grandes comigo mesma, mas achava que a causa era social. Desde criança eu sentia preconceito de cor. Queria o curso de sociologia porque, se o problema era esse preconceito, eu deveria estudar sociologia para me proteger do preconceito, que é formado ao nível sociocultural.
A cor da pele não deve ser um principal fator para que aconteça um julgamento, entre o que é certo e errado, entre o santo e o pecador, entre o fator lícito ou ilícito, não sejamos ignóbil.
"As pessoas são semelhantes as refeições:
Podem não serem bonitas e nem cheirosas, mas isso não as impedem de serem nutritiva..."
O conhecimento exige o sacrifício da leitura, e a sabedoria exige o sacrifício da reflexão. Sem esses sacrifícios, somente preconceitos, mitos, crendices, propaganda e comandos ideológicos habitam a mente...
Genocida
a polícia sabe onde atirar
não é no alvo...
a mira é um ponto preto
colado na própria retina.
"O debate sobre o ‘pobre de direita’ — que poderia envolver uma compreensão mais clara e esclarecedora sobre a questão das ideologias —, está cada vez mais obscuro e cheio de preconceitos nas redes sociais.”
Exercite o olhar, sem preconceber nada. E seja feliz.
O elemento (X)em comparação com o disfarce da intolerância.
Ao ter conhecimento de algo para, posteriormente, agir ou permitir que isso aconteça, um agente que poderia ser considerado ingênuo ou inocente, se torna ignorante, simplesmente por negligenciar o que foi dito, por falta de humildade e preconceito em relação à pessoa que transmite a mensagem. Isso revela a verdadeira essência.
Ao agir dessa forma, estaremos consentindo ao ser cúmplices da situação, o que demonstra o mesmo nível de caráter.
Nossos ancestrais usavam o sobrenatural para explicar o que não entendiam. Milhões de anos já se passaram e nada mudou, continuamos usando o que não entendemos como forma de explicar o que ignoramos.
Fazer Masking é ser um indivíduo sem identidade própria, que não sabe quem realmente é e não consegue distinguir onde termina o outro e começa a si mesmo. É servir ao mundo sem nunca ter se conhecido, sacrificando-se sem conseguir expressar ou compreender a própria dor.
ATRAVÉS DE UM Sentimento BOM E BELO, Você REVESTE O CONHECIMENTO E O
TRANSFORMA EM SABEDORIA!
Pare de
irradiar o mal
através de
palavras que
são revestidas
por uma energia
de raiva, ódio,
inveja e
preconceito.
É fácil e divertido fazer piadas com os infortúnios alheios, difícil é viver da forma e com as consequências que atos e realidades indesejáveis propõem à vida para cada um.
Entre o masculino e o feminino quantas quantidades de gêneros existem?
Comprovadamente não existe apenas XX e XY. E mesmo que só estes existissem há diversidade na fauna humana.
Há um determinado nível de testosterona ou outro hormônio que define isto? E quem não está incluso nestes níveis?
Até na programação binária 0 e 1 obedecem a níveis de tensão elétrica e não a uma quantia exata.
Entre a noite e a manhã existe a madrugada.
Aprendam com as formigas, com os cavalos marinhos, com o yin e o yang...
Chega de bastarmo-nos e subjugarmo-nos em extremismos.
A idade média precisa acabar um dia.
