Homossexuais Preconceito
Agora ás 00:41 horas do dia 25/04/2024 com base na minha vida profissional como Pintora Profissional declaro: Nossas mãos não apenas pintam paredes, elas constroem um futuro mais inclusivo e igualitário na indústria da construção civil, onde todas as mulheres são bem-vindas e respeitadas. Que eu e que você sejamos inspiração!
Não seja inocente ou prepotente em acreditar que aquilo que consegue ver e entender se trata da realidade, pois geralmente não passa nem perto dela, sendo somente resultado de tua limitada capacidade de enxergar e de teu nível intelectual deveras questionável.
Os LGBT+ não temem o inferno porque o vivem aqui desde o dia em que nascem. O diabo não pode ser pior que um conservador.
Apesar dos muitos anos transcorridos desde a abolição da escravidão, os praticantes de religiões Afro-brasileiras ainda enfrentam desafios para exercer sua fé livremente em um país onde a intolerância religiosa persiste. É imperativo questionar se as barreiras enfrentadas por essas comunidades seriam as mesmas se suas crenças tivessem raízes em tradições historicamente associadas à elite branca e burguesa. A liberdade religiosa é um direito fundamental, e a diversidade de crenças deve ser respeitada e protegida em todas as esferas da sociedade.
O esquizofrênico
Parece até filme de terror
Mas imagina a dor
De não saber a diferença entre ser e ter
Que doença pode definir uma pessoa?
Uma doença mental?
Ou, etc. e tal?
Me diz aí
O que é normal?
Quem dera eu fosse só um portador
Para me livrar dessa dor
Que não sei onde encontrei
Ah, eu queria tanto ser normal
Mas o que é afinal?
O preconceito veio me assombrar
Para que desrespeitar?
As vozes vieram me falar
É algo que não consigo controlar
E não é mentira
Para mim é real
Ninguém vê igual
É difícil conviver
Mas eu vou tentando vencer
É difícil se por no seu lugar
Mas não é impossível amar
Muitos dizem que você não é normal
Mas nunca vi um pai igual
Que tal substituir é por tem
A doença nunca irá te definir
Porque você é muito maior
Ele tem esquizofrenia, não seria melhor?
Psicofobia já ouviu falar?
Se ainda não, melhor se informar!
Uma das características mais marcantes de quem contrai o "vírus da ignorância" é a irresistível necessidade de opinar.
As lagartas têm a mesma beleza e importância da borboleta/mariposa. Humanos adoram falar em "metamorfose da borboleta", mas isso não passa de um preconceito estético e um pensamento estupidamente ignorante.
Gosto das pessoas que usam seus cérebros; elas não atacam pessoas, com opiniões diferentes, simplesmente, sabem que cada um tem sua história, seus conceitos e sua visão.
Homem com homem. Mulher com mulher. Homem com mulher. Bi com ht. Homo com bi. Lésbica com bi. Cis com trans. Trans com trans. Preto com preto. Branco com preto. Nordestino com paulista. Gordo com magro...Todo amor é possível e belo. A real é que o preconceituoso odeia o amor.
Quer fazer a caridade?
Faça sem ter distinção!
Não pergunte pelo voto
De quem recebe o pão!
Quem nega uma marmita
Mostra que não acredita
No amor pelo irmão.
Se alguém passar por ela
Fique em silêncio, não aponte o dedo
Não julgue tão cedo
Ela tem motivos pra estar desse jeito
Isso é preconceito
Enquanto não formos humanos conscientes da cor das nossas ações e das reações causadas em função delas, a cor da nossa pele continuará sendo importante
Não importa a religião que seguimos desde que, usemos desses fundamentos para fazer o bem. É somente isso que importa!
Xingamentos na minha opinião são fome, miséria e discriminação. Isso sim é "palavrão"; o "resto" se bem usado, são apenas formas de expressão.
Quem sou eu?
Sou XX, uma perfeita combinação genética de XX com XY, assim poderia ter sido XY.
Eu sou de origem italiana, alemã, portuguesa, india, branca e preta.
Eu sou como a maioria dos brasileiros, uma mistura, de tudo um pouco.
Eu já fui miserável e já tive fartura.
Eu já errei e já acertei.
Eu conheço a alegria de ter sido amado e a humilhação de ter sido rejeitado.
Eu já ri até chorar e já chorei até dormir.
Eu sou um ser graduado, mas ainda sou inculto em muitos assuntos.
Cada vez que olho no espelho vejo algo novo e diferente.
Eu sou um ser diferente de mim mesmo; hoje já não sou mais o que fui ontem. Cada dia um novo aprendizado, novas atitudes, novos objetivos.
Eu sou uma criança de Deus, um ser imperfeito, mas isso não é desculpa para eu não buscar caminhar no caminho da excelência, assim como Cristo andou!
Esse ser sou eu!
E você, já pensou sobre quem você é?
Que diferença faz!
No final das contas, somos essa maravilhosa explosão de combinações!
O preconceito só existe para quem fica separando, dividindo, apontando diferenças, classificando entre piores e melhores!
O preconceito só existe para quem não reconhece que são as diferenças que trazem a beleza do Universo, das notas musicais e da vida!
Essa ditadura ainda não acabou no Brasil contra nós negros de periferia. Essa ditadura ainda é a regra e por ela não há grandes mobilizações já que se trata do país mais violento do mundo.
"Ninguém é tão bom quanto parece falar, nem tão ruim quanto as pessoas dizem. Duvide de quem só fala dos
defeitos dos outros."
