Homens Desconfiados
As características da humanidade, mesmo no mais forte dos homens nunca o deixará, porque mesmo o mais ousado e destemido dos homens é capaz de chorar, sentir e amar.
Justificar domínio sobre outros homens apoderando-se das Sagradas Escrituras, é tão pequeno e medíocre na mesma proporção de tal intenção
Se Deus fosse um provedor de Internet, as mulheres teriam acesso Banda Larga. E nós, homens, conectaríamos com linha discada.
Não existe homens puros, que dirá nos que estamos sempre a pecar.Nào basta termos Deus em nossos corações para nos considerarmos puros é preciso que todos os dias nos penitenciemos de nosssos pecados até o dia em que seremos chamados por ele a prestar contas.
Todos os grandes nomes da história da humanidade eram Homens. As Mulheres não ligam muito para esse tipo de história.
Os maiores Homens da história da humanidade por mais que grande fossem, sempre couberam dentro de uma Mulher. Isso afirma como a Mulher é maior que qualquer Homem.
A modernidade permitiu as Mulheres ingressar na sociedade, em igualdade com os Homens, a partir da descoberta da “pílula” e da criação dos “absorventes”.
As Mulheres, como as fêmeas de um modo geral, são seres excepcionais: devoram os Homens sem matá-los, aniquilando-os de todas suas forças por exaurir-lhes de prazer.
A grande tolice das pessoas é sempre acharem que o pensar dos homens é o que mais vale, mas os homens nada podem fazer com aquilo que mais é penalizado com suas atitudes, a alma, essa ira que cai sobre ela só pode vir do único Deus, aquele que mais se enoja quando vê que o homem mais se importa com o achar dos homens do que com a Tua ira sobre eles.
Por Que escrevo.
Escrever faz parte da vida de todos os homens,
pois é com as palavras que ele pode se exressar,
pode tornar real o que seu coração deseja dizer
sem ter o esforço de abrir a boca,
fazendo a transposição entre seus sentimentos e paavras,
expressas na tinta que a caneta pincela numa simples folha de papel...
Todos os homens,por tras de belas e siples palavras, sempre têm um motivo especial para escrever, digo isso por mim... que por tras de tudo que escrevo, existe uma pessoa que é o fundamento e a sinpiração de tudo isso...
A tudo que escrevo e a tudo que pensar, dedico a você
Adeima...
Pelo compartilhamento da mesma matéria que organiza nossos corpos, é que nós, homens somos todos irmãos. E nós, judeus, cristãos e muçulmanos, compartilhamos uma irmandade consaguínea e espiritual, por nossa descendência comum de Abraão. Filhos de Agar ou de Sara, de Ismael ou de Isaac, viemos daquele mesmo pai. Assim, o laço que nos une deveria ser forte o bastante para não permitir que hoje, tantos anos depois, nossos desentendimentos “familiares” degenerassem em derramamento de sangue. No entanto, com decepção e espanto, vi o novo século trazer de volta esses ressentimentos que pareciam, se não superados, ao menos passíveis de serem removidos pelas palavras, o dom que nos distingue dos outros animais com que compartilhamos a Terra.
JÁ CONHECI MUITOS HOMENS...
JÁ VIVI MUITOS AMORES...
JÁ SOFRI POR MUITOS...
ME ALEGREI COM POUCOS...
ME DEI POR INTEIRA A TANTOS...
MAS COM VOCÊ ...
EU REUNI TUDO:
O CONHECIMENTO
O SOFRIMENTO
A ALEGRIA
A DOAÇÃO
ENFIM...
É COM VOCÊ QUE QUERO FICAR...
PORQUÊ COM VOCÊ EU SOU COMPLETA
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp