Homenagens aos Amigos
Busque sempre fazer uma diferença positiva na vida das pessoas que cruzarem seu caminho.
Diferença nem sempre é sinônimo de acréscimo. Às vezes a diferença feita na vida de alguém é uma subtração.
Portanto, seja sempre uma diferença positiva.
A quem merecer sua companhia, sua presença.
Exista para agregar!
Há pessoas que surgem em nossas vidas como que trazidas por um propósito ao acaso sempre no momento mais adequado. São mais que uma brisa de ar fresco que nos revigora a mente e a alma e ainda - sem pedir licença - se instalam nos nossos corações. Se você já tem essa presença positiva e reconfortante, não a perca, principalmente nesses tempos de muitos conhecidos e raros amigos.
Amigo é pessoa estranha, que se torna parente de um dia para o outro.
Ele fará parte de sua vida para sempre!
Não importa se a distância o separar.
O que viveram eternizará a amizade.
Contudo somente os verdadeiros farão parte desta jornada.
Choram nossas dores e sorri nossas alegrias.
Luta nossas batalhas e se tornam cúmplices dos nossos atos.
Ei amigo! Você está guardado aqui...
Posso te abraçar, que alegria!
Se não posso... A saudade me leva até você!
Mas nossa amizade permanecerá!
Queridos amigos, um abraço apertado!!!
"Ele anda aprendendo a andar, é que em meio aos tombos e decepções que teve ultimamente, têm se trajado de amor próprio e redobrado seu escudo de confiabilidade. Se antes já não confiava nas pessoas, ultimamente a palavra "confiança" têm sido peça rara em sua vida. Mais apesar de tudo ele esta bem, o sorriso estampado é de quem realmente está em paz e de consciência limpa. Sabe que sempre foi trajado de sinceridade e, quem não entendi sua intensidade nunca então o entenderá por completo. Ele transborda amor como um beija flor que vai de flor em flor, semeador."
Em 20 de Julho de 1969, o homem chegava a lua e o médico argentino Enrique Ernesto Febbraro considerou esse momento como "um feito que demonstra que se o homem se unir com seus semelhantes, não há objetivos impossíveis".
Milhares de pessoas passarão pelas nossas vidas, centenas deixarão alguma contribuição marcante, dezenas te seguirão por algum tempo, mas apenas alguns te acompanharão para sempre.
Amigo não é aquele que passa pela tua vida e deixa rastros...
Amigo é aquele que passa pela tua vida e permanece nela mesmo estando distante...que invade sem pedir licença e faz morada...Amigo palavra tão simples e tão grande valor é. .
Amigo é jóia rara guardada no porta jóias mais valioso que existe ...o nosso coração.
Amizade
A esperada amizade,
Conhecida por ser livre e de todos,
Usada como senso de bondade
E pertencente de todos
Pobres pessoas infelizes
Que sem amigos, sofrem.
Pobres pessoas, "felizes",
Que seus amigos trocam
Por matéria, simples assim,
Por status, luxúria, ganância sem fim.
Pobre amizade esquecida
Que aos poucos foi trocada
Por tolices quaisquer,
Por coisas que, por nada, querem
Pobre amizade...
A nossa vida sempre irá depender da influência direta ou indireta de outra vida, por este motivo analise bem em quem você se espelha.
✻.¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻
Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Bom domingo para todos .
✻.¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ.•*¯` ✻.¸.•*¨`*•..¸.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ ღ;
Escolhi para estarem ao meu lado algumas pessoas imperfeitas, com defeitos, mas acima de tudo, com imensas qualidades. São esses amigos que farão o meu mundo mais lindo e feliz.
No meio dessa plena escuridão
Vou te procurar
No caminho de galhos quebrados
Você me faz tropeçar
Seus sentimentos mais profundos
Não significa que você sente muito
Você veio até mim
Como os Céus mandam a chuva para a terra
Quando você estava aqui
Era como se não estivesse
Por mais que eu te tocasse
Era como se fosse apenas água que evapora
Você está flutuando como vapor
Ainda sim te acho bela
Você é especial
E eu ?
Sou apenas um cara estranho
Com pontos cegos
Com costumes e manias de um doido
Meu coração parece um aterro
Cheio de lixo e coisas recicláveis
Cansado, infeliz
Querendo gritar no meio do silêncio
Aberrações com surpresas e alarmes de agonias
Ainda estou aqui
Não acabou essa guerra
Eu ainda tenho as últimas estratégias
No meio da multidão
Estou tentando cantar uma musica de redenção
Mesmo que eles não se importem
Vou cantar essa música maldita
Procurar armas novas
Amigos novos
Amores novos
Vamos direto ao ponto
O rei deles está morto
Por favor, você me ouve ?
Estou fazendo barulho, mas não estou entendendo o que falo
Minha ambição de felicidade me faz ficar sozinho no meio da cidade
Onde estão todos ?
Eles sabem meu nome ?
Já evolui do macaco
Não quero retroceder
A evolução poderia me transformar em super-homem
‘’Eu acho que as vezes, as pessoas sabem como machucar de verdade alguém, não precisam de catálogos pra isso, nascem com esse dom, e se beneficiam dele’’
‘’Eu não aguento mais acreditar em pessoas que eu confiava tanto, sinto que todo o mau delas vai cair em cima de mim aos poucos, os amigos as vezes podem ser piores do que os inimigos, tente descobrir.’’
As vezes uma coisa que vc podia ter para a vida toda com uma simples palavra um amigo seu vai e estragar e vc que saiu prejudicado""""""
a gente tem amigo pra nós ajuda
e um para nós atrapalha !!!!
A maior guerra não está lá fora, está dentro de nós. Se permitirmos, nosso ego trava uma batalha eterna com nossa felicidade. As pessoas não entendem que pra ser humilde, é preciso se humilhar algumas vezes. Ninguém com ego grande demais consegue manter seus amigos, o zelo da família ou relacionamentos amorosos sadios; muito menos seu próprio sorriso.
"Prefiro estar no lugar mais simples com as pessoas certas do que estar no lugar mais sofisticado com as pessoas erradas"
O que eu quero?? "O que eu quero só se pode sentir depois de conversar horas com estranhos beber novas culturas e brindar com novas palavras. Grandes amizades nascem assim. E amores também."
Quando estiver bem financeiramente, repare quem está ao seu lado.
Quando estiver mal financeiramente, veja quem permanece ao seu lado.
Tudo que fiz em minha vida foi por amor, vive intensamente a cada momento, e amei a todos como se fosse o último dia!!! E jamais deixei de amar meus amigos, meus irmãos e meus inimigos, porque sem eles jamais teria vivido intensamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp