Homenagem de Elogio ao Profissional
Minha mamãe Ju
Pequenina, linda, maravilhosa, coração cheio de amor para seus filho, netos, marido, enfim todos a sua volta
Minha mãe zinha querida, carinhosamente a chamava de Ju e ela adorava esse apelido dado por mim com muito amor e que todos passaram a chamá-lá no dia a dia... Ontem, dia 20 de setembro de 2016, Jesus a levou tão de repente que ainda estou perdida, assim como meus irmãos, sobrinhos, parentes e amigos. Estou com tanta saudade! Aquela pequena de coração puro, minha mamãe Ju, se foi, talvez foi encontrar meu paizino que partiu há dois anos, foi rever merus irmãos já falecidos, outros parentes que também se foram. Uma mãezinha abençoada, sempre ao nosso lado, torcendo e orando por todos avsua volta, um amor infinito, uma edicação incrível. Muito amada, muito linda. Minha mamãe Ju cuide de mim, enxugue minhas lágrimas de saudade, continue sendo meu Anjo amigo e protetor, brilhe no céu em forma de estrela para eu saber que está me ouvindo. Eu te amo tanto, minha mamãe Ju! Eu sei que a senhora está com Nosso Senhor Jesus e em paz.. Mas é tão difícil a caminhada aqui sem seus braços para me abraçar, suas mãos para me afagar, seus olhos para me vigiar, seu sorriso para me encantar, suas palavras para me acalmar. Preciso da senhora minha mamãe Ju!
Autora: Uma filha amorosa (Marisa) e com muita saudade de sua Mamãezinha querida
Peça pro teu anjo guardião te cuidar. Mas carregue na alma a sensação de gratidão, bondade e gentileza.
Não peça da boca pra fora. Peça de coração aberto.
Tenho certeza de que ele irá lhe proteger..
Algumas recordações nos trazem os sorrisos mais límpidos e sinceros que existem na alma. Alguns carinhos nos confortam e algumas palavras simplesmente nos abraçam e acolhem! E eu, do lado de cá, é claro que sorrio agradecendo por tantas bençãos que me rodeiam.
Eu preciso de uma vida para poder resgatar...
Eu preciso de saúde para eu poder cuidar...
.
.
.
Eu preciso de coragem para eu poder tomar...
Eu preciso de Fé para eu continuar...
.
.
:)
.
.
Preciso da Fé, preciso da vida... da coragem e da saúde para poder ser FELIZ! <3
.
.
.
.
.
.
.
(Cris)
Viva a vida com a simplicidade que tem que ser vivida, porque não há nada mais lindo que reconhecer que somos meros mortais diante de um fenômeno tão grandioso criado por Deus; Não corrompe-se pelo valor do ouro, até porque há pessoas que possuem diamantes , Mas são tão humildes quanto quem nunca viu nem a prata, Pois o que importa não é o que você tem, mas sim quem você é; não estou dizendo que você não possa usufruir das coisas que você conquistou, até porque sou totalmente a favor de desfrutarmos das riquezas que aqui nesse mundo foram concedidas, basta lutar para ter, Entretanto de modo com que nunca se esqueça de onde você veio e quem você é. Eu sei que todos nós sonhamos com mansões, carros importados, milhões na conta bancária; sim, eu também sonho com tudo isso e até acho que conquistarei, Mas de forma que um dia eu possa lembrar de onde vim, de quem eu sou e dizer: sonhei, lutei e conquistei tudo com muita humildade e hoje eu sou o que sou por não ter desistido e principalmente por não precisar de pisar em ninguém.
Em meu ofício de colher palavras,
realizei proezas...
Como o garçom que serve às mesas,
servi palatáveis desejos...
Ao ser amigo das letras e dos versos,
achei-me livre e solto, no universo da leitura;
e amadureci bastante em ideais de completude.
21.09.16.
Hoje tem início a primavera, estação florida e encantadora, mas especialmente para mim os dias vão continuar cinzentos e tristes.… não consigo aceitar a partida da minha mamãe Ju.… estou tão mal, com saudade, meu coração está doendo muito.... Perdi minha mãezinha, minha amiga, meu anjo, meu tudo... Estou sem chão.
Não sei por quanto tempo ainda irei buscar - te nem mesmo se lembrarei - me de voltar, ou até mesmo se terei tempo para tal caminhada
"QUANDO NÃO SE SABE PARA ONDE IR, O MELHOR É FICAR ONDE SE ESTÁ"
CONVERSANDO COM GENI(https://paradamentalzheimer.blogspot.com.br/)
Dona Geni fala para mim:
- Eu achei que ia vir para esta casa para ficar aqui, só hoje! Mas vi que toda minha roupa está num guarda roupa lá no quartinho, então acho que não vou poder ir embora daqui.
Eu pergunto a ela:
- Se a senhora pudesse ir embora, para onde a senhora iria Dona Geni?
Ela responde-me com um profundo ar de tristeza:
- Não sei!
Eu então pontuo para ela:
- Então Dona Geni, se não sabemos para onde ir, o melhor é ficarmos onde estamos, não é mesmo?
Ela se coloca em intima reflexão por alguns segundos, e conclui:
- É melhor sim!
Relato CCF
PG-22/09/2016
Você pode até pensar que está sozinho, mais basta olhar para o alto e ver que Deus está sempre com você.
As sete cartas do tarô são suas
E os dez destinos mais prováveis são meus
E se você pedisse para abrir um caminho
Este iria dar na nossa casa, meu bem...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Mensagens para todas as mães (homenagens emocionantes)
- Mensagem de Otimismo Profissional
- 47 frases de elogio profissional para reconhecer o excelente trabalho
- 47 frases de sucesso profissional para alcançar suas metas
