Homenagem a uma Pessoa que Morreu
Ore comigo.
Deus, por intermédio de vosso filho Jesus, que morreu naquela cruz por mim, agora Senhor, eu me entrego de todo meu coração, me arrependo Senhor de tudo que eu fiz, e sou, e desejo Senhor ser um novo ser, debaixo de sua misericórdia, e amor, me recebe Senhor, escreve o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus Cristo meu único Salvador. Amém.
Ela morreu mil vezes…
Mas sempre renasceu.
Cada decepção a matou um pouco, mas nenhuma foi forte o suficiente para enterrá-la de vez.
Aprendeu a levantar com o peito aberto, mesmo quando o coração estava em pedaços.
Fez da dor poesia.
Do silêncio, força.
E do abandono… asas.
Hoje, ela não espera por salvadores.
Ela se salva.
E quem quiser estar ao lado, precisa vir inteiro.
Porque ela não aceita mais metades,
ela se tornou inteira demais para se encaixar em espaços pequenos.
Conheci um guerreiro, não cansou de lutar, sempre estava em combate, morreu combatendo, porém é fonte de inspiração para outros guerreiros.
Enquanto caminho penso - Caminho e lembro do tio que vendia pastel e morreu vítima do Covid-19, pois não podia parar de trabalhar, lembro de uma amiga (Dona Maria) que sempre me parava para conversar, sinto saudades de suas conversas, lembro de um amigo (Welder) que na melhor fase da sua vida partiu, lembro de conhecidos, colegas, amigos, familiares. Enquanto caminho eu penso, penso, penso, lembro de todos que aqui findaram sua caminhada.
Jesus é digno de adoração não apenas porque morreu e ressuscitou por nós, mas porque sempre foi Deus. Desde a eternidade Ele reina, e um dia todo joelho se dobrará diante d’Ele, reconhecendo Sua glória e majestade.
Porque se comemoram
Algo que poucos acreditam
Senhor JESUS, por nós morreu
Como se fosse um bandido
O tudo por ele ter sofrido
A você um dia será atribuído.
Jesus Cristo morreu na cruz para evitar que você acabe no lago de fogo eterno. A decisão de aceitar ou rejeitar o sacrifício de Jesus é pessoal e tem consequências eternas.
E Jesus morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.
2 Coríntios 5:15
A vida !
A vida que eu queria,Deus já me deu,
chama-se Jesus Cristo, o galileu.
Morreu na cruz do calvário, dele não
tiveram compaixão, cravado pregos nos pés e nas mãos; e uma coroa de espinhos na maior zombaria, ferindo com a lança, mas sangue e água saía.
O véu do Templo se rasgou, os túmulos abertos foram; e o cinturão reconheceu que Cristo era o filho de Deus.
Hoje não é diferente, ainda zombam de Cristo, por causa dos falsos crentes.
Fazem campanha com Arca da Aliança, mandando os ímpios trocar; em troca de uma oferta; para Deus os abençoar.
Tremenda heresia, falta de temor e respeito, ao Espírito Santo do Senhor.
Arca traz a presença de Deus, naqueles que o amam de verdade; que em pleno século XXĪ não usam de falsidade.
Jesus nasceu, viveu e morreu por nós, mas a história não parou aí. Ele ressuscitou, venceu a morte e deixou claro: "Eu estou vivo!" Ele veio ao mundo para nos dar esperança e mostrar o caminho, mas desde aquele dia em que trocaram o Filho de Deus por um criminoso, o coração humano tem insistido em olhar para o lado errado.
Hoje, a gente vê a mesma troca acontecendo de novo. O Natal, que deveria ser sobre o nascimento de Jesus, virou só festa, presentes e distrações. Trocaram o verdadeiro significado por coisas passageiras, por figuras e histórias que não têm nada a ver com o propósito original.
É como se estivéssemos repetindo a mesma escolha da cruz: deixando de lado o Salvador por coisas que não preenchem o vazio. Mas ainda dá tempo de mudar. O Natal é sobre Jesus, sobre o amor que Ele nos deu. Bora colocar o foco no que realmente importa e lembrar que Ele nasceu, morreu e vive por nós até hoje.
PARTIDA
Desde quando você partiu de mim
Tudo morreu tudo virou cinzas
A tristeza fiz morada no meu coração
Aquela felicidade estampada em meu rosto
Se tornou um dilúvio de lagrimas
E meu mundo virou um oceano.
Não Siga a Maioria: A Maioria Morreu no Dilúvio...A Maioria Morreu em Sodoma e Gomorra...A Maioria Não Vai Ser Arrebatada...
A prova do amor de Deus pela humanidade é um fato incontestável: Jesus nasceu, cresceu, morreu por nós na cruz, ressuscitou ao terceiro dia e em breve voltará para buscar seu povo.
