Homenagem a uma Pessoa que Morreu
Se escrevo alguma coisa, temo que ela aconteça, se amo demais alguma pessoa, tenho medo de perdê-la; no entanto, não posso deixar de escrever, nem de amar...
O chato da vida, é encontrar a pessoa que a gente ama por longo do tempo, mesmo sabendo que não nos ama, mais estamos lutando, e de repente , eu desisto e, é agora que ela mais quer me amar, é mais o quanto quero a distância dela ><
Desentendimento é aquilo que te faz brigar e querer ainda mais a pessoa.
Fim é quando um desentendimento não te faz mais brigar nem a queres, é quando você simplesmente tem desprezo por ela. E percebe que tudo aquilo que existiu não existe mais.
Se a pessoa que você gosta, da mais valor à atenção do mundo todo, do que à sua,, então pra quê mesmo você vai dar toda a atenção do mundo para ela?
Eu escolho uma pessoa preguiçosa para fazer um trabalho difícil, pois ela encontrará uma forma fácil de fazê-lo.
Um indivíduo codependente é aquele que deixou o comportamento de outra pessoa afetá-lo e que ficou obcecado em controlar o comportamento dessa pessoa.
Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.
Poucas coisas podem nos fazer sentir mais loucos do que esperar algo de uma pessoa que não tem nada para dar.
Perder a chance de conhecer aquela pessoa que pode tornar sua vida a mais plena de todas é como perder a chave da porta da entrada. Você pode procurar por todos os lados mas nunca vai encontrar novamente. Pode ser que um dia você tenha sorte e talvez até encontre, mas a sua porta já tem uma chave nova.
“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”
O ego te machuca assim: você fica obcecada com a única pessoa que não te ama e cega para as outras, que te amam.
Quando uma pessoa nos chinga ou fala que nos somos "tudo de ruim", nao devemos levar isso adiante por que aquilo é o que a pessoa pensa de nós e não o que nós somos...
Se, por qualquer razão, uma pessoa tem a oportunidade de levar uma vida extraordinária, ela não tem o direito de guardá-la para si.
